Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
comprei gws e ganhei uns 'cupom' dos dias das crianças mais não sei pra que serve alguem em explica?
oque faço?

Featured Replies

Amigo o Cupon que você recebeu é para o sorteio do XboX 360 que sera sorteado pela a administração aguarde para mais informações
DST
Com estes cupons você está concorrendo a um Xbox 360, então tenha sorte para que você seja o vencedor.
Após o depósito:
- Você receberá um comprovante de pagamento, guarde bem esse comprovante! Pois você só pode fazer a confirmação de pagamento no site com os dados que se encontram no comprovante que foi entregue a você!

Obs.: Caso você perca seu comprovante, você não poderá fazer a confirmação, portando iremos aceitar seu depósito como doação, sem direito a devolução do dinheiro ou em goldsway's.

Confirmando o depósito:
- Para confirmar seu depósito, você deve logar no site, clicar em "minhas compras", e depois "confirmar depósito", e preencher os dados igual está no comprovante que você recebeu!

Após confirmar o depósito:

- O prazo para que seu depósito seja verificado é de até 3 dias úteis, pois é verificado manualmente pela equipe, para que não haja falhas.

Qualquer dúvida, reclamação ou sugestão estamos disponíveis via fórum ou ticket's.
Imagem
Imagem
Estes cupons serão ultilizados para concorrer em um sorteio de um game XboX 360 que estará ocorrendo no período vespertino de amanhã , este código foi lhe confinado para que você possua uma ligação dentre o evento , ou seja ao recebe-lo automaticamente você estará participando do evento por tanto a nossa administração estará realizando um sorteio com todos os códigos e caso o seu código seja sorteado a nossa administração entrará em contato com você , e expondo uma notícia popular .
Imagem
Imagem
Imagem
Os cupons que você recebeu são pra você concorre a um prêmio , então guarde bem esse cupons.
Atenciosamente - Know-
MuAwaY- Projetando e Construindo a Sua Diversão.

Imagem
Imagem

Imagem
meu amigo com esse cupon vc estara concorrendo ao Xbox 360,
fike tranquilo e boa sorte
Imagem

Muaway- projetando e construindo a sua diversao By: INSACIAVEL
-
Estes cupons que você recebeu é útil para participar do sorteio do xBox 360, ou seja, a cada depósito efeituado á cada quantia desejada, você irá receber os cupons. Após o resultado do sorteio, confira com seus cupons, se você ganho envie o código do cereal do cupom.
Imagem
Imagem
Meu Caro, al o mesmo efetuar um deposito! o mesmo comesou a comcorrer a um XBox 360!
o mesmo dever guarda este codicos por que! voce pode ser o ganhador do XBOX,
se o mesmo nao tiver os codigos não vai ter como provar isso. Ok.
Espero que o mesmo compreenda.
Imagem
Imagem
Imagem

| Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel |
-
Caro, os cupons são para o sorteio do Xbox 360. A cada R$10,00 depositados você ganha um cupom! Boa sorte.
ImagemImagem

Ver postIcelordBee, em 04 November 2011 - 03:23 PM, disse:

comprei gws e ganhei uns 'cupom' dos dias das crianças mais não sei pra que serve alguem em explica?
oque faço?

Com esse cupom você vai concorrer ao evento que o admin fez no dia das crianças não me lembro direito mas axo que é vlaendo um Xbox alguem me corrija se estiver errado
Atenciosamente:Zunstand
MuAway- Projetando e construindo sua diversão-

Imagem

Fã?Gosta do meu trabalho?Me odeia? Use-a

Imagem

oque faço?

Com esse cupom você vai concorrer ao evento que o admin fez no dia das crianças não me lembro direito mas axo que é vlaendo um Xbox alguem me corrija se estiver errado

Imagem

Imagem
O mesmo serve para concorrer a um XBOX 360.
Imagem

Imagem

Atenciosamente: IGOR_NSC

Muaway-Projetando e Construindo a Sua Diversão

Spoiler

oque faço?

Imagem

Imagem
Brother , os cupons são as provas que você depositou pra concorrer o prêmio do XBOX 360 , não jogue ele fora que ele será no sorteio , você poderá ganhar um XBOX se for sorteado. ;)
Assim que você efetua um depósito você irá receber cupons que automaticamente já estará participando do sorteio , e se caso seu cupom for sorteado você irá ganhar o XBox 360.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem

live your dreams
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.