November 5, 201114 yr comment_1688137 Galera queria saber como eu fasso esse efeito tipo de uns pingos de tinta vejam : Quote O primeiro que mandar um tuto ou responder correto ganha 1 + . Obrigado . Powered by : eu ;/ Dúvidas ? Me envie uma MP , farei o possível para lhe ajudar ! Atenciosamente , GuI_xD - MuAwaY , Projetando e construindo sua diversão ! Report
November 5, 201114 yr Author comment_1688146 Grillz, em 04 November 2011 - 10:25 PM, disse:Isso se chama Brushes . Mais qual tipo de Brushes ? eu já sei que isso chama Brushes , quero daber como faz e como é a configuração do mesmo . Powered by : eu ;/ Dúvidas ? Me envie uma MP , farei o possível para lhe ajudar ! Atenciosamente , GuI_xD - MuAwaY , Projetando e construindo sua diversão ! Report
November 5, 201114 yr comment_1688147 Isso é um efeito de Brushes,o mesmo pode ser baixado no google,para ter informações do qual foi usado,mande para alguém da areá de designer avaliar e procurar qual foi o Brush usado. Report
November 5, 201114 yr Author comment_1688154 Gustavo_TM, em 04 November 2011 - 10:26 PM, disse:Isso é um efeito de Brushes,o mesmo pode ser baixado no google. Lek não quero saber o que é , quero saber como se faz , entendeu ? ou tenho que desenhar ? --' EDITED ? /\ Powered by : eu ;/ Dúvidas ? Me envie uma MP , farei o possível para lhe ajudar ! Atenciosamente , GuI_xD - MuAwaY , Projetando e construindo sua diversão ! Report
November 5, 201114 yr comment_1688155 Ai cara Isso são BRUSHES DE SANGUE! Aqui esta um site que tem varios tipos dessas brushes de sangue! Segue a baixo o link....: BRUSHE DE SANGUE CLIQUE AQUI! Abrss New Sign ~* s2# Fico maráh *-* Galeria: comente e ganhe um + : Clique aqui e visite a galeria' Meus Recursos: Minhas Shapes Tutoriais de minha AUTORIA: BG Avançada,Efeito Eclipse Report
November 5, 201114 yr comment_1688157 Akie esta let O mesmo se chama Splater Brush e vai ate este site que vc baixa --> http://www.designinabox.nu/2008/09/splatterbrush/ ΜỮΔWΔY-РŘΘĴ€ŦΔŇĐΘ Σ ĆΘŇŞŦŘỮƗŇĐΘ Δ ŞỮΔ ĐƗVΣŘŞΔØ Atenciosamente - F4T4_L1T1 1° Colocado no evento 3º edição AwayPhoto Report
November 5, 201114 yr comment_1688161 Esses brushes de sangue , Caso queria abaixalo esta ai Clique aqui Aqui Para vc carrega nos pinceis Clique aqui Report
November 5, 201114 yr comment_1688325 Veja esses brushes de sangue Preview: Clique aqui Segue o plano!! Report
November 5, 201114 yr comment_1688456 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
O primeiro que mandar um tuto ou responder correto ganha 1 + .
Obrigado .