Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Queria saber se eu tiver no top 30 hero total, como q eu ganho a rlk q outro membro comentou em otro topco.
tem um tempo pra ganhar ou se eu tiver lah eu ganho, e serve pra qualquer classe ou só para bk?

vllw...
qm me ajuda primeiro com uma resposta clara ganha meu +

by:-wellington-
Imagem

Imagem

Featured Replies

A dois anos atras foi zerado o MuAwaY,e todos que estavam no ranking levaram a Majestick Sword (Reliquia),por tanto,não a mais como conseguir a mesma,lembrando se o nosso servidor for resetado novamente não tenho certeza se vamos conseguir a Majestick Sword (Reliquia),por tanto,não tenho certeza de a como conseguir a mesma.
Imagem
-
Se você estiver entre o top total de nosso ranking em PK'S TOTAL você irá receber a Relíquia Sowrd, mas como uma condição só ganham uma unidade e também quando o servidor é reiniciado por medidas de seguração da parte da administração.
Imagem
Imagem
Não é dessa forma que você está pensando, a Majestick Sword (Reliquia) foi ofereçida como bonificação para os players que estavam nos Tops de nosso servidor há dois anos atrás, pelo motivo de que nosso servidor Resetou, ou seja, todos os pontos/resetes/master resetes foram retirados apenas o que sobrou foram os itens dos players, sendo assim, somente terá uma bonificação como essa se ao caso nosso servidor resetar novamente o que é muito dificil de aconteçer, lembrando que não podemos lhe dar certeza de que se isso aconteçer a bonificação será a Majestick novamente.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Não Entendi!
Imagem
Imagem

Imagem

Atenciosamente GT-SH0W
MuAway, Projetando e Construindo a sua Diversão !
Se Voce Estiver Entre Os Primeiros A Administração Vai Coloka A Relikia SW Na Sua Conta. Ajudei? Der 1 +>
'

Para você conseguir obter a mesma basta ficar no top 30 de cada modalidade , lembrando não e de classe e sim todas as classe o mesmo e premiado de mês em mês caso tenha mais duvidas veja a noticia

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/27767-update-2-temporada-com-muaway-com-chuva-de-bonus/
-
Isso ocorreu há quase dois anos atrás porém não podemos lhe afirmar se irá ter 3 º temporada na qual que o servidor irá resetar novamente , porém acho isso bem difícil.

Veja o tópico criado por nosso administrador 13/July/2010.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/27767-update-2-temporada-com-muaway-com-chuva-de-bonus/
- Nao há mais como, só se o servidor for Zerado ! :carangueijo:
Atenciosamente -PIU-PIU .
MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem

Use :
Imagem
Bom para você ganhar você tem que está em Primeiro no Top Total de Reset, Master Reset, Pk é Hero é está com Guild no Top Total de Guild você ganha uma Majestyc Sword (Você tem que ser o Guild Master Para Ganhar a Majestyc)
Imagem

Imagem
steve-0.muaway
Lek eles ganharam pq foi rezetado o sv a +/- 2 anos atras!
ΜỮΔWΔY-РŘΘĴ€ŦΔŇĐΘ Σ ĆΘŇŞŦŘỮƗŇĐΘ Δ ŞỮΔ ĐƗVΣŘŞΔØ
Atenciosamente - F4T4_L1T1

Imagem

Imagem
1° Colocado no evento 3º edição AwayPhoto
Negativo , as Relikias Sword que se encontram dentro do game foram dadas como bonificação aos players que se encontravam no ranking assim que o mesmo zerou a alguns anos atras.
Caro não é assim que funciona , a Majestick sowrd Foi bonificada para os players que estava no Top PK a dois anos atras com isso ela nao esta mais sendo bonificada para nenhum ranking pois foi quando o servidor foi resetado com isso a administração bonificou os players que estavam no TOP Pk semanal
DST
Amigo essa bonificação foi dada jah,se nosso servidor for reseteado també não tenho certeza se ajente conseguiura a mesma.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.