Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Então hoje venho através deste tópico retirar uma Duvida . 1° nosso Game Master Paullo_GM citou bem antes de começar seu evento , que se alguém que já estava no evento Maratona de Guild e tivesse com 2 Char no evento / 2 Guild seria desclassificado , sem mais . Agora ele coloco a seguinte luta ( -LORD-XXT- Vs -FrakinhoO ) sabendo que os 2 lutadores era o mesmo , -LORD-XXT- não apareceu , portanto foi desclassificado , dai eu estava no evento e fui chamado para lutar com um membro da guild [ NextFire ] ai eu me dei conta de que a guild { NextFire } era do membro ( -FrakinhO ) que é = -LORD-XXT- , o nosso Game Master disse que iria desclassificar quem vinhessem com 2 Guild , ai cheguei e falei Paullo NextFire é a guild do char fake do --LORD-XXT- ele se fingiu de ausente , depois que terminei ele falo junta , eu falei não vai fazer nada Paullo ? você disse no começo do Evento 2 Guild no evento = fora . -LORD-XXT- é da LoveFuck e o char fake dele é da guild ( NextFire ) você estava ciente e só falo oque para mim ? junta si não irei lhe mover , e conto até 3 para mim junta , agora me fala uma coisa , você sabia que era o -LORD-XXT- e a guild Fake dele , e não fez nada por que ? por que ele é seu amiginho de Skype / Msn ? por que ele deve estar em conferencia com vc no Skype agora ? aiai falo nada , essas Reclamações que você esta recendo de muitos player's , esta sendo bem merecida , já sobre seus 4 Meses de STAFF em quanto você está ai feliz com seu GM , ninguém tá feliz de ver você na STAFF .

Featured Replies

- O Paullo GM não fez isso para Nao havemrem mais Reclamaçoes, o mesmo nao cumpriu com sua palavra e vem decepcionando a Todos, quero ver agora. Eu sei que -LORD-XXT- é -FrakinhoO, ele me disse. Agora se Paullo sabia porque não moveu a LoveFuck? TALVEZ PORQUE ERA AGUILD DELE NO PASSADO !

- Se isso foi uma Regra que ele Impos , o emsmo deve retirar a Guild Imediatamente.

- Foi ele quem disse, não eu !
Atenciosamente -PIU-PIU .
MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem

Use :
Imagem
Amigo o mesmo creio que ele não sabia,que os dois eram a mesma
pessoa,e primeramente ele não iria roubar para amiguinhos,se ele falo junta ele
podia estar com preçae tals,pois ele tomou seu tempo para faser uma Maratona,no entanto sem mais.
Eu Tamben Acho
Imagem
Imagem

Imagem

Atenciosamente GT-SH0W
MuAway, Projetando e Construindo a sua Diversão !
-
Vamos esperar o mesmo se pronunciar .
Imagem

Atenciosamente - Outlaw-xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

2° Colocado no evento 4º edição Away Photo

Outlaw
Você tem prova que o -FrakinhO é o -LORD-XXT- ? Mostre suas provas que ele é o mesmo .
Atenciosamente ,
GuuH-R0X MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Acalme-se, pois coo você mesmo disse, ele pode nao se fingitr de ausente, e sim não ter visto mesmo o que foi dito por você, porem, é uma atenção dele verificar estes problemas.
Imagem
Atenciosamente - MorteirO
MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão!
  • Author

Ver postT3MPL4RI0, em 05 November 2011 - 11:40 AM, disse:

Amigo o mesmo creio que ele não sabia,que os dois eram a mesma
pessoa,e primeramente ele não iria roubar para amiguinhos,se ele falo junta ele
podia estar com preçae tals,pois ele tomou seu tempo para faser uma Maratona,no entanto sem mais.

1° le o Tópico , 2° como ele não sabia sendo que eu falei Coloca -LORD-XXT- Vs -FrakinhO ele coloco e ambos eram os mesmo , depois o membro tava com 2 char e com 2 guild no evento ele não fez absolutamente nada :/
Bom, não podemos dizer muita coisa, pois não estavámos lá na hora pra saber.. mais creio que o mesmo estava ocupado sim e não se fingiu que estava ( ausente ) como voce disse. ele divia estar anotando as lutas, ou fazendo algo em sua casa, pois também tem sua vida pessoal né, mais isso não vem ao caso. então .. é isso .
Bom, primeiramente eu tenho provas que o -FrakinhO e o -LORD-XXT- são os mesmo ? Não posso afirmar nada, por isso não desclassifiquei as guild, porém o -LORD-XXT- estava Offline quando foi Chamado contra o -FrakinhO, mais imagine só se eu desclassifica-se as duas guild, que confusão ia ser, muitos player's iriam reclamar que moveu a guild deles, por isso eu citei sim, antes de começa a maratona de guild se eu pega-se com 2 Char no Evento iriam ser desclassificado, porém como não tenho como provar isso não posso sair desclassificando somente porquê o -LORD-XXT não compareceu no Duelo que ele foi chamado.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.