Bom galera, muitos players no fórum do MuAwaY se destacam entre mais de 2.000 players.
Se destacam de que forma HIGHLINE?
De que forma?, comportamento, sabedoria, paciência com ambos e afim.
Oque é preciso principalmente para ser da STAFF?
Responsabilidade.
Porque?
Por exemplo, coloquemos qualquer player do fórum na STAFF, sem ter conhecimento sobre o Game e tal
oque vai acontecer?
caso o mesmo esteja fazendo um evento no server, ou no fórum mesmo dando suporte aos players, chega um player para fulano e arruma uma briga paralela (boba)
e se o player te ofender ou algo do tipo, você vai saber oque fazer.
mais oque você não pode fazer é revidar com o player, chinga-lo ou faze-lo ameaças.
por isso é tudo bem pensado antes de colocar alguém na STAFF, tudo é visto.
Portanto hoje estou aqui para fazer uma campanha para os membros: Twitter- e o LacosteTM
Mais porque eles?
simplesmente, eu ja vi varios tópicos antes de criar estes com as respostas deles, são bem definidas e também ajudam muitos players com seus suportes.
mais não são só eles que ajudam, são muitos, só que pra mim são os que mais se destacam.
sei que um cargo só cabe a Administração resolver, mais isto é apenas uma campanha para a STAFF dar uma olhada no trabalho deles e dar uma repensada em uma tal oportunidade.
isso é uma simples campanha, como eu ja fiz para o Jean, que hoje é GM da staff do muaway.
Bom, caso queiram participar, aqui está as Fan Bars da Campanha:
Se destacam de que forma HIGHLINE?
De que forma?, comportamento, sabedoria, paciência com ambos e afim.
Oque é preciso principalmente para ser da STAFF?
Responsabilidade.
Porque?
Por exemplo, coloquemos qualquer player do fórum na STAFF, sem ter conhecimento sobre o Game e tal
oque vai acontecer?
caso o mesmo esteja fazendo um evento no server, ou no fórum mesmo dando suporte aos players, chega um player para fulano e arruma uma briga paralela (boba)
e se o player te ofender ou algo do tipo, você vai saber oque fazer.
mais oque você não pode fazer é revidar com o player, chinga-lo ou faze-lo ameaças.
por isso é tudo bem pensado antes de colocar alguém na STAFF, tudo é visto.
Portanto hoje estou aqui para fazer uma campanha para os membros: Twitter- e o LacosteTM
Mais porque eles?
simplesmente, eu ja vi varios tópicos antes de criar estes com as respostas deles, são bem definidas e também ajudam muitos players com seus suportes.
mais não são só eles que ajudam, são muitos, só que pra mim são os que mais se destacam.
sei que um cargo só cabe a Administração resolver, mais isto é apenas uma campanha para a STAFF dar uma olhada no trabalho deles e dar uma repensada em uma tal oportunidade.
isso é uma simples campanha, como eu ja fiz para o Jean, que hoje é GM da staff do muaway.
Bom, caso queiram participar, aqui está as Fan Bars da Campanha:
Lacoste:
Twitter-:
Desde ja, muito obrigado a todos.
Att.
-