Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galera, vim fazer meu 1º Mega elogio aos membros que mais se destacam aqui no fórum e na equipe na minha opinião. e graças a eles nosso servidor vem melhorando cada vez com suas respostas e com seus ótimos trabalhos. Espero que todos gostem. :D

Let's go!

[ Contatos ]

KKING : Um membro muito dedicado aqui no fórum com ótimas respostas, e respostas acompanhadas de ótimos tutoriais. esta meio afastado pelo fato de estar divulgando nosso servidor e creio que entrará para a equipe logo logo. :D

Vegetto_KB : Certamente um dos melhores membros aqui de nosso fórum, dando um ótimo suporte, sempre com ótimas respostas e sempre com respostas bem organizadas pra que o leitor entenda. outro que logo logo entrará pra equipe.

TheMike-BR : Membro bastante experiente, já passou pela STAFF e creio que entrará para a equipe novamente pois vem fazendo um ótimo trabalho aqui no fórum com ótimas respostas e sempre ajudando os outros membros.

Lustro-TS : Membro bastante dedicado, esta sempre Online e sempre quando da uma resposta, essa resposta vem sempre com muita qualidade e sempre acompanhada de bons tutoriais. outro que logo logo entrará para a equipe.

UmSafadinho : Outro membro bastante dedicado, sempre com um ótimo suporte e ótimas respostas. vem fazendo um ótimo trabalho e com certeza alcançará seus objetivos. parabéns e continue assim. :D

SemNome_ : aah, o TinyPic *-* . membro que ajuda muito, dando sempre seu melhor aqui no fórum com ótimas respostas. torço pra que ele alcançe seus objetivos.

andrez1iiK : Membro constantemente Online, sempre tirando dúvidas e ajudando muito aqui no fórum. parabéns.

-Cutter- : Membro que é +/- novo aqui no fórum e já esta fazendo um ótimo trabalho. sempre no Top poster e sempre tirando dúvidas e dando seu melhor. parabéns e continue assim. ;)

Lucacas : Membro sempre muito dedicado, com um ótimo suporte, sempre esclarecendo dúvidas e vem a cada dia se destacando mais aqui no fórum. creio que alcançara seus objetivos logo logo né Luca_GM. ^^"

Russo : Membro muito esforçado, bastante experiente e já vem há tempos querendo entrar na quipe mas nunca teve uma oportunidade. e que na minha opinião já deveria estar na equipe. torço pra que um dia você entre pra STAFF e faça um belo trabalho.

Stronda_xP : Ótimo membro, sempre esclarecendo dúvidas e dando sempre seu melhor para alcançar seus objetivos. parabéns pelo seu trabalho aqui no fórum.

Archangel: Um Ex STAFFIANO muito experiente, sempre dando seu melhor e sempre correndo atrás para exclarecer dúvidas. não é atoa que ele foi o ÚNICO Moderador Global do MuAwaY até hoje. ;D

Fight_ : Sem dúvidas um dos melhores membros de nosso fórum. com ótimos exclarecimentos de dúvidas e sempre se dedicando ao máximo. parabéns pelo seu trabalho aqui no fórum Fight. ^^"

3vOLuTiON : Membro muito bom, tira exelentes dúvidas e creio que está fazendo um ótimo trabalho. continue assim.

-Funk : Membro bastante interessado em nosso fórum, sempre dando ótimas respostas e sempre colaborando ao máximo. espero que você alcance seus objetivos -Funk. :D

[ Aprendizes ]

Biruta : Excelente Designer, sabe o que faz e esta de parabéns. continue assim.

Erotico : Outro excelente Designer, admiro muito o trabalho dele. continue assim Erotico.

Vigilante_DS : Não acompanho muito o trabalho dele, mas se ele esta como Aprediz creio que ele merece estar aonde ele esta. Parabéns.

[ Designers ]

James_DS : Membro muito bom no que faz, sempre seu trabalho sai com muita qualidade e estás de parabéns James.

Mateus_RX : Esse também é muito bom no que faz. se não fosse, não estaria como Designer hoje na nossa equipe. Parabéns Mateus.

[ Designer Oficial ]

Jhonny : Um ótimo Designer e sempre com ótimos trabalhos. admiramos muito você Jhonny, continue assim que você ficará na equipe por muuuito tempo.

