Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
'

Iae pessoal hoje vim criar mais um dos meus megas elogios então vamos la , hoje irei elogiar os membro que merecem mesmo ser elogiados

Area Suporte

Byel_RX - Carinha parceiro muito legal gosto de voce , e tabem vem fazendo um otimo trabalho no forum e tambem no evento de divulgação espero que fique entre os 3 primeiros

Stroda_xP - Vem ajudando muito o forum com suas respostas , tem muita eficiência , continue assim Stronda pramim voce é um dos melhores players atualmente aqui no forum

Fight_ - Um player muito dedicado tambem esta fazendos eu trabalho aqui no forum dando muito suporte , creio que um dia ainda estara em nossa equipe

Vegetto_KB - Esse dai nem precisa falar que um dia estara na equipe pois todos sabem que ele e o mais forte candidato a entrar na staff , creio que isso não e mentira parabens Vegetto

Lustro-TS - Tambem acho que é um otimo membro vem fazem um belo trabalho como o vegetto , tabem um belo candidato a entrar para staff espero que entre

KKING - Ja vinha fazendo um otimo trabalho aqui no forum , ja seria um cadidato muito forte a entrar para staff , agora no evento divulgação esta entre os 3 primeiros , continue assim KKING espero que ganhe o evento e boa sorte

Russo - Tambem vem fazendo um bom trabalho como membro espero que um dia entre para staff e como nunca esta muito perto do mesmo , continue ajuda Russo creio que não vai demorar para entrar para equipe

-Funk - Esse sim voce pode chamar de um membro ativo , o cara fica o dia todo online no forum repondendo duvidas e outros o futuro Matrix aqui no forum continue assim -Funk

Archangel - Agora sim sei porque ja foi Moderador Global , alem de ter respostas otimas o cara manda muito bem no designer , continue assim Archangel foi um dos melhores do forum , ou quer dizer ainda é

TheMike-BR - Ja pode participar dessa grande staff que o MuAwaY tem , vem fazendo um belo trabalho aqui no forum tambem , todos gostaram da presença do mesmo na staff espero que um dia volte para equipe

Kazuhiko_KB - Nick dificil em , o mesmo e novo ainda em nosso forum tambem tem umas repostas muito boa , as vezes eu penso que é o Stronda mais é ele parabens Kazu , continue assim fazendo um otimo trabalho lets

Freeza - O cara veio na minha cidade e não tive a oportunidade de se encontrar o mesmo , mais vem fazendo um otimo trabalho aqui no forum tambem continue assim freeza , creio que voltara para staff tambem

Area Designer

-Pe_Lanza- - Membro muito bom em designer tambem eu lembro que quando eu era novo aqui no forum o mesmo fazia sign pelo photoscape , agora esta ganhando varios eventos de kit de designer e até cameponatos , fabulozo

Weep_ - Seus trabalhos são muitos lindos , conhecido pelo forum todo pelo sua maneira de ser , ja teve uma passagem pela staff , não é de postar muito mais quando posta faz um otimo trabalho

AwayDS - Vem fazendo trabalhos maravilhosos , membro antigo do forum , um colega muito legal , continue assim Away ;d

LiveHoot - Suas signs são muito boas continue assim Live , creio que voce tem muito a melhorar ainda mais ja esta show de bola parabens

Pank - Nunca vi gente mais preguiçosa que esse carinha , so fica me enchendo o saco no skype , e sempre que tem um leilão eu compro o kit dele , seus trabalhos são muito bons , mais não são muito conhecidos em nosso forum :/

BkSkuLL - Acho que e assim o nick dele :P , muito bom tambem adoro suas signs continue assim skul pena que nao e muito participativo do nosso forum

Equipe

Photo_GM - Vem fazendo um otimo trabalho , gosto muito do seu jeito continue assim Photo voce mereceu a oportunidade que voce teve

Kwx_GM - Vem fazendo um otimo trabalho tambem dando suporte aos players creio que nao ganhou a vaga de atoa continue assim Kwx

Eclipse_GM - Pramim e um dos melhores atualmente em nosso servidor , continue assim Eclipse fazendo esse lindo trabalho

Noel_GM :santa: - O mais velho do nosso servidor com 7 Meses de staff , continue assim Noel nao e atoa que até agora não retiraram voce do cargo

Paullo_GM - Um belo staffer , creio que sua entrada na staff foi muito boa , fazendo o seu papel continue assim Paullo

Roku_GM - Ja teve mais de uma passagem na staff fazendo um otimo trabalho continue assim Roku , creio que voce e muito bom no que faz e porisso teve uma segunda chance

PlayBoy_MD - Vem fazendo um otimo trabalho , quando estava sozinho la de colaborador ja estava fazendo o mesmo , continue assim Play logo logo ira ser mais um Game Master de nosso servidor

Matrix_MD - Seu trabalho aqui no forum é muito bom , não e atoa que faz parte da equipe do maior servidor de muonline do brasil , parabens Matrix continue assim espero que um dia esteja como Game Master em nosso servidor

