Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
aee queriaa sabe pq o noel ñ entra mais no game. fais tempo q ñ vejo ele mais . pow melhor gm ñ entra no game é tenso :@ ! Oq ta acontecendoo Noel ? :D !

Featured Replies

Ele deve esta sem tempo para logar no nosso muaway
ele deve estar meio ocupado com a vida pessoal . Escola , Familia Etc .
ImagemImagem
Nao sabemos amigo , de vez em quando o noel entra no Game , mas no fórum ele esta sempre ativo , as vezes é porque esta passando por problemas pessoais , envie uma MP para o mesmo perguntando a ele .
Atenciosamente: -ChowPe- ,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão .

Imagem

Ver postMestre-TS, em 03 November 2011 - 09:12 PM, disse:

aee queriaa sabe pq o noel ñ entra mais no game. fais tempo q ñ vejo ele mais . pow melhor gm ñ entra no game é tenso :@ ! Oq ta acontecendoo Noel ? :D !

deve ser algum problema pessoal.
espere uma resposta concreta dele mesmo ele deve voltar a atuar por que não foia anunciado seu afastamento
file:///C:/Users/x/Desktop/asda.jpg

Imagem

Imagem

melhor site de render (na minha opinião)

minha galeria

metas
Spoiler
Amigo ele pode estar passando por problemas pessoais,aguarde pois se eles esta passando por problema pessoais mesmo,espero que um dia ele ele logara em nosso servidor,disponibilizando eventos,Neol Vouta.:)
na minha opinião ele deve ter encontrado uma namorada que lhe ocupa todo o tempo.

Imagem
Imagem

Imagem

VISITEM MINHA GALERIA COMENTEM E GANHE UM + Clique aqui

FAÇO KIT GFX OU MODELADO POR ITENS MANDA MP
O protagonista do Nick Noel_GM não nos informou nemhum inconveniente emocional ou pessoal púlblicamente , porém o mesmo não loga no game á um período longo , entretanto o mesmo não nos informou o motivo da ausência , no entanto aguarde pois o mesmo estará logando em breve para realizar eventos e dar continuidade em seu trabalho na equipe.
Imagem
Imagem
Imagem
ele deve estar com algum problema pessoal ou problemas na escola ( notas baixas ) bom mas de vez em quando ele entra e faz evento só aguarde nosso Game Master se explicar
Imagem

Imagem
Se ele não está entrando no Game como você fala, talvez por motivos pessoais, mais no fórum todos os dias ele está ativo, e no game estou vendo ele alguns momentos, agora não sei por que ele não está mais ativo como antes.
Nosso game master, Noel está entrando em nosso servidor normalmente como antes, o que deve estar aconteçendo é que você está entrando em horarios alternados em que o mesmo não pode se conectar, ou seja, assim você não consegue participar dos eventos efetuados por ele, enfim, o mesmo está com sua disponibilidade normalizada, e está sempre fazendo a alegria de nosso servidor com seus eventos.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Creio eu que seja um problema pessoal,ou apenas falta de tempo.
Imagem

Imagem

Atenciosamente: IGOR_NSC

Muaway-Projetando e Construindo a Sua Diversão

Spoiler
Ele deve esta oculpado com a vida pessoal, espero q ele volte a ativa logo, pois gosto muito dele
:animado231_:
Imagem

Imagem
Talvez o mesmo não está entrando em nosso servidor por alguns problemas pessoas ou até mesmo por estudos , entre outras coisas que não está disponibilizando tempo ao mesmo logar em nosso servidor , mais sempre que pode o mesmo está Online realizando evento e até mesmo em nosso fórum como nesse exato momento dando um básico suporte.
Lek ele deve estar cuidando da vida pessoal dele !
ΜỮΔWΔY-РŘΘĴ€ŦΔŇĐΘ Σ ĆΘŇŞŦŘỮƗŇĐΘ Δ ŞỮΔ ĐƗVΣŘŞΔØ
Atenciosamente - F4T4_L1T1

Imagem

Imagem
1° Colocado no evento 3º edição AwayPhoto
-
O Noel_GM está logando normalmente em nosso servidor, creio que no momento em que o mesmo logar , você se encontra ausente do muaway ,até porque todos os nosso Game Masters de nosso servidor , logam todos os dias para realizanr eventos á todos nós player's por isso fique atento pois não tem uma hora certa ,para que o mesmo logue no servidor.
Imagem
Imagem
-
Bom eu logo todo dia e faço evento, porém hoje tive um pequeno problema no meu pc, no qual na hora que fui logar deu problema, e estou tentando Resolver para que eu possa Logar, porém Logo resolvo isso, mais em todos os ultimos dias eu loguei, não passei 1 dia sem fazer evento, so que nos ultimos dia não deu pra eu logar nos horario no qual eu logava
Estou passando a maior parte do tempo Conferindo os Links da Divulgação também, e isso toma um grande Tempo, porém estarei logando sempre, e quando não logar pode ter certeza que aconteceu algo muito importante.
vlw Bom game:bien:

Espero que compreenda.
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.