November 5, 201114 yr comment_1688003 - O que significa essas abreviações que botam em frente aos nicks ? tipo Fulano-KB, Sicrano-RX, Alguém-TS, SeiLa-TM. Quem me disser o que significa todas essas abreviações ganha um "+". Report
November 5, 201114 yr comment_1688004 eu acho q não significam nada é só para diferenciar um do outro VISITEM MINHA GALERIA COMENTEM E GANHE UM + Clique aqui FAÇO KIT GFX OU MODELADO POR ITENS MANDA MP Report
November 5, 201114 yr comment_1688006 Lek isso é tipo uma Marca Registrada ! ΜỮΔWΔY-РŘΘĴ€ŦΔŇĐΘ Σ ĆΘŇŞŦŘỮƗŇĐΘ Δ ŞỮΔ ĐƗVΣŘŞΔØ Atenciosamente - F4T4_L1T1 1° Colocado no evento 3º edição AwayPhoto Report
November 5, 201114 yr comment_1688008 RX - Marca de um caro, mais conhecido como Mazda RX (No meu caso, porém tem um Designer com nick RX, não sei o caso dele, mais o meu é esse) TS - Uma magia de nosso servidor, assim abreviando a mesma fica como TS, e muitos jogadores usam ela no nick. TM - Marca original, sua marca. KB - Desconheço. Cadastrado: 19 de Janeiro de 2011. Banido: 25 de Julho de 2013. Jogador: 25 de Julho de 2013. Aprendiz: 31 de Outubro de 2013. Designer: 13 de Abril de 2014. Jogador: 05 de Junho de 2014. Colaborador: 12 de Junho de 2014. Moderador: 20 de Julho de 2014. Jogador: 24 de Setembro de 2014. Colaborador: 26 de Setembro de 2014. Moderador: 08 de Novembro de 2014. Continua... ➪ VELOXY ➪ DEVILZ Report
November 5, 201114 yr comment_1688009 TS=O poder dos BK q fica girando KB=nome duma arma só pra rima nos nick RX=Rox abeviação TM=ese ai eu ja n sei maus da um + la^^ Atenciosamente: _ZeZiN_Rox MuAwaY- Projetando E Construindo a Sua Diversão Ajudei Vc? Me Da Um [ + ] Ai Vlw :D Report
November 5, 201114 yr comment_1688010 KB: KnightBlade RX: Raio-X TS: Twisting Slash TM: Telemarketing Lembrando que não são todos os players que interpretam da mesma forma, as siglas tem muitos significados se perguntarmos para todos os membros de nosso fórum, ou seja, cada um dirá um significado, mais você tirando uma base de cada um você já consegue ter uma informação precisa. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 5, 201114 yr comment_1688011 Para cada player essas siglas há um significado, no meu caso significa KobeBryant, porém para outros players podem haver outros significados, não há uma palavra fixa para cada abreviação, você deve perguntar diretamente ao player que possui essa sigla o significado dessa sigla para o mesmo. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 5, 201114 yr comment_1688012 É assim : Quote- KB = Knight Blade - RX = Acho que é "ROX" e é um Designer - TS = Twisting Slash - TM = Tipo assim , alguma coisa original Espero ter ajudado . Powered by : eu ;/ Dúvidas ? Me envie uma MP , farei o possível para lhe ajudar ! Atenciosamente , GuI_xD - MuAwaY , Projetando e construindo sua diversão ! Report
November 5, 201114 yr comment_1688013 Podem abreviar várias coisas. Mais as mais provavel são : KB = King Blade. (Arma de BK) RX = Rox. (Legal) TS = Twister Slash. (Magia de BK). TM = Abreviação para dizer que é "único". -Feita por mim para o evento. Visite minha galeria, clique aki. Report
November 5, 201114 yr comment_1688014 KB = Knight Blade RX = RoX ou Outra coisa TS = Nome de uma Magia " Twisting slash " aquela que roda. TM = Marca Registrada, ou seja uma coisa original, por exemplo Muaway ™ Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
