Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)problema xFlash-TM 4/11/11

bom eu estalei anti virus no meu pc pra fica mais seguro Mais dai eu fui entra no muaway ta falando que e virus
mais eu sei que naum é fui desativa ele ele naum abria ai fui remove n to conseguindo desistala fui
no meus computador adiciona remove programa e ele naum ta la --' dai fui estala dinovo pra vé se dava certo pra desativa ele pra poder joga tava dando vc ja tem o anti virus podera causa erro Dai eu to querendo remove ele
ou seja desistala pra poder joga aalgum tutorio bom encinando vlw do 3 mais se me ajudar.

Featured Replies

O MuAwaY é detectado como uma ameaça de vírus em diversos Ant Vírus Porém esse suposto "Hacker" é apenas um tipo de alarme falso,é apenas um arquivo do MuAwaY que é detectado como vírus,mas não possui nenhuma ameaça que poderá trazer danos a seu computador ,de qualquer forma basta por seu anti-vírus no " Modo silencioso para jogos" e após abrir o MuAwaY retire do modo , como disse acima não irá trazer qualquer tipo de dano para seu computador fique tranquilo.
Clique com o botão direito do mouse no ícone do antivírus, ao lado do relógio e clique em Sair, Encerrar ou algo assim.
Abra o Painel de Controle > Adicionar ou Remover Programas, localize na lista o antivírus e clique em "Desinstalar".
Após a desinstalação, reinicie o computador e poderá instalar o novo antivírus.

Ver postxFlash-TM, em 04 November 2011 - 04:47 PM, disse:

Ver postFight_, em 04 November 2011 - 04:46 PM, disse:

Clique com o botão direito do mouse no ícone do antivírus, ao lado do relógio e clique em Sair, Encerrar ou algo assim.
Abra o Painel de Controle > Adicionar ou Remover Programas, localize na lista o antivírus e clique em "Desinstalar".
Após a desinstalação, reinicie o computador e poderá instalar o novo antivírus.

EU JA FUI MAIS ELE NAUM TA LA --'

Com toda certeza devem ter algumas entradas perdidas no registro do seu PC. Baixe, instale e execute o MV Reg Clean. Limpe tudo que aparecer na tela deste programa e depois tente reinstalar seu anti-virus, ou baixar um outro.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem

Ver postxFlash-TM, em 04 November 2011 - 04:43 PM, disse:

bom eu estalei anti virus no meu pc pra fica mais seguro Mais dai eu fui entra no muaway ta falando que e virus
mais eu sei que naum é fui desativa ele ele naum abria ai fui remove n to conseguindo desistala fui
no meus computador adiciona remove programa e ele naum ta la --' dai fui estala dinovo pra vé se dava certo pra desativa ele pra poder joga tava dando vc ja tem o anti virus podera causa erro Dai eu to querendo remove ele
ou seja desistala pra poder joga aalgum tutorio bom encinando vlw do 3 mais se me ajudar.

Amigo sempre nos jogos online tem alguma coisa com o anti virus eu acho melhor você instalar o AVAST e um anti virus que não e muito pesado e fuciona bem com qase todos os jogos principalmente com o mu...
Atenciosamente:Zunstand
MuAway- Projetando e construindo sua diversão-

Imagem

Fã?Gosta do meu trabalho?Me odeia? Use-a

Imagem
Tente-o desativa seu Ant-Virus , pois deve ser ele que está causando este erro , se continua dando o mesmo erro com o Ant-Virus desativado baixe o nosso patch mais atualizado , veja abaixo :

http://www.muawaydownloads.net/Patch_MuAwaY.zip
Atenciosamente ,
GuuH-R0X MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Existem alguns ant-vírus que detectam alguns arquivos correspondentes á pasta do servidor como vírus entretanto o nosso cliente não possui vírus algum é apenas alguns sistemas de ant-vírus que detectam tais ocorrências , para você execultar o game basta anular o seu ant-vírus ou seja desativando abaixo segue como proceder com a desativação de especificos ant-vírus veja :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/384-liberando-o-arquivo-muawayexe-no-antivirus-avira-antivir/

[Desabilitando do Avast a proteção residente]:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/37068-desativando-a-protecao-residente/

Caso ambos os link´s não procederam no caso desinstale o seu ant-vírus e baixe um mais complexo como o avast ou avg ambos mencionados possui uma campatibilidade com o nosso servidor .
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.