May 22, 201015 yr comment_157386 EU achei muito esquisito eu tava la jogando evi um player dizendo que vende um estrela sagrada a principio pensei que era um truque mais nao olhem so: onde se consegue esses itens que eu nunca vi ??? Report
May 22, 201015 yr comment_157387 Prezado, estes tipos de itens não tem valor simplesmente dropa em cit's como, stadium esses player's fazem truques para rackear player's nunca, acredite, poís estes itens não expoem valor nenhum diante a nosso servidor apenas pode ter valor em evento, como caça tesouro . Report
May 22, 201015 yr comment_157393 Não existem "estrela sagradas,caixa da sorte ..etc.." Esses itens são feitos atravez de "Shandow Bugs" ... Para não cair nesse golpe,leia o seguinte tópico abaixo : •> Evitando ser enganado no Game Parte 1 <• http://forum.muaway.net/index.php?/topic/511-evitando-ser-enganado-no-game/ •> Evitando ser enganado no Game (Parte 2) <• http://forum.muaway.net/index.php?/topic/10630-evitando-ser-enganado-no-game-parte-2/ Report
May 22, 201015 yr Author comment_157394 EU achei muito esquisito eu tava la jogando evi um player dizendo que vende um estrela sagrada a principio pensei que era um truque mais nao olhem so: onde se consegue esses itens que eu nunca vi ??? Report
May 22, 201015 yr comment_157395 São itens que geralmente não tem nenhum valor é algumas vezes são pedidos em eventos como por exemplo Caça ao Tesouro. Abraços. Novo kit! Membro Presentes Spoiler Presente do Fantasmic, vlw mlk! Vlw Explorador!!! Obrigado Bleyd!!! [center]Vlw Ale! Vlw Uchiha! Report
May 22, 201015 yr comment_157399 Prezado , a estrela sagrada é feita por um drop após ao extérmino do monstro.Este item nao possui nenhum valor comercial , ele somente é útil em eventos como caca ao tesouro.Para nao ser enganado no game , leia o seguinte tutorial abaixo : www.forum.muaway.net/..enganado..no..game Report
May 22, 201015 yr comment_157484 Essa estrela sacrada era vendida em um npc em lorencia (naquela pequena ilha bem em cima do mapa) ela cai de boxes e tbm pode ser dropada e não tem nenhum valor... Ajudei? + éé bom e faz falta ;D MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente, Lucas. 29/02/2009 - Player --/--/-- Moderador Report
May 22, 201015 yr comment_157688 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
a principio pensei que era um truque mais nao olhem so:
onde se consegue esses itens que eu nunca vi ???