November 2, 201114 yr comment_1679186 Galera , tenho uma dúvida , para o que serve o comando "Assinar Fórum" ou "Assinar Tópico" ? Quando eu clico lá o que vai acontecer ? Obrigado . Powered by : eu ;/ Dúvidas ? Me envie uma MP , farei o possível para lhe ajudar ! Atenciosamente , GuI_xD - MuAwaY , Projetando e construindo sua diversão ! Report
November 2, 201114 yr comment_1679197 Creio que seja um comando inútil, que no caso seria para você assinar um fórum, tais como Dúvidas, Reclamações, Tutoriais, entre outros. Report
November 2, 201114 yr comment_1679212 Após assinar um tópico/fórum você irá receber uma notificação através do e-mail todas as vezes que houver uma nova atualização no conteúdo assinado, portando essa é a função da Opção Assinar fórum irá lhe notificar sobre todos as atualizações que foram realizadas no tópico ou no fórum assinado pelo membro, após assinar o tópico você receberá notificações sobre um tópico criado na área ou um novo post feito no tópico assinado, as notificações serão enviadas imediatamente mesmo se o membro estiver offline. Report
November 2, 201114 yr comment_1679216 Essa opção serve para você receber email's quando alguém cria um tópico na área assinada ou posta em algum tópico em que você assinou, é como se você assinasse uma revista e sempre que fosse lançado algo novo você seria informado sobre o que foi lançado, sempre que acontece algo novo na área em que você assinou você recebe um email com a informação da área. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 2, 201114 yr comment_1679217 Asssinando o tópico, você terá todas as informaçoes sobre o mesmo. Atenciosamente - Schimu-xP MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
November 2, 201114 yr comment_1679227 Meu Caro. a Opção '' Assinar Topico/Forum '' e para le manter informado via e-mail. te sertas coisas ex: adicionar amigos,voce foi convidato Alguma pessoa crio um Topico,estes tipos de coisas, pos essa opção so serve para isso mesmo. espero que o mesmo compreenda. | Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel | Report
November 2, 201114 yr comment_1679231 A Opção de Assinar Topico em nosso fórum, tem o intuito de ajudar os membros que estão ajudando no fórum, pelo fato de que muitos ficam o dia todo atualizando nosso fórum (F5), para saber quando há um novo topico criado, por isso essa opção foi implantada, no momento em que você assina um tópico e deixa na Opção "Me Aletar sempre que tiver um tópico, eu estando online ou offline", e você fica no Status dísponivél em seu msn (o que a conta do fórum foi cadastrada), toda a vez que um topico é criado, lembrando que somente nas areás em que você assinou, sobe uma janelinha em seu MSN, lhe alertando sobre o tal topico. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 2, 201114 yr comment_1679238 Quando vc esta assitando algum topico ele lhe darar todas as informações .. Report
November 2, 201114 yr comment_1679291 Quando voce clicar neles vai acontecer que voce ira receber e-mails no e-mail que voce uso para criar a conta no forum com o aviso que nos foruns que voce assino tem novos tpcs... mais voce pode obtar por nao receber esses e-mails... espero ter ajudado e se tiver mais duvidas me envie uma MP. kit By: _-LeoZin-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 2, 201114 yr comment_1679546 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
Obrigado .