Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ae Me Falaram qe nao pode dv+ de 1 uma veiz em uma comudade só certo ?

mais nao vi uma veiz se qer o admin falar qe nao podis :s

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/172207-evento-19-dia-4-evento-de-divulgacao-maratona-dia-da

lee ae :)

Featured Replies

Porém, acredito eu que, se você divulgou hoje em uma comunidade, você não vai poder divulgar novamente nela.
Certamente, não é certo divulgar mais de uma vez em uma só comunidade, até por que é proibido e não contará pontos, então não faça isso por que você estará divulgando em vão.
Amigo, se divulgar mai de uma vez o Link será contado como Invalido.
Atenciosamente - Schimu-xP

MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Redes Sociais: As redes sociais permitidas são: Orkut, Facebook e Twitter. O texto deve ser utilizado que está em anexo aqui no tópico e também deve ser colocado seu nick no final. Apenas é permitido post nos fóruns de comunidades do Orkut e 1 por comunidade, groups no Facebook e apenas 1 Tweet no Twitter, quero deixar claro que é apenas 1 Tweet, portanto se ultrapassar de 1 não serão contabilizados os pontos.

Basta ler atenciosamente o mesmo fala que só pode um por comunidade.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/172207-evento-19-dia-4-evento-de-divulgacao-maratona-dia-da
Imagem
Regras, possivelmente foram mudadas, póis antes valia divulgar 5 Tópicos em cada comunidade.
ImagemImagem

Atenciosamente, Not-
MuAwaY @ Projetando & construindo sua Diversão!

Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez.!

'

Então irei mostrar para o mesmo

Redes Sociais: As redes sociais permitidas são: Orkut, Facebook e Twitter. O texto deve ser utilizado que está em anexo aqui no tópico e também deve ser colocado seu nick no final. Apenas é permitido post nos fóruns de comunidades do Orkut e 1 por comunidade, groups no Facebook e apenas 1 Tweet no Twitter, quero deixar claro que é apenas 1 Tweet, portanto se ultrapassar de 1 não serão contabilizados os pontos.
Ponto para o Tweet: 4 pontos.
Comunidade do Orkut ou Group Facebook: 4 pontos.
Não é permitido criar mais de 1 tópico em uma mesma comunidade , siga abaixo:

Se você não leu quer dizer que você não leu a notícia toda, pois a administração deixou bem claro que só é permitido postar 1 vez em cada comunidade, leia atentamente :

Ponto para o Tweet: 4 pontos.
Comunidade do Orkut ou Group Facebook: 4 pontos.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Amigo .
Quando você começa divulgar em comunidades , a Equipe analisa se tem mais de 1 Tópico por Fóruns Relacionados a MuOnline e RPG . Sendo que como diz as Regras , são apenas 1 Tópico Por Fórum sem mais nem menos .
Espero que compreenda.;)
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Realmente amigo, você pode divulgar apenas uma vez na mesma comunidade, então, não divulgue mais de uma vez na mesma, pois será em vão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.