May 22, 201015 yr comment_157341 Vou fazer uma evento diferente para vocês porque não fiz nenhum evento até hoje Será o seguinte,eu vou descrever uma imagem que tem dentro do jogo e vocês irão tentar encontrar,aquele que encontrar tire uma SS e poste aqui. O premio é um item full mas não foi definido ainda , não precisa postar nick basta ir no jogo e tentar encontrar a imagem ! Eu quero uma imagem que tenha uma cabeça caindo areia da testa.( eu sei que tem porque eu vi ) Gosto do evento da 1 + ae Comente em minha galeria : Clique Aqui Report
May 22, 201015 yr Author comment_157356 oO, muito rápido Bleyd Wins,envie MP marcando um local para entregar o prêmio. Comente em minha galeria : Clique Aqui Report
May 22, 201015 yr comment_157362 Eu ja sabia mais ou menos onde que era ^.^ Obs: MP ja enviada <~ Clique e Ajude o Bee. <~ Clique e Ajude o .Jr Report
May 22, 201015 yr comment_157374 Ei eu te enviei MP e vc não conpareceu pq? Fuiz só entro amanha. <~ Clique e Ajude o Bee. <~ Clique e Ajude o .Jr Report
May 24, 201015 yr comment_160587 Evento Concluído com sucesso, parabéns ao vencedor. Tópico Fechado [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
Será o seguinte,eu vou descrever uma imagem que tem dentro do jogo e vocês irão tentar encontrar,aquele que encontrar tire uma SS e poste aqui.
O premio é um item full mas não foi definido ainda , não precisa postar nick basta ir no jogo e tentar encontrar a imagem !
Eu quero uma imagem que tenha uma cabeça caindo areia da testa.( eu sei que tem porque eu vi )
Gosto do evento da 1 + ae