[ Designers da área de contatos ]

-DarKnesS-A7X- : Esse sabe o que faz ^^", ótimos trabalhos, sempre tirando dúvidas de designer e com certeza um dia terá sua chance na equipe. parabéns e continue assim.

MaWaary : Outro que sabe o que faz, membro muito bom em Designer e tenho certeza que terá sua chance também.

tokera : Membro muito novo em nosso fórum, entrei no perfil dele olhei sua galeria e me apavorei. ;O
Até pensei que ele era fake ou algo do tipo. ksk
Manda muito bem em Designer e creio que se ele divulgar seu trabalho aqui no fórum terá sua chance também. parabéns mano e continue assim.

Zero0h : Opa, o carinha da minha terra natal. ;D
Manda muito bem em designer, sempre na atividade tirando dúvidas de designer e dando um ótimo suporte. parabéns pelo seu trabalho. ;D

-Pe_Lanza- : Admiro muitos os seus trabalhos, membro muito dedicado no que faz e esta de parabéns. com certeza ele tera sua chance na equipe.

Obs: Ainda tem vários, mas não irei citar se não ficarei uma eternidade aqui. ;#

[ Game Masters ]

Eclipse_GM : Um dos melhores GMs que a gente tem na atualidade. sempre fazendo ótimos Mata-Matas e fazendo bons eventinhos.

Roku_GM : Bom, sem dúvida o melhor GM da STAFF atual. um membro já bastante antigo, passou por 2 gerações da STAFF e pretende participar de 3ª. espero que você continue assim fazendo um ótimo trabalho como GM.

Paullo_GM : Membro novo em seu cargo mas vem fazendo um ótimo trabalho, não vejo reclamações sobre a seu respeito e também é uns dos melhores GMs da STAFF atual.

Photo_GM : Um bom GM, sempre entrando no servidor fazendo muitos Mata-Matas e muitos eventos. as vezes ele dorme no ponto, mas isso faz parte. parabéns Photo, continue assim.

Kwx_GM : Acho que não tem que não goste dos eventinhos dele. um ótimo GM, sempre fazendo excelentes eventos, excelentes Mata-Matas e creio que ele terá muito futuro pela frente na STAFF

[ Moderadores ]

PlayBoy_MD : ótimo membro de nossa equipe, sempre esclarecendo dúvidas e dando um ótimo suporte.

Matrix_MD : Já é Moderador a algum tempo e creio que jájá virará Game Master. parabéns pelo seu trabalho Matrix.

Galinha_MD : Membro que esta afastado devido a problemas familiares mas creio que quando voltar, voltará com tudo rumo a GM pois na minha opinião ele já deveria ocupar o cargo de GM.

[ Administradores ]

Admin : Bom, nem tenho o que falar dele. só o fato de ele criar o MuAwaY ele merce ser elogiado todos os dias. faz ótimas Maratonas de eventos, ótimas promoções e esta sempre inovando para melhorar nossa qualidade de jogo.

Mer_SubADM : Mer, outro que nem tenho o que falar. cara super gente boa, de vez em quando loga no servidor pra fazer a alegria da galera e creio que esta trabalhando duro para manter os hackers e esta fazendo um ótimo trabalho. CAMPANHA: Merlin_ADM :D

[ Programadores ]

WoLfulus : Nem tenho o que falar muito. mas creio eu que esta se matando para controlar os hackers e tomara que consigo quanto antes possível.

Daldegam : Outro que creio eu que esta se matando para controlar os hackers e deve estar fazendo um ótimo trabalho ao lado do WoLfulus.

Sei que faltou muitos membros para elogiar pois nosso fórum esta cheio de membros ótimos e bem criativos. mas esses que eu citei acima é os que mais se destacam na minha opinião.

- - - - -

Um parabéns aos aniversariantes do dia:

AIDS_PK (18), bk_amnesia (16), mih1533 (17), ThEBaD (17), Foi-Malz (18), -ShioN-Mp (18), Potter (19), Reebok_BK (17), BoooY (19), xMah-TS (17), -FuDeeRoZo (16), Cai_NB (11), 321vitorugo (19), LORD_PSAY_ (14)

E não podia faltar o salve para os Onlines.