Um salve para todos os players online no momento

Necron_, alexbad2, LacosT-CV, Google, xFigther_SG, Vegetto_KB, R3DBull-, ShorT-xD, -Funk, PaRaNoiA46, Lustro-TS, Zeus-XD, Hnx, UmSafadinho, -Voa, AnJooDoBem, gtshow, tokera, T3MPL4RI0, P-rod, xKyubi_PvP, FilipeBUENO, xSchimu-BK, FireBoOyTM, xTheeus-BR, inGame-, BugoMsm, Lucacas, Cr4zY-Se7e, Stronda_xP, BlAcK_BiRd, _ooaakley_, leofox, -CRAZY-, Heage, Matrix_MD, NoT-, RugaL-LoRD, SemNome_, Yohan55, 3vOLuTiON, TheRox_BR, TheBeatles, L1NKINP4RK, Trevas-BR, Twitter-SG, Geovanahh, GuI_xD, -LukaS-, Brooks, Lord_Cobra, -l-LucaS-l-, iCarolaine, LiveHoot, Mr_Draklin, VinDiesel, Erotico, TH3_JOK3R, Bielll, IGOR_NSC, -PEIN-, _K1LL3R-PK, DRuNKe-Lee, MarceloBLK, AnaozinhO, fael1533, SHOCK-ZF, muawaysccp, Will-Smith, AfroReggae, GuuH-RoX, Cbk, BlackFrame, WanteD-BR, cdlxpd154, -PedroRima, Tuumeeiins, BK_G4BRI3L, shane12, loveyou, SkyRed_PVP, Pank, DaRaKaGoS, biro_gm, 3_Hit_Only, _-HERGOS-_, antony17, -MeeGaaNee, Wake-SG, Talles-muaway, TORA-XXT, EoFodinha, Byel_RX, Shold_SH, -Sleep-SG-, -UoooooL-, Sr_Z1Nh0_Z, -C3N0UR4-, -xVoVoMaTa, -Pe_Lanza-, Fight_, -LostTM_, Chora-NaO, xSkyTs, -Nukker-, Lucas-GO, Guizin-SG, ENERGY-TM, Avenger-TM, JuHELF, AnDrey_TM

&

Um parabens para todos os aniversariantes de hoje

Black_Sky (19), endhy5200 (30), Maracuja (23), Devil_SG (21), Cido (17), Devilzin (21), Newmae (17), Savation (17), jonejone (17)

Featured Replies

Parabéns aos elogiado, que andam fazendo ótimo trabalho.
ImagemImagem

Atenciosamente, Not-
MuAwaY @ Projetando & construindo sua Diversão!

Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez.!

Obrigado Ao Salve ^^
e Parabéns Aos Elogias Creio QUE Eles Merecem Mesmo ;D
Imagem
Imagem
-
Obrigado pelo elogio se Deus quiser eu irei chegar lá .Parabéns a todos os elogiados.

Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns aos elogiados, Pelo menos eu to na galerinha Online.
Atenciosamente - Schimu-xP

MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão.

São membros que vem se destacando muito no fórum e no MuAway, parabéns a todos eles que consigam realizar todos os seus sonhos.
Imagem
Muito obrigado pelo elogio , Necron_ , creio que meus trabalhos ainda não estão reconhecidos porque eu não estou entrando muito , quem sabe algum dia eu não me afirmo total ao MuAwaY , e não sou eu que fico te enchendo o saco não , é ao contrario :/ , mais mesmo assim , obrigado .
BERTAO REI DAS BOX

Imagem
Parabéns aos elogiados.Os mesmos merecem muito pelo belo trabalho que estão fazendo.
Imagem

Imagem

Atenciosamente: IGOR_NSC

Muaway-Projetando e Construindo a Sua Diversão

Spoiler
Muito obrigado pelo elogio, fico feliz de ser elogiado com estas palavras, isto que me dá mais motivação para seguir em frente, e se Deus quiser, chegarei lá ! Parabéns aos demais elogiados.

Opa Brother, valeu pelo elogio, fico muito feliz em receber um elogio de tu, obrigado mesmo brother ♥
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ
-
Opá, muito obrigado pelo elogio lett, com fé em Deus, fico muito feliiz, também parabéns aos demais membros citados por você que continuem assim. (énois (yn). ;)
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Parabéns aos elogiados. E os Que tao Online e os que tao de Aniversario!
Imagem
Imagem

Imagem

Atenciosamente GT-SH0W
MuAway, Projetando e Construindo a sua Diversão !
Valeu let , obrigado mesmo pelo elogio , fico super feliz mesmo , se deus quiser um dia irei está onde tanto sonho , estou sem rept , mais amanhã só me lembrar no skype que eu vou te rept ♥
Parabens aos mesmos .
Atenciosamente -Sleep-SG-
MUAWAY.NET- Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem

"Evite alertas, leia as regras de nosso fórum atualizada" > Clique aqui
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.