Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema em postar no forum

aew me ajudem aew alguem da equipe por favor nao to conseguindo postar.. quando eu posto na area de duvidas esta sumindo meu post

Featured Replies

'

Isso acontece pelo motivo de seu topico estar fora das regras , ou o topico que voce postou estar fora das regras e o mesmo foi deletado então seu poste e apagado
Provavelmente isso não é nenhum bug ou coisa parecida , porem creio que isso está sendo causado por você está postando alguma coisa com conteúdos proibidos , ou seja fora das regras de nosso fórum.
vc deve estar postando em area errada,por isso alguem da equipe deve estar excluindo seus posts
:D
Atenciosamente, Tchabalala
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Não tenho sign, se alguém quiser fazer doação, agradeço de coração.
Isto é devido da aréa incorreta aonde na qual você está postando , a nossa equipe enibe qualquer quebra de conduta de nosso fórum por tanto a questão sua aplicada em tópicos anteriores estava relativo á combinação de itens , a criação de um tópico com este meio é inválido e contra as regras , pois possuimos uma aréa especifica para a postagem poste no tópico abaixo a sua pergunta que os membros do fórum lhe forneceram os dados referente a sua pergunta veja :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/128-combinacao-de-itens/
Imagem
Imagem
Imagem

Ver post-Rhox-, em 04 November 2011 - 04:59 PM, disse:

aew me ajudem aew alguem da equipe por favor nao to conseguindo postar.. quando eu posto na area de duvidas esta sumindo meu post

Sim pois você não posta na area certa com isso os proprios gm's acabam apagando seus topicos
Atenciosamente:Zunstand
MuAway- Projetando e construindo sua diversão-

Imagem

Fã?Gosta do meu trabalho?Me odeia? Use-a

Imagem
Amigo esta fora das regras,simplismente voce deve estar postando,conteudos,
que aki em nosso forum não e permitido,ou voce esta postando palavroes,e tals,
por este motivo seus topicos estão sendo apagados.
Talvez alguém pode estar deletando seu tópico .

Powered by : eu ;/

Imagem
Imagem

Dúvidas ? Me envie uma MP , farei o possível para lhe ajudar !

Atenciosamente ,
GuI_xD - MuAwaY , Projetando e construindo sua diversão !
Isso está aconteçendo pelo fato de que você está criando seus topicos na areá de duvidas de uma forma não correta, pois como você pode perceber nosso fórum tem regras que servem para serem cumpridas, ou seja, caso você crie seu tópico de forma errada ele será apagado sem prévio aviso, caso você continue a "teimar" sobre criar topicos em locais errados, o topico será apagado e você alertado por nossos membros da STAFF, como pude perceber você está tentando criar um tópico relacionado há combinições de itens, e para isso temos uma areá fixa criada por nosso SubAdministrador, para acessar a tal areá clique no link abaixo, lembrando que você pode fazer qualquer pergunta sobre combinações de itens neste tópico fixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/128-combinacao-de-itens/
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Isso acontece Pois seus tópico estar fora das regras do fórum Leia as Regras e faça seu topico de forma correta !
Imagem

Imagem
Imagem

Atenciosamente MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão xBruno-CV-
vc deve estar na area errada ou seu topico estar fora fora das regras. leia atentamente cada uma para que seu topico nao seja excluido novamente.
Muaway . Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente: Pk_terror

Imagem
New kit by: eu \o/

Imagem
Amigo seu tópico/post foi postado e apagado amigo, Creio que estava fora das regras, caso queira ajuda Basta clicar em cima deste envelope e digitar a sua duvida Imagemele fica embaixo do meu avatar!
Olhe algumas regrinhas da área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Regras adicionais para área de problema.
Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.(área de denuncia desativada)

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Brother , não é que o tópico some , é porquê foi apagado por algum membro da STAFF , ou seja , ele divia está fora das regras e por isso ele foi apagado.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.