Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Sinceramente eu ainda não sei como existe pessoas como o Explorador.Eu fico de boa no fórum tentando ajudar outros membros ,fazendo eventos,etc... Sem acusar ninguém ,sem brigar com ninguém ai vem um cara chamado Explorador que um dia é amigo e no outro ta brigando com os amigos sem motivo e ainda quer ter razão falar que eu bugo reputação , mas ai vai a questão, Por que eu iria bugar reputação ? Pra vira Cl ? e meu objetivo aqui nem é ser CL,eu so estou sendo eu e mais nada. Só porque um player gosto das minhas Signs e me deu reputação o cara vem fala que eu buguei e ainda ele não posto nem a SS para comprovar,eu fui na pag. 9 e não vi nada ai está o tópico pra quem não viu : http://forum.muaway....__fromsearch__1
ai está o tópico que o player me deu reputação: http://forum.muaway...._1&#entry150644

Ele está igualzinho oque o Khazard falo nesse tópico : http://forum.muaway...._1&#entry157507

postei aqui porque quando vi o tópico já estava fechado e fiquei inconformado quando vi players me chingando de nb -.-'
Comente em minha galeria : Clique Aqui
Imagem
Imagem

Featured Replies

Affs ele ta meio chatin mesmo querendo ser todoo certo e denunciando todo mundo por nada. :thumbsdown:
Prezado , lhe fiz a acusacao por que eu sei que você bugou.Tem o mesmo IP , o player que o reputou nao tinha post , nao tinha nada.o nick dele é OneDont ou DontOne.Vizualizem historico de reputacao que vocês verao o que o você fez.Você foi reputado sucessivamente 5 vezes em menos de 1 minuto.Juízo !
Apesar, de considerar, ambos (BrasileirO- e Explorador), tenho de concordar com o Brasi, Explora ele quer muito, ser o cara, certo.'
Nao sei como me expressar, mais, tenho de concordar.
Porque, após a entrada de muitos, o Forum ficou muito "sério", antes, quando era, o Khazard, toda a gelerinha ativa.
era muito divertido, agora todos voces, são obcecados pela palavra Colaborador, claro todos querem isso, mais nao precisa, acabar com seu dia, e o de outros, por isso, se voce quer reconhecimento, mereça-o ,não é sendo outra pessoa, que voces vão ser alguem.

e quanto ao seu caso, tambem, tenho certeza que voce nao bugou (y.
Mais basta a alguem da STAFF, conferir os IPS, das contas, que foram trocadas as reputações.
Agora, essa democracia, e competitismo, entre pessoas no Forum ta muito chato.
Agora, esta na hora, de ver quem são os verdadeiros amigos.
Os que te trocam, por Colaborador ou os que, tao com voce, desde o inicio até o fim.

Desabafeei *--*

Panasonic~*

Imagem

Panasonic~*-idealizado por F4N4T1CO
Olá!

Tente esclarecer isso via MP pois abrindo tópicos além de gera flood acaba não resolvendo nada.

Ps:Basta evitar este tipos de pessoas pois você não e obrigado a escutar alguem, se ele esta chato ou não tá a escolha e dele, basta evitar o mesmo.
Imagem

Imagem
So queria entender porque o Explorador nao falou com o Brasileiro antes denunciar?
Se ele tivesse bugado mesmo porque nao enviar uma MP dando conselhos?
OMG!
Como o Kha disse estao fazendo denuncias por nada mesmo sabendo que reputacao nao serve pra nada os mesmos denunciam sem piedade
Onde ira parar esse forum :thumbsdown:
-

Denunciação apenas para ganhar cargos na equipe é ruim , acho que a competitividade entre os players tem que ser algo mais saudável!!! Mas como assim ???

Os players poderiam até competir mas ajudando uns aos outros (como antigamente).

Eu sou totalmente contra denunciar sem ter muitas provas coerentes ao denunciado.

Talvez o Explorador tentou fazer um trabalho que não foi muito bem sucedido.
Pense um pouco mais antes de denunciar alguem pois o proximo injustiçado pode ser você
Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/
Nesse topico tenho que postar...
Pra que isso tudo, MEU DEUS...
Se o cara bugou reputaçao ou nao, problema é dele... A STAFF TEM INFORMAÇAO CONTINUA DOS IP'S DE TODO MUNDO AQUI DENTRO, o que eles fazem tanto no forum como no game
Pra todo esse alvoroço? Só porque recebeu 5 "+" de um mesmo carinha? Eu ja recebi 10 "+" em 3 minutos, vai me denuncia por causa disso tambem?
Cuida da sua vida, leia um livro, vai namorar, conhecer pessoas novas, nao ficar o dia intero vendo quem ta fazendo coisa errada e ir que nem uma criança de 8 anos contar pra mamae que tal pessoa ta fazendo uma coisa que você nao goste...

Que saudade do antigo forum, meu deus

Hugs ~º
Imagem

Hugs

Ver postExplorador, em 23 May 2010 - 11:23 AM, disse:

Prezado , lhe fiz a acusacao por que eu sei que você bugou.Tem o mesmo IP , o player que o reputou nao tinha post , nao tinha nada.o nick dele é OneDont ou DontOne.Vizualizem historico de reputacao que vocês verao o que o você fez.Você foi reputado sucessivamente 5 vezes em menos de 1 minuto.Juízo !

O_O' como vc consegue visualir os IP's ?

~~~~~~

o mlk nao tem nem tanta reputacao assim, pelo numero de post's dele -.-'
"O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz."

Imagem

Ver postF4N4T1CO, em 23 May 2010 - 12:25 PM, disse:

Apesar, de considerar, ambos (BrasileirO- e Explorador), tenho de concordar com o Brasi, Explora ele quer muito, ser o cara, certo.'
Nao sei como me expressar, mais, tenho de concordar.
Porque, após a entrada de muitos, o Forum ficou muito "sério", antes, quando era, o Khazard, toda a gelerinha ativa.
era muito divertido, agora todos voces, são obcecados pela palavra Colaborador, claro todos querem isso, mais nao precisa, acabar com seu dia, e o de outros, por isso, se voce quer reconhecimento, mereça-o ,não é sendo outra pessoa, que voces vão ser alguem.

e quanto ao seu caso, tambem, tenho certeza que voce nao bugou (y.
Mais basta a alguem da STAFF, conferir os IPS, das contas, que foram trocadas as reputações.
Agora, essa democracia, e competitismo, entre pessoas no Forum ta muito chato.
Agora, esta na hora, de ver quem são os verdadeiros amigos.
Os que te trocam, por Colaborador ou os que, tao com voce, desde o inicio até o fim.

Desabafeei *--*

Panasonic~*

Concordo totalmente
Imagem
Imagem Alguem vem x1?
Este mundo de hoje, não entendemos mais nada, até em jogos onlines, um querendo derrubar outro para ganhar vantagem encima de outro bem material ou afim...
Ah, lamentavelmente estou sem palavras para isto, estou cansado de responder tópicos assim acusando outros players sendo que outros players são inocentes, tentando ganhar ibope, fama, encima de outras pessoas, depois é eu que fico diminuindo as pessoas né Explorador.. :/
Imagem
Imagem
Imagem

-
Denovo esse tópico desnessário ? Isso ja foi resolvido a tópicos atraz, em qual foi decletados ambos estava errados ? vocês Parece criança Resolva isso como pessoa severas!
Imagem

Imagem

ImagemJogador

Imagem

Quer conhecer realmente quem sou ? Clique aqui
Tópico Fechado
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.