AnJooDoBem, xSkyTs, Lucacas, P1K4CHU, thupy, kynux, Twitter-SG, IGOR_NSC, Google, T3MPL4RI0, FanToledo, -CABULOSO, _ALCATEL_, Yahiko_KB, iDarkTM, PeDePanO, Geovanahh, X_Fox, Howrang, LacosT-CV, darkbk25, Kazuhiko_KB, Thiago6156, L1NKINP4RK, -HisoKa-, -DarKnesS-A7X-, Luccas_XD, Yachiru, Brutox_xD, Fight_, _K1LL3R-PK, Dads96, Brush-2N, _-STARK-_, NED_BIGBY, _-Popux-_, Gustavo_TM, LYON, Photo_GM, chapolinBK, Anbuquerque, KKING, Zero0h, Upper_xD, xR4F4-, awaymaster, Paullo_GM, -Pe_Lanza-, -Cutter-, juliocmp, sliferttyy, carrera9, PequeninO-, ProJecT, Zeus-XD, PH_Beltrame, AiQueMeDa, _-DaNgeR-_, KinGsize, Neoxzinho, Felipe_Bulsing, Kwx_GM, MixFire, -Julio, Know, DeathGhost, Trevas-BR, _OriginaL_, Zunstand, xSky-TS, FANTA-BR, NerD_XP, xFigther_SG, Lucaas__xDESATIVADO, Thug_, Hook, Lustro-TS, -TheRev, inGame-, Alex-Foda, -SenteDrama-, Rudizl, Byel_RX, Marleyvs2, LSchauller, seila, AwayDS, Bk_Rapido, Thunder-TS, -_Bk_Zinho, Will-Smith, AnDrey_TM, TheRox_BR, jefin123, Sonickx, xJuJuBa-TS, Erotico, -Nukker-, Guuh-TM, Frozen_BR, Theeus-BK, The_PsychO, SemNome_, XandeUB, Stylo-Roox, Diego_David, BK_TwT, WanteD-BR, marceloflavio10, BielzinhoL, _Frenetic, xLucasM3, -TORRE-BR, _-TheRoX-_, Dark_Pika, xBruno-CV-, kelvenstz

E quero mandar um salve especial pro meu irmão -Wolf-SG- para o meu parça Wake-BR e pro meu mano -D-N-A- ;D

Bom, é isso galera. me desculpem qualquer coisa afinal foi meu primeiro Mega elogio. -.-'
Fiquei 4 horas fazendo ele e espero que tenham gostado. :D
Até mais.
Atenciosamente: General-SG :coolio:

:estrelinhas: FIM :estrelinhas:

Featured Replies

Opa !
Muito Obrigado pelo elogio amigo .
Estou vendo que a cada dia estão reconhecendo o meu trabalho , e com isso , procuro evoluir cada vez mais para ajudar todos vocês . Tenho Fé e esperanças que futuramente , com certeza eu vou ajudar muito mais . ;)
Parabéns aos outros elogiados também , espero que consiga realizar os seus sonhos também .;)
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Parabéns aos elogiados,os mesmos estão se esforçando muito,não falo só os players mais como os membros da STAFF também,espero que os elogiados consigam atingir seus objetivos aqui no fórum !
Imagem
Valeu pelo salve,e parabéns aos elogiados.Com seus trabalhos sendo reconhecidos,eles vão continuar a se empenhar no máximo para exercer suas funções.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente SJTAOO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Nossa Muito Obrigado Mesmo Cara , Em Me Elogiar E isso AE ;D Precisar Tamo Aii kk'
Imagem
Imagem
Fico feliz por saber que meu pequeno esforço em nosso fórum está sendo reconhecido , muito obrigado pelo elogio , espero que não só como eu alcance meus objetivos como todos os demais membros.
Opa, Obrigado pelo Elogio, isso é oque nos dar forças para continuar, pena que meu objetivo não é entrar para a Equipe, agora não mais quem sabe futuramente, mais vou continuar ajudando por ajudar sem nenhum interesse :], e parabéns aos outros membros citados que continuem ajudando no fórum para que futuramente possam conquistar seus objetivos, infelizmente agora não será a hora deles pois acho que todos sabem que serão os 2 novos colaboradores ou 3 com o Evento de Divulgação, mais que não desanimem e continuem dando suporte em nosso fórum.

