Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
ACONTECEU ALGUMA COISA COM O ROKU GENTE ??? POIS FAIZ TEMPO QUE NAUM VEJO ELE ??
Powered By : Veloxy

Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão - Ladroes-SG

Featured Replies

Verdade amigo, eu tambem não vejo ele a algum tempo, pois ele tem sua vida pessoal ! Por isso deve estar sumido *--*
Imagem

Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão - InGame-
Não aconteceu nada com o membro Roku_GM, no perfil do mesmo mostra que ele se encontra ativo em nosso forum e o mesmo logou essa madrugada em nosso fórum, pode ser que ultimamente ele não tenha realizado muitos eventos como de costume, porém sempre que há tempo o mesmo consegue logar no servidor.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Creio que o membro deve estar ajudando na contagem dos links para o evento de divulgação por isso nao da para ele logar no game , pois sao muitos links a serem conferidos
DST
Não aconteceu nada, ele entra no fórum todos os dias só no Game que ele está sumido, o motivo eu não sei mais sei que ele está bem.
Imagem
Realmente ele deve estar Ajudando a contar os Links do evento de divulgação Amigo ..
Imagem
Imagem
Não aconteceu nada com nosso Game Master Roku , no entanto vejo ele frequentemente Online no fórum e em nosso game , creio que se o mesmo estivesse com algum problema que não possava logar ele iria avisarmos para que fiquemos ciente , então fique tranquilo pois logo logo nosso Game Master Roku estará Online em nosso servidor e em nosso fórum.
Brother , sempre quando eu entro eu vejo ele online no fórum , porém não sei dentro do game.
-
Não está acontecendo nada com o membro Roku_GM, pois ele está ativo diaramente em nosso fórum e ele agora só logar no game quando há tempo de sobrar até porque o mesmo logou no game com seu char de game master e realizou alguns eventos e também deixou um aviso, que nesse mês agora vem por aí um grande evento que irá agradar á todos e todos nós iramos receber muita diversão com este novo evento, por tanto, aguarde até que este novo evento seja adquirido.
Imagem
Imagem
Não aconteceu nada com o mesmo, o que pode estar ocorrendo é de que ele pode não estar tendo muito tempo para fazer eventos... pois nos todos temos uma vida fora do jogo...
kit By: _-LeoZin-_

Imagem

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
Bom, não aconteceu nada com o querido Roku_GM, pois ele loga diariamente para realizações de eventos, no entanto você que não está disponível no horário que o mesmo, pode logar para relizar os eventos.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.