Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Tipo eu estava na 3º fase do mata-mata ai o Photo_GM disse : quem restou da 3º fase venha tal cordenada si só tinha eu + MyLord_PvP Ai o photo disse : KKKKK Lord vc ja luto e ja perdeu ! ai o Lord vai no meio disinrola com matrix xega la ai botam ele vs eu ? sendo que ele ja tinha perdido t_t' minha dúvida é se em 1 mata-mata são 2 chances no mesmo char pq se for ebá ..

Featured Replies

I Amigo não tava sabendo disso não,oq basta faser e espera o msm se pronunciar sobre este caso.;)
--
Amigo.
Normamente Acontece Erros Da Parte Do Nosos Gms.
Vamos Esperar Oque o Responsavel Pelo Tal Mata-Mata Irá Dizer.
--;)
Imagem

Imagem
Não Amigo .
Ele não pode ter chance para lutar de novo , mesmo se ele estiver sozinho com o membro . O mesmo vai para a segunda fase e o outro vai ser movido pois o membro perdeu por justa causa .;)
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

amigo isso er normal geralmente acontece esse tipos de erros com nosso gms espere o mesmo se pronucia oks
Atenciosamente: ExclusivO-
Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Esperamos que mesmo se pronuncie !
ΜỮΔWΔY-РŘΘĴ€ŦΔŇĐΘ Σ ĆΘŇŞŦŘỮƗŇĐΘ Δ ŞỮΔ ĐƗVΣŘŞΔØ
Atenciosamente - F4T4_L1T1

Imagem

Imagem
1° Colocado no evento 3º edição AwayPhoto
Não , creio que ocorreu uma falha por conta de nossos membros da STAFF porem vamos aguardar.
Creio que ocorreu uma falha do Matrix. porém, vamos esperar ele se pronunciar e dar detalhes sobre o caso.
Esses tipos de erros acontecem mesmo , por que ja aconteceu comigo , mais vamos ver o que o GM do mata mata irá pronunciar sobre o assunto .
ImagemImagem

Atenciosamente , zabane
MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão !

-

Não tem 2 chançes no mata-mata se o jogador tomar 1 disconnect ou tiver perdido e relogado não adianta porquê não terá outra chançe , mas acusar o membro matrix sem provas não irá aconteçer em nada somente aguarde o pronunciamento do mesmo !
Imagem
Imagem
Vamos aguardar o pronunciamento do membro responsável por este erro, pois se isso de fato aconteceu ele te deve desculpas pois não a possibilidade de um char poder lutar duas vezes sendo que ele já perdeu. O ruim agora é que o MATA-MATA já terminou então o unica coisa que pode ser feita é um pedido de desculpas néh.

Vamos aguardar !
Imagem

Atenciosamente: -Sr_PoTTeR
Muaway- Projetando e construindo a sua diversão !

Imagem
Meu Caro, Deve ter acontecido um Engano do Game Master, pos nao e permitido,
lutar 2 veses em um Mata Mata. acho que os Game Master se anganarão. mas o mesmo deve
espera a pronuncia deles.
espero que compreenda.
Imagem
Imagem
Imagem

| Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel |
Bom amigo simplesmente se você perder o x1 você é desclassificado na hora sem ter outra chance
Imagem

Imagem
Brother , creio que ele deve ter errado , porém vamos esperar o mesmo se pronunciar. ;)
-

Pensei que que o MyLord tira perdido, mais o matrix confirmou que ele não tinha perdido, portanto vocês dois lutaram e ambos levaram disconnect, ninguém tem mais de uma chance, apenas me confundi.
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.