November 2, 201114 yr comment_1678979 eai galeria do meu !! To com uma duvida qual a Diferença do PS Cs3 Cs4 E Cs5?? Vlnd um + o q me responder Antenciosamente : _jin_ Equipe Muaway : Projetando e construindo sua diversão Report
November 2, 201114 yr comment_1679000 amigo não tem muitas diferenças, apenas em recursos novos e designer diferente! MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão - InGame- Report
November 2, 201114 yr comment_1679003 Bom Amigo a diferença deles e poucas porque o Photoshop CS3 e menas funções, e nosso Photoshop CS4 ja e um pouco mais avançado que tem mais algumas Funções incluindo nele, eo Photoshop CS5 eo mais moderno do tempo porque ea ultima versão ele contem mais coisas que o CS3 e CS4. Area errada evite alertas. Clique aqui para visitar minha galeria! ↜ Tutoriais ↝ COLOCANDO HD NA IMAGEM ⋆ REFLEXO SOBRE O NOME ⋆ GIF NO XARA3D ⋆ GFX SUPER INICIANTE ⋆ BORDA MODELADA SUPER INICIANTE ⋆ Report
November 2, 201114 yr comment_1679033 amigo isso aii vem diferente recurso pois eu aconselharia vc usa ou ps3 ou ps5 Atenciosamente: ExclusivO- Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão. Report
November 2, 201114 yr comment_1679034 Phothoshop CS3: Para iniciantes, fácil de mecher. Photoshop CS4: Para intermediários, Fácil de mecher, porém Possui mais Opções para melhor seu trabalho ficar. Phothoshop CS5: Para os Expert, dificil de Mecher possui mais Opções. Atenciosamente - Schimu-xP MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
November 3, 201114 yr comment_1684808 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
To com uma duvida
qual a Diferença do PS Cs3 Cs4 E Cs5??
Vlnd um + o
Antenciosamente : _jin_
Equipe Muaway : Projetando e construindo sua diversão