November 3, 201114 yr comment_1682118 Bem. a dúvida é simples. Quero saber se já saiu o rezultado do AwayPhoto ou ainda vai sair? estou meio dezinformado das coisas, pois fiquei uns tempos sem entrar ! :*) Dicas de Segurança do Jogo Report
November 3, 201114 yr comment_1682122 Não meu amigo, o resultado ainda não saiu e não temos informações de quando irá sair. Aguarde o pronunciamento oficial do Admin sobre os resultados do evento. Minha galeria ;) Atenciosamente - _-LeoZin-_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Tutorial Sing GFX Iniciante. Report
November 3, 201114 yr comment_1682123 O resultado ainda não foi informado pela a nossa administração , por tanto basta aguardar pois a nossa administração geral em breve irá póstar os respectivos ganhadores do evento away photo. Report
November 3, 201114 yr comment_1682124 Ainda o Resultado Nao Saiu Amigo , Apenas Aguarde Logo Logo Darão o Resultado do Evento ... Report
November 3, 201114 yr comment_1682125 O resultado do AwayPhoto ainda não foi divulgado pela nossa administração, aguarde que em breve será postado o resultado do evento pendente. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 3, 201114 yr comment_1682126 Não amigo , pois deve ter ocorrido algum atraso para que o Administrador não postasse essa notícia . Atenciosamente , GuuH-R0X MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 3, 201114 yr comment_1682127 Ainda não saiu o resultado desse evento amigo. Vamos aguardar o pronunciamento da nossa administração ! Atenciosamente: -Sr_PoTTeR Muaway- Projetando e construindo a sua diversão ! Report
November 3, 201114 yr comment_1682129 Não ainda não saiu o Resultado do Away Photo, mais ja saiu o Resultado do Away Music e um bom sinal, no mais fique ligado nas ultimas noticias em nosso site e no fórum pois a qualquer momento poderá sair o resultado. Away Music: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/172413-eventos-resultado-do-3-edicao-do-away-music Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
November 3, 201114 yr comment_1682130 claro amigo ainda nao saiu o resultadoo nao creio quer quando sai a adiministraçao ira posta em nosso forum pois espere Atenciosamente: ExclusivO- Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão. Report
November 3, 201114 yr comment_1682134 No momento o resultado ainda não saiu, está meio atrasado, creio que saia logo logo. Report
November 3, 201114 yr comment_1682135 Ainda não brother , são muitas fotos pro Admin olhar , então é meio demorado , então quando tiver o resultado pronto , será postado aqui no fórum , aguarde. Report
November 3, 201114 yr comment_1682144 Ainda não saiu amigo,pois a nossa admnistração esta arrumando os detalhes,basta vc aguardar pois creio que em breve eles postarão o resultado do [awaw Photo]. Report
November 3, 201114 yr comment_1682161 - Ainda não temos uma informação cujo é referente ao evento AwaYPhoto que foi realizado em nosso servidor, nessa maratona de eventos do dia das crianças, pelo fato de que foram muitas fotos enviadas para nossa administração, e isso está atrapalhando um pouco para que o resultado do evento seja divulgado, enfim quando nossa administração tiver um resultado concreto, sera criado um topico dilvugando os devidos vencedores. Report
November 3, 201114 yr comment_1682169 Provavelmente nossa Administração logo irá postar , no entanto já faz bastante tempo que o resultado era para sair , então só basta aguardar. Report
November 3, 201114 yr comment_1682192 Amigo, não foi lançado, creio que estará logo para ser divulgado, basta apenas aguardar, e não temos data fixa para a divulgação do resultado. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
November 3, 201114 yr comment_1682211 - Bom, tenha paciência pois a administração no momento está resolvendo muitas coisas, no entanto brevemente o mesmo será postado! Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
November 3, 201114 yr comment_1682212 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
Dicas de Segurança do Jogo