Minhas Reputações Acabaram, amanhã te do 1 + por reconhecer o trabalho de alguns membros em nosso fórum. :no:

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•
Parabéns aos membros elogiados eles merecem.

Bom Jogo.
Atenciosamente: Ex-Lord

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem

Imagem

Objetivos no Mu AwaY:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [X]
Ter 1100 posts [X]
Ter 1200 posts [X]
Ter 1300 posts [X]
Ter 1500 posts [X]

Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]

Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]

Siga o Mu AwaY no Twitter: http://twitter.com/muawayoficial

Way Store o Melhor Site de Leilões do Brasil

Site Oficial do Way Store: https://www.waystore.com.br/?
Você já fez seu cadastro?NÃO?Então entre aqui e faça seu Cadastro: https://www.waystore.com.br/?controller=register&indicated=andrepausil
Way Store Oficial Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=113913693
Way Store Oficial Twitter: http://twitter.com/#!/waystore

Vejam meu Fórum : http://fanaticosemjogos.forumeiros.com/

Ex-Lord
Parabéns aos mesmos.
Imagem

Imagem

Atenciosamente: IGOR_NSC

Muaway-Projetando e Construindo a Sua Diversão

Spoiler
Muito obrigado pelo elogio mano
e parabéns aos outros designs que são muito meus amigos
e são muito boms nesta área.
Muito obrigado pelo elogio camarada, fico muito feliz de saber que meu suporte vem sendo satisfátorio para os membros de nosso fórum, espero que assim como eu todos continuem lutando por seus sonhos, que é concerteza ingressar na STAFF do maior servidor de MuOnline do Brasil, enfim, muito obrigado mesmo.
Parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Opa , brigado mesmo ae pelo elogio maano , com esse teu elogio to me sentindo mais desposto agora pra ajudar , vou sempre tentar continuar assim ajudando , e que todos elogiados continuem assim também que um dia todos podem chegar lá , brigado mesmo leetzin s2.
nósso Dna saiu errado somos gemeos.
te amo cara .
~ SEM KIT ~

MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão - -D-N-A-
Parabéns aos elogiados e muito obrigado pelo salve mano. ♥
New KIT By: tokera.

Imagem
Imagem

Imagem
Muito obrigado pelo seu elogio isso me deixa muito feliz de saber que meu trabalho está sendo reconheçido em nosso fórum e com FÉ em Deus você chegar aos meus objetivos , parabéns aos demais elogiados , pelo trabalho realizado em nosso Fórum. ;)
Imagem
Imagem
Parabéns aos elogiados !
ΜỮΔWΔY-РŘΘĴ€ŦΔŇĐΘ Σ ĆΘŇŞŦŘỮƗŇĐΘ Δ ŞỮΔ ĐƗVΣŘŞΔØ
Atenciosamente - F4T4_L1T1

Imagem

Imagem
1° Colocado no evento 3º edição AwayPhoto
Obrigado pelo Elogio, fico muito agradecido de saber que você venha reconhecendo meu esforço dentro do fórum, a cada dia venho querendo ajudar, irei ajudar até o fim. Obrigado por tudo.

valeu pelo elogio manin :)
é bom voce se esforçar e ver que seu trabalho esta sendo reconhecido, obg.

Imagem

MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão by : andrez11iK

parabens para a equipe do muaway
Atenciosamente Roco_loco,
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Muito obrigado pelo elogio let,
agradeço pela consideração pelo meu trabalho ;D
E parabéns aos meus amigos de verdade que também estão sendo elogiados,
realmente merecem !

Avenged Sevenfold \m/_
-FaNDaNgOs ♥

Imagem

Visite e comente na minha Galeria !

Atenciosamente,
-DarKnesS-A7X- MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
Parabéns aos elogiados
ΜỮΔWΔY-РŘΘĴ€ŦΔŇĐΘ Σ ĆΘŇŞŦŘỮƗŇĐΘ Δ ŞỮΔ ĐƗVΣŘŞΔØ
Atenciosamente - F4T4_L1T1

Imagem

Imagem
1° Colocado no evento 3º edição AwayPhoto
-
Parabéns a todos os membros citados por você, que continuem assim, também muito obrigado pelo elogio. s2' :)

Elogio mencionado.
Tópico fechado!
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.