May 22, 201015 yr comment_157344 tava no trade recrutando jente dai um cara pergunto tem q reloga kando pede guild dai eu falei sim dai ele falo q eu era hacker,ele dise q ia me denunciar,dai eu dise eu nao fiz nada se ta loko, ele pode me punir se eu nao fiz nada? DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
May 22, 201015 yr comment_157348 Não, porque você esta certo, precisa relogar para atualizar a guild do membro . Comente em minha galeria : Clique Aqui Report
May 22, 201015 yr comment_157350 Prezado, caso o mesmo tente lhe denunciar nada, demais irá acontecer a, não ser se você estejá tentando mesmo, lhe hackear, eo as guild, nem todas são preciso relogar pelo fato de que nem todas estão lotadas apenas para, guild's que estão lotadas com membros fantasmas, deverão relogar . Report
May 22, 201015 yr comment_157351 Fique tranquilo,pois você apenas mandou o player relogar e isso não é um "ato" de hacker. Report
May 22, 201015 yr comment_157352 Realmente as vezes ocorrem um bug quando voce pede /guild e as vezes e preciso relogar. Mas voce nao sera punido. Atenciosamente,PsY Report
May 22, 201015 yr comment_157357 Ele fez isso so pra assusta vc ^^. E normal reloga quando entra em alguma guild. Fique tranquilo nada acontecera com a sua acc ! Report
May 22, 201015 yr comment_157360 Prezado , nao fique assustado.Relogar quando o mesmo entra na guild , nao afetará os itens do mesmo , somente poderia sumir ou ser hackeado por trade. Report
May 22, 201015 yr comment_157364 mais é claro que nao, voce nao fes nada de mais ele tem q ter prova se voce é haquer ou nao, relaxaaa amigo Report
May 22, 201015 yr Author comment_157391 obrigado a todos q responderam vao ganhar 1 + e se nao ganherem 1 + e pq atigiu o limite de + DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
May 22, 201015 yr comment_157462 Pode ficar tranqüilo amigo, pois apenas são punidos aqueles players que cometem atitudes impróprias, e não por apenas um player dizendo que você vai ser punido. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
May 22, 201015 yr comment_157463 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
DRAGÕES DA LUZ