November 3, 201114 yr comment_1682075 Fala galera blz? estou com uma duvida e prefiro exemplificar para ficar mais claro por exemplo,com 45 resets eu fico full em todos os status (pronto para dar o MR),mas so que eu ainda tenho 10000 pontos sobrando para eu distribuir se eu for VIP,quando eu der o MR eu irei perder esses 10000 pontos que me restam? caso eu não perca,eu posso dar um numero "x" de resets que de para min ficar full 2 vezes,eu posso dar 2 MR? vlw galera! Report
November 3, 201114 yr comment_1682084 Apenas se for vip gold os pontos acumulados iram continuar em seu char que foi efetuado o Master reset. Report
November 3, 201114 yr comment_1682085 Meu caro, se você possuir o plano de vip Gold os seus pontos para a distribuição permaneceram em seu personagem após efetuar o Master Reset. Segue abaixo as informações sobre o Master Reset. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/220-tutorial-tudo-sobre-master-reset/ Minha galeria ;) Atenciosamente - _-LeoZin-_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Tutorial Sing GFX Iniciante. Report
November 3, 201114 yr comment_1682086 Não amigo, apos você dar o Master Reset, você não ira perder os pontos que você ainda tem para distribuir. Você pode dar quantos MR quiser que eles não iram sumir, porem podemos apenas dar 4 MR diários !! Atenciosamente: -Sr_PoTTeR Muaway- Projetando e construindo a sua diversão ! Report
November 3, 201114 yr comment_1682087 amigo claro quer sim se vc for vip gold vc nao ira perde nada agora se for fre e vc der mr vc ira perde seu 10000 Atenciosamente: ExclusivO- Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão. Report
November 3, 201114 yr comment_1682088 Sim, se você está aderido ao nosso plano Vip Gold, você não perderá os pontos que você possui para distribuir, porém, você pode dar 4 Master Reset diários, ou seja, você pode dar sim 2 Master Reset. Boa Sorte Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
November 3, 201114 yr comment_1682090 - Não você não perde ! Você pode dar o Master Reset (MR) tranquilamente , os seus pontos ainda continuaram lá , sim você poder dar um número "x" de resetes , porém aconselho você transferir os pontos (Já que você é VIP) para que não há nenhum tipo de problema. Porém caso você for Free ou VipSilver você perde . Hnx - Projetando & Construindo sua Diversão . Report
November 3, 201114 yr comment_1682091 Se você tiver o plano vip gold, e efetuar o Master Reset, seus pontos irão sumir, apenas acumular. Vip Gold pode dar 4 Master Reset por dia. Report
November 3, 201114 yr comment_1682092 Não amigo você só perdera seu pontos do Status . Atenciosamente , GuuH-R0X MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 3, 201114 yr comment_1682093 Caso você possua pontuação á distribuir mesmo que você efetue um master reset está pontuação ficará intacta caso esteja no plano vip gold , já no plano vip free ao efetuar um master reset seus pontos á distribuir serão anulados serão zerados , vale resaltar que no plano vip gold caso você upe em um servidor vip gold o xp dos monstros serão maiores e no caso você conseguirá ficar full em todos atributos á cerca de 20 reset´s , você poderá somar a pontuação para aplicar 2 master reset e sua pontuação á distribuir irá continuar igualmente. Report
November 3, 201114 yr comment_1682096 Se vc for vip vc não perdera seus pontos,se vc não for vip vc perdera todos pontos. Report
November 3, 201114 yr comment_1682105 Não, você não perde os pontos para distribuir, somente os que você tem de status que seria os 32767 em cada atributo. Report
November 3, 201114 yr comment_1682107 Apenas se vc tiver Vip Gold os seus pontos continuaram Acumulados ... Report
November 3, 201114 yr comment_1682109 se vc der master, nao irá perder esses 10000 pontos se for vip. Muaway . Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente: Pk_terror New kit by: eu \o/ Report
November 3, 201114 yr comment_1682121 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
estou com uma duvida e prefiro exemplificar para ficar mais claro
por exemplo,com 45 resets eu fico full em todos os status (pronto para dar o MR),mas so que eu ainda tenho 10000 pontos sobrando para eu distribuir
se eu for VIP,quando eu der o MR eu irei perder esses 10000 pontos que me restam?
caso eu não perca,eu posso dar um numero "x" de resets que de para min ficar full 2 vezes,eu posso dar 2 MR?
vlw galera!