Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Bom Criei este Tópico Para Elogiar Membros O.o " Óbivio sz'

1° Elgio para : Vegetto_KB - Vem Fazendo Ótimo Trabalho no Fórum.

2° Elogio para : Lucacas - Também é um ótimo membro que vem ajudando Diariamente em nosso Fórum.

3° Elogio para : Lustro-TS - Ótimo membro que também tem prazer em ajudar, e não tem vergonha de ser feliz por que Bonito é Ajudar e mostrar qual é seu Objetivo...

4° Elogio para : T3MPL4RI0 - O.o Esse Cara Fez Seu Cadastro em 13/10/11 e Jha Vem Ajudando Muito as pessoas de nosso fórum tirando duvidas Etc...

5° Elogio para : Fight_ - Também vem se Destacando com respostas diretas e que auxiliam muito os membros que nescecitam.

6° Elogio para : -Shock - Mesmo sendo eu mesmo autor deste Tópico Eu venho tbm min destacando e ajudando os membros; se destacar não é só ir para o Top Poster's mais tbm Divertir e Ajudar os outros.

7° Elogio para : Kwx_GM - Eita esse cara é esforçado e tem Competência no Que faz Além do mais STAFF é a 2° coisa que mais importa pra ele por que tenho certeza que a 1° somos nós Família MuAwaY

8° Elogio para : Noel_GM - Honesto e sempre ajudando os membros isso é algo que o alegra muito e tbm alegra a nós

9° Elogio para : Matrix_MD - O.o Esse milk vem se esforçando muito e da pra ver pelo seu belo trabalho dentro e fora da STAFF

10° Elogio para : Jhonny - Parabéns você merece o cargo de Desing Oficial a partir do seu trabalho da pra ver o perfil de um grande Desing

[Grande Salve]

T3MPL4RI0, Lustro-TS , -Shock , Fight_ , Susuki-xP , chevet_bk , gtshow , Grillz , -Funk , Veloxy , Vegetto_KB , Kwx_GM , Noel_GM , PlayBoy_MD , Roku_GM , Willian-xP , ImPacTo , ProJecT , Biruta , Erotico , Vigilante_DS , Byel_RX SemNome_ , TheRox_BR , Papai-Rox , Paullo_GM , Eclipse_GM , _HaLLs__ .

Elogio a Todos Online que Vem Ajudando em nosos Fórum

-Shock, Speed_MaL, Mateus_RX, Google, Veloxy, CadeBixo-, SonG, Lustro-TS, SHOCK-ZF, StyleProo, Trevas-BR, Ham_BR, High, -HisoKa-, T3MPL4RI0, Byel_RX, _FODINHA_, SemNome_, ExT0M3L1N-TM, PiKeTiCO, _OriginaL_, TheBeatles, sBiel-Ts, Nagasuke, Guilheerme, YouAreNooB, Felipe_Bulsing, _N3SC4U_, xSky-TS, -eckoo_xD-1, Alex-Foda, MorteirO, Lewis, -killerbee, JUSSARA_CV, TheRox_BR, Frozen_BR, Careca72, ILUMINATI, -LukaS-, Grillz, -Funk, Sr-PicaPau-, TomateKru, -Nukker-, Michael_BR, heitor157, -Pe_Lanza-, Kwx_GM, Zephirus, ogatoluan1, _K1LL3R-PK, Geovanahh, -CABULOSO, bk_GaaRa, Lux_BR, Xtreme--BK, Necron_, Koringa-TS, --RESERVA-, Suzuki_xP, GuuH-RoX, Yury-BK, CacadorDePrea, Cbk, Surf_xP, Bh-cavalcantI, Matrix_MD, P1K4CHU, _-HERGOS-_, -DarKnesS-A7X-, xBruno-CV-, Zunstand, ByAvatar_BR, FANTA-BR, CHACAL-TCP, Alaan_BR, MPGT, Twitter-SG, p3sadeloO, Anbuquerque, guilhe157, -Julio, Paullo_GM, JuHELF, Pank, ConhecidO, _HaLLs__, Jordany, ATERAK, ENERGY-TM, LiveHoot, Ex_Head_BR, Bomber-Ws, _C4P1T40_, LYON, Sr_Google, DIEGO_By_MoNsTeR, sR_HIIT

Elogio Feito com Sucesso
Agradeço a Todos
PERFIL DESATIVADO!

NOVA CONTA DE FÓRUM MUAWAY ABAIXO

http://forum.muaway.net/index.php?/user/148404-novoshock/

Featured Replies

Parabéns aos elogiados!

Metas

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [x]
Ter 300 posts [x]
Ter 400 posts [x]
Ter 500 posts [x]
Ter 600 posts [x]
Ter 700 posts [x]
Ter 800 posts [x]
Ter 900 posts [x]
Ter 1000 posts [x]
Ganhar Presentes [x]

NAO ACEITO PEDIDOS VIA MP!!

#Alegria&Ousadia,
Fé Em Deus!
Parabens aos