Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Esse é o meu primeiro elogio no fórum!!!!

Aqui vai

Vou elogiar alguns players-

Brooks-cara, vc sempre ta na cotação de itens, a maioria das minhas perguntas La vc responde

Zerooh e PE_lanza- são pessoas muito boas no PS, adoro o trabalho desses caras
–DarKnesS-A7X – ainda não tive oportunidade de conversar com ele, mas os trabalhos dele são lindos. esse cara tem um grande futuro

Junin_- ex stafiano, lembrava dos seus eventos.... saudade. Mas ainda continua sendo uma grande pessoa

Russo – tbm não tive oportunidade de conversar com ele, mas pelo q eu vejo , ele vem colaborando mt

Archangel- cara, vc sempre da otimos suportes e claro, respostas mt bem elaboradas

♥Agora vou pra nossa querida staff♥

Área de DS

Vigilante_DS – nunca conversei com esse cara, mas eu acredito q ele tem um grande futuro

Erotico-admiro MUITO o seu trabalho, seus kits dão inveja

Biruta-pessoa q eu nunca conversei, mas aprendi a modelar no PS pelos seus tutoriais

Mateus_RX-esse cara ta sempre ativo, tem belos trabalhos, parabéns

James_DS-eu gosto desse cara porque eu aprendi fazer uns negocio no ps pelos seus tutoriais, alem de ter trabalhos excelentes

agora a area da. . .STAFF

Admin- e Bruno, sempre trabalhando para melhorar o nosso game e nosso fórum, fazendo eventos, um dia vc vai ser reconhecido mundialmente :P

Mer_SubADM- e Merlin, as vezes eu olho no fórum e vc ta on, sempre trabalha, junto com o admin e sua equipe claro, para nos proporcionar um jogo melhor

Kwx_GM- foi um dos primeiros gm’s q eu ouvi falar, vc faz um belo trabalho, parabéns man

Roku_GM – cara gente boa, sempre ajdando no fórum e no game, daqui a pouco vai subir de cargo... :P

Photo_GM-cara tu subiu de cargo não faz mt tempo(eu axo), ainda não conversei mt com vc mas acredito q vc seja uma boa pessoa

Paullo_GM:não tenho nada pra falar, cara gente boa q ajuda no fórum e no game

Noel_GM-é um bom GM, da bastante suporte, parabéns pelo seu trabalho

Eclipse_GM-cara ativo, sempre faz o melhor para ajudar nosso server

Matrix_MD-cara gente boa, sempre reailizando eventos, parabéns!!!

PlayBoy_MD-sempre ativo, da respostas boas,como meu professor fala: “cara gente fina”

agora um salve para todos online

Google, TheHellLord, Dr-Fodao, shane12, FreeWar, FL4P, bk-igor, Lustro-TS, UmSafadinho, Vegetto_KB, xXt_, Pank, Kazuhiko_KB, SHOCK-ZF, VinDiesel, Stronda_xP, xItinho-TS, -Funk, -FanGrillz, luis157, leofox, -D-N-A-, -ZoCk-KiLL, Shold_SH, _Nego_Dr4ma_, -C3N0UR4-, -Playson, To100Ideia, tokera, -Sniper, FANTA-BR, TomateKru, Zeus-XD, PeRvErTiD01, Menor_BR, Heage, Getting, Russo, -LostTM_, Lux_BR, MarceloBLK, Byel_RX, Tolediinho, Junin, Ninja, KKING, Necron_, Brooks, D3MOL1D0, Samurai-X, LacosT-CV, AnJooDoBem, n3guinhoO, -LukaS-, Rudizl, xSpeedBRx, Frozen_BR, -Pe_Lanza-, DeathGhost, _PaPaY_XeGo_, Pk_Terror, Lucas-GO, JuHELF, chapolinBK, paulo484, -PsY_PvP-, TUBAINA, GuuH-RoX, -Cutter-, DRuNKe-Lee, Will-Smith, Onix-TS, TheRox_BR, GuI_xD, -XisDe, Guuh-TM, KABAL_XD, Yohan55, Fight_, Menino-ROX-, _-HERGOS-_, Trevas-BR, TuaMaeFuma, AnDrey_TM, VitorArly, NoT-, Dno-, Paullo_GM, _K1LL3R-PK, -Shadow-xP, _Galatus_, alexbad2, KoOIOoSH, HellBoooy, joao23, 7aNoeS, ElBandido, xTheeus-BR, felipenc, _-SMOKER-_, Gold_BR, Steve-0, Mc-CheetoS, bk_GaaRa, -PIU-PIU, Dark-Kight, DDR2MU, Muriloisrael, Wave_, Sr_Z1Nh0_Z, _Hebeert, DIEGO_By_MoNsTeR

eu nao podia esquecer dos aniversariantes!!!

Black_Sky (19), endhy5200 (30), Maracuja (23), Devil_SG (21), Cido (17), Devilzin (21), Newmae (17), Savation (17), jonejone (17)
By me

Imagem

Featured Replies

vlw pelo salve e parabéns aos elogiados .