May 22, 201015 yr comment_157280 eu queria saber se o top GUILD ganha GOLD ou GOLDAWAY .E tabém se todos da guild ganha. Report
May 22, 201015 yr comment_157283 Acho que o top guild ganha 20 GWs! Os outros Tops ganham apenas 8 golds! Atenciosamente AwayHunter Projetando e construindo sua diversão. Report
May 22, 201015 yr comment_157285 Cada TOP endependendo de qual for (pk,reset,mr,guild) ganha 8 GOLDS + UM TROFÉU EXPECIFICO. Esse critério so muda quando há eventos feito pela administraçõa com os top valendo goldway. Report
May 22, 201015 yr comment_157286 Apenas ganha Gold's Away em datas comemorativas em eventos relacionados, organizados pela a ADMINISTRAÇÃO ambos fora disso irão ganhar apenas 8 Gold's os 2 membros com mais, reset's da guild, e um troféu para a GUILD incluindo o Guild Master . Report
May 22, 201015 yr comment_157295 são 8 golds se n me engano são 8 golds Fui hackiado por um site de golds gratis Aff! -.- Meu inventario Report
May 22, 201015 yr comment_157311 Prezado , a premiacao semanal em todos os requisitos do ranking sao em golds.Todos os membros da guild ganham 4 golds , e o Guild Master recebe 8. Report
May 22, 201015 yr comment_157458 A premiação em GoldsWay's é valida apenas quando é pronunciado evento pela Administração , caso contrario você irá receber 8 golds, como esta citado no site :QuoteFicando em primeiro lugar, você recebe 8 golds + 1 trófeu no seu respectivo critério. Ex: você ficou em 1º lugar do TOP MR, se você continuar TOP até o ranking ser zerado você receberá 8 Golds + 1 trófeu de Ouro de TOP MR. Veja oque foi dito pelo Admin sobre quem recebe o premio na guild: QuoteComo todos devem saber antigamente todos os membros da guild no momento que o ranking zerava recebiam os golds, e como essa semana é evento receberiam 15 goldsway's cada membro, porém como existe muitos membros fantasmas nas guild's TOP's agora somente os 20 membros da guild TOP, com mais resets receberão a premiação. Essa medida foi tomada para evitar fraudes. Ranking semanal zera às 04h30min de sábado! Ou seja , se não foi pronunciado evento , o premio do top semanal não será dado em GoldsWay's e sim em Golds. Só irão receber o premio os 20 primeiros membros da guild TOP com mais resets. Deus seja louvado! Report
May 22, 201015 yr comment_157459 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Deus seja louvado! Report