November 5, 201114 yr comment_1688015 Amigo abaixo segue as abreviações pedidas: RX - Alguns designers usam e outros imitam ou em alguns pode ser Rox. TS - Uma magia do MuAwaY chamada Twisting Slash. TM - Uma marca original. KB - Uma arma de Blade Knight chamada de Knight Blade Atenciosamente: Ex-Lord MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Objetivos no Mu AwaY: Ter 50 posts [X] Ter 100 posts [X] Ter 200 posts [X] Ter 300 posts [X] Ter 500 posts [X] Ter 700 posts [X] Ter 1000 posts [X] Ter 1100 posts [X] Ter 1200 posts [X] Ter 1300 posts [X] Ter 1500 posts [X] Ter amigos no game [X] Ter amigos no fórum [X] Receber elogios [X] Receber presente [X] Ser Colaborador [ ] Ser Moderador [ ] Ser Game Master [ ] Siga o Mu AwaY no Twitter: http://twitter.com/muawayoficial Way Store o Melhor Site de Leilões do Brasil Site Oficial do Way Store: https://www.waystore.com.br/? Você já fez seu cadastro?NÃO?Então entre aqui e faça seu Cadastro: https://www.waystore.com.br/?controller=register&indicated=andrepausil Way Store Oficial Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=113913693 Way Store Oficial Twitter: http://twitter.com/#!/waystore Vejam meu Fórum : http://fanaticosemjogos.forumeiros.com/ Ex-Lord Report
November 5, 201114 yr comment_1688017 KB = Knight Blade RX = Designer TS = Twisting Slash TM = Totalmente Original. Report
November 5, 201114 yr comment_1688019 KB = KNIGHT BLADE RX = ROX TS = TWITTER SLASH TM = TEAM ! Report
November 5, 201114 yr comment_1688030 - Não tem um significado ao certo para cada sigla usada pelos player's no nick , porém KB = Knight Blade ,TS = Twisting Slash , RX = Rox porém pode variar um significado para outro. Report
November 5, 201114 yr comment_1688031 Para cada um tem sua tradução,pois a minha é TM ou seja,abreviação que o mesmo é único ou algo assim. Segue abaixo a lista de abreviações do mesmo. KB = King Blade=Cavaleiro RX = Rox=Uma pessoal legal divertida etc. TS = Twister Slash. Magia de BK TM = Abreviação para dizer que é "único". Report
November 5, 201114 yr comment_1688041 viu para cada um tem um tipo diferente. VISITEM MINHA GALERIA COMENTEM E GANHE UM + Clique aqui FAÇO KIT GFX OU MODELADO POR ITENS MANDA MP Report
November 5, 201114 yr comment_1688043 Estas Abreviações são muito usadas em nosso Fórum e em nosso Servidor . Com isso KB = King Blade , RX = Rox , TS = Twister Slash e TM = único . Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
November 5, 201114 yr comment_1688060 - Isso e so uma abriviaçao que os mlqs usam para diferencia um dos otros MuAway- Projetando e construindo sua Diversão- Suzuki_xP Suzuki ☼ Report
November 5, 201114 yr comment_1688068 Meu Caro. TS = Original uma coisa que voce fes algo original. KB = King Blade. TM = Uma coisa sua que voce criou Marca registrada. SG = Mu Song alguns players que joga colocarão. Espero que compreenda; | Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel | Report
November 5, 201114 yr comment_1688087 KB= Knight blade TM=Marca original TS=Magia do bk tiwith slah Report
November 5, 201114 yr comment_1688121 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
O que significa essas abreviações que botam em frente aos nicks ? tipo Fulano-KB, Sicrano-RX, Alguém-TS, SeiLa-TM.
Quem me disser o que significa todas essas abreviações ganha um "+".