November 2, 201114 yr comment_1678919 apenas tirando minhas duvidas : no facebook , em que local la que clica para criar um topicoo? por que do jeito que ei vii no tutorial nao deu certo quero algo mas renovado , apenas uma palavrinha >.< e tambem no twitter , qual link que eu salvoo ? o do meu perfil ou do twett ? Report
November 2, 201114 yr comment_1678926 rapaz qualquer coisa vc abre um tópico. qtos tópicos vc ja abriu 100? deixa disso. Report
November 2, 201114 yr comment_1678930 - Primeiramente, o group que você acessar no Facebook, deve conter a opção Discussions ou Discussões (isso depende do idioma que você estiver utilizando no Facebook), tendo essa opção, clica na mesma, depois você deve clicar em "Curtir" para que você possa criar um tópico no tal Group, então, assim que curtir o Group, irá ser disponibilizado a opção para que você possa criar um novo tópico. Já no Twitter, você deve divulgar o nosso servidor através de somente 1 Tweet, depois, você deverá enviar o link do seu perfil do Twitter. - Report
November 2, 201114 yr Author comment_1678933 LYON, em 02 November 2011 - 09:41 AM, disse:rapaz qualquer coisa vc abre um tópico. qtos tópicos vc ja abriu 100? deixa disso. nenhum topico , por que nao acertei aonde que faz -.-' Report
November 2, 201114 yr comment_1678936 Basta você seguir conforme as imagens mostram, não tem erro, tenha atenção em todas as opções na pagina que você irá ver conforme a imagem aonde você deve clicar para criar um novo tópico. No twiiter você deve enviar os links de onde você divulgou. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 2, 201114 yr comment_1678937 Amigo Basta você fase o seguinte : QuoteLogar sua acc no Facebook depois procure uma comunidade do tema MuOnline logo apos clice em discusion e clique em Start New Topic Espero ter ajudado para mais informações http://forum.muaway.net/index.php?/topic/139931-tutorial-divulgando-muaway-no-facebook/page__p__1333970__fromsearch__1&#entry1333970 Creditos:[b]Toledo-[/b] DST Report
November 2, 201114 yr Author comment_1678942 Guuh-TM, em 02 November 2011 - 09:41 AM, disse:- Primeiramente, o group que você acessar no Facebook, deve conter a opção Discussions ou Discussões (isso depende do idioma que você estiver utilizando no Facebook), tendo essa opção, clica na mesma, depois você deve clicar em "Curtir" para que você possa criar um tópico no tal Group, então, assim que curtir o Group, irá ser disponibilizado a opção para que você possa criar um novo tópico. Já no Twitter, você deve divulgar o nosso servidor através de somente 1 Tweet, depois, você deverá enviar o link do seu perfil do Twitter. OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *--* Report
November 2, 201114 yr comment_1679525 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
no facebook , em que local la que clica para criar um topicoo?
por que do jeito que ei vii no tutorial nao deu certo
quero algo mas renovado , apenas uma palavrinha >.<
e tambem no twitter , qual link que eu salvoo ?
o do meu perfil ou do twett ?