November 4, 201114 yr comment_1686251 vi no shop q GMDC tem opcao de marcar skil... so que no jogo alguns char falaram que GMDC nao tem skil.... vcs poderiam colokar uma lista de quais armas tem skil?? nao precisa colokar nome dos itens, so tipo sword vai skill mace ??? shild??? etc.... blza se puderem me ajudar agradeco Report
November 4, 201114 yr comment_1686256 - Nem todas as armas especiais possuem skill, exemplos: Dancer, Angel, Scout, Soram, Bersek, todas as maces e etc, porém a partir da seção onde a apocalipse se encontra, todas as armas tem skill (especiais), é valido lembrar que as armas que são lançadas, sejam de edição limitada ou edição especial não limitada, possuem a opção de skill, e lembre-se maces não possuem skill. Armas com skill são: Quotedeath satanick blood relikia blood angel sky sword away sword Hero imperium illusion apo. Report
November 4, 201114 yr comment_1686270 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
vcs poderiam colokar uma lista de quais armas tem skil??
nao precisa colokar nome dos itens, so tipo
sword vai skill
mace ???
shild???
etc....
blza
se puderem me ajudar agradeco