Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Hipótese Referente ao Set Especial 06

Primeiramente, pelo amor de DEUS leia direito e so poste se souber, não venha falar besteira.

Bom, eu tenho um 06 e de costume como eu sempre fiz eu fui la no site em Chaos Machine e fui ver qual nome do Set Especial 06 no Site porque eu sou muito curioso, na minha cabeça eu achei, o Wind de Elf foi Retirado para a implantação do 06 então o nome dele seve ser Wind Correto? Bom eu achava isso mais quando olhei o nome dele era Embroidered mais porque? ai pensei Embroidered? comecei a procurar um Embroidered e vi um mais percebi que o mesmo estava com uma Falha no Helm, ai o [Censurado] me falou no Skype.

Lucas, o Embro mudou de cor no muaway?

Eu falei que não sabia pois não tinha prestado muita atenção então fui ver de novo e vi que a cor mudou um pouco, então fica minha dúvida, existe a possibilidade de ter acontecido o seguinte:

Nosso administrador trocou a Skin do Wind pelo Embroidered, e trocou a skin do Embroidered pela do 06 ? Ou seja o Embroidered passou a ser o 06 e o Wind passou a ser o Embroidered.

E como todos sabemos temos um histórico de Erro nos Helm's quando o set é de elf e é trocado para BK, acho que pelo fato dele ser aberto em cima sei la, mais existe a possibilidade de nosso administrador ter feito isso?

E como todos sabem o Wind é um set fraco mais o 06 é um set forte assim como o Embroidered é um set forte então o 06 =Embroidered por isso que é forte?

É uma hipótese pra se pensar.

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•

Featured Replies

-
O Set Especial 06 foi retirado do set Embroidered, sendo que, o Set Wind de Elf passou à ser o Set Embro, e o tal Set (Embro) passou à ser o 06, por isso que em nosso servidor, o 06 é bom no PvP conforme o Embro era antigamente.
-
Exato , dedução correta o nosso administrador por muitos reclamarem o fator adicional de que os set´s criados com as skin´s de set´s de elf´s , Sou master´s tornam um set consideravél fraco fez o processo que você mencionou , passou a skin do set wind para o embroied e após isso alterou a skin do set embroied para o 06 , por este fato o mesmo apresenta um bom desempenho no pvp , e a cor do set alterou ela ficou um pouco mais vermelha um tom cor de rosa não tão consideravél .
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, analisando tudo o que você relatou, provavelmente foi feita a troca da skin do embro para a do 06 e a do wind para a do embro,e isso foi uma boa estratégia do nosso Admin pois estavam havendo reclamações sobre novos sets que eram implantados com as skins dos sets de elf mudados como o 03.

Imagem
Imagem

Atenciosamente - _-LeoZin-_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

O set especial 06 está no lugar do set Embroidered, porém para não ficar sem set's pra classe de BK, nosso administrador colocou o Embroidered no lugar do set Wind de elf, e agora o mesmo é o Embro, e o Embro agora é o set especial 06.

[]'s
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ
Realmente isso foi o que aconteceu, eu até prestei bem atenção a respeito disso, se você parar para pensar, o set Embro que hoje é o Wind só foi mudado a skin e a força, agora o set Embro não será mais forte como antes, pois é o set Wind de Elf, a possibilidade do set 06 ser bom é essa, pois o set Embro erá um bom set para x1 e a força do Set Embro foi para o Set Especial 06 em relação os players dizerem que os novos sets são fracos e etc, então para não existirem reclamações, Administração fez esse ato para ter a Valorização do Set 06 e dos diantes sets a partir desse.
Esta Hipótese está correta . Pois a Skin da Embroidered passou a ser set 06 para que o Set Especial não fique Fraca em nosso servidor . Com isso , a Skin da Wind , como você citou , foi para Embrodered para que possa equilibrar os Set's Especiais com a dos set's normais . Ex : Quando eu uso o Embroidered , a sensação é de que estou tomando muito dano e morrendo rápido , eu já percebi esta diferença como antes . Sendo que quando eu usei o 06 , ele estava forte igual a embro antigamente em nosso servidor . Bom , creio que você entendeu corretamente e espero que compreenda.;)
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Sim , realmente o set 06 está no lugar do embroidered , no entanto para os players que tinham o mesmo não ficar sem set colocou o embroidered no lugar do Wind ( de elfa ).
Amigo pelos relatos obtidos o set 06 passou a ser set apartir do skin do embroired e o set wind passou a ser o embroired,essas foram as mudanças nos sets do game para que o set 06 fosse colocado.

Bom Jogo.
Imagem
Correto,nosso antigo embro,virou 06,e wind embro.Por isso que o helm do embro tem uma pequena diferença agora.Mas dedução correta.E foi bem pensado também pela nossa administração,pois na maioria das vezes era aquela confusão de set's especiais fracos,como por exemplo 01 e 03.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente SJTAOO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Exatamente , pelo fato dos player's ficarem reclamando que os set's lançados ficavam muito fracos , skin de MG , ELF , SM , ele pegou a skin do Embro e fez o SET 06 , porém o a SKIN do Embro passou a ser a do 06 , e a Wind de Elf passou a ser o Embro.

;)
sim o set 06 foi retirado do embro mais para a classe de BK nao ficar sem set a administração resolveu retirar o wind e por o embro
DST
Isso ai amigo, o set 06 é como se fosse uma atualização do embro.
kit By: _-LeoZin-_

Imagem

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Ver postoverline, em 03 November 2011 - 12:28 AM, disse:

sim o set 06 foi retirado do embro mais para a classe de BK nao ficar sem set a administração resolveu retirar o wind e por o embro

e se eu tivesse um wind set full na elf eu perderia o set? ou ganharia da administração do jogo em golds?
Os fracos nunca perdoam. O perdão é uma virtude dos fortes...

Ver postILUMINATI, em 03 November 2011 - 07:15 AM, disse:

Ver postoverline, em 03 November 2011 - 12:28 AM, disse:

e se eu tivesse um wind set full na elf eu perderia o set? ou ganharia da administração do jogo em golds?

Ou vooce ganharia a quantidade em goolds ou ganharia o Embro/06
Ajuudei da um ( + )
Isso que você disse não é um hipótese, aconteceu realmente isso, o Set Wind foi Alterado para o Set Embroidered pelo nosso Administrador, pode ser por isso ele esteja com essa falha no helm, pois o Set Wind não contia aquela parte de trás como foi mostrada no set Embroidered, agora você está correto o Set Especial 06 é o Embroidered, alterado a Skin é seu nome, mais nada que possa se preocupar, Set Embroidered continuar com a mesma defesa, do jeito que era ante, é o Set Especial 06, como nosso próprio Administrador já disse que ele é o Rei de todos os Set Especiais, lançados até hoje no MuAwaY.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.