November 5, 201114 yr comment_1688239 - Porquê os pontos dos lek's que tão divulgando não sobem mais ? Faz um ou dois dias que não sobe um ponto se quer, e eu sei que eles não param de divulgar de uma hora para outra. Os Membros da equipe não estão mais querendo confirmar os links ? Report
November 5, 201114 yr comment_1688240 Não precisa se preocupar , nossa Administração está analisando todos os links calmamente para que não haja injustiça contra os demais membros que estão participando então aguarde pois todos os links serão averiguados e pontuados. Report
November 5, 201114 yr comment_1688241 São milhares de links sendo analisados diariamente, outros players também estão divulgando e a equipe está verificando o link de todos, lembrando que o sistema da verificação de links é automatico, não são os membros da equipe que escolhem quais links irão contar, os links são enviados aleatóriamente para a equipe. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 5, 201114 yr comment_1688242 A Administração não tem pressa, ela faz tudo calmamente para não houver rolo, discusões.. Report
November 5, 201114 yr comment_1688243 - Estamos conferindo todos os Links e todos os dias, so que caso não saiba não tem somente 5 ou 20 players participando, você so esta vendo o topo do Ranking, são muitos players e estamos verificando de todos. espero que compreenda. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
November 5, 201114 yr comment_1688244 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
Porquê os pontos dos lek's que tão divulgando não sobem mais ?
Faz um ou dois dias que não sobe um ponto se quer, e eu sei que eles não param de divulgar de uma hora para outra.
Os Membros da equipe não estão mais querendo confirmar os links ?