May 22, 201015 yr comment_157891 eu dei um mr sem qre e perdi meu set,kit,shild e duas arma full queria sabe se tem como recuperar?? Report
May 22, 201015 yr comment_157895 mano nao da nao vc tem que tomar + cuidado mais sinto muiito vc perdeu eles forever: Report
May 22, 201015 yr comment_157896 Prezado, está possibilidade não existe poís antes de executar o comando Master Reset existe, o comando de aviso, usuarios, FREE quando utilizar o Master Reset devem estar com seus iventários limpos . Report
May 22, 201015 yr comment_157897 Amigo, não há como recuperar itens perdido por erro dos jogadores infezlimente ,da proxima vez tome mais cuidado Report
May 23, 201015 yr comment_157995 Infelizmente não recuperamos itens por este tipo de serviço efetuado, pois ao efetuar um Master Reset, está bem explicado o que ocorrerá: QuoteMaster reset Volte seu char ao ZERO e ganhe golds. CUIDADO: apenas execute este comando se você realmente souber o que ele é. Observações: - Free perde magias e tem o inventário limpo - Free perde pontos à ditribuir - Free volta com 20 pontos em cada atributo (força, vitalidade, energia, agilidade) - Vip Silver/Gold não tem o inventário e nem as magias limpas - Vip Silver/Gold não perde pontos à distribuir - Vip Silver volta com 40 pontos em cada atributo (força, vitalidade, energia, agilidade) - Vip Gold volta com 100 pontos em cada atributo (força, vitalidade, energia, agilidade) QuoteFree - É necessário retirar os itens, pois o inventário é limpo, É necessário estar no level 600, Ganha 1 Gold, Os pontos acumulados somem, Volta com os pontos de stats 20. Sendo assim, infelizmente não poderemos fazer nada em relação ao mesmo, e tome mais cuidado da próxima vez que efetuar um Master Reset. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
May 23, 201015 yr comment_157997 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
queria sabe se tem como recuperar??