November 4, 201114 yr comment_1685133 Gente que poderia me passar esse Button Em Branco sem edições, Tipo sem o Nome Hierarquia. Queria ele Original tipo sem edição, quem me ajudar eu agradeço com um presente porque eu to sem "+". Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
November 4, 201114 yr comment_1685146 Não tem como conseguir o mesmo , pois ele foi feito pelo Biruta , ou seja , o Biruta que fez ele não pegou de nenhum lugar e colocou o a tipografia , tente pedir a PSD do mesmo para ele , ou até mesmo só a imagem , sem o texto . BERTAO REI DAS BOX Report
November 4, 201114 yr comment_1685160 Envie uma MP para o Biruta pra ve se ele tira pra vc pois foi ele que criou esse buttoon ! ΜỮΔWΔY-РŘΘĴ€ŦΔŇĐΘ Σ ĆΘŇŞŦŘỮƗŇĐΘ Δ ŞỮΔ ĐƗVΣŘŞΔØ Atenciosamente - F4T4_L1T1 1° Colocado no evento 3º edição AwayPhoto Report
November 4, 201114 yr comment_1685443 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Queria ele Original tipo sem edição, quem me ajudar eu agradeço com um presente porque eu to sem "+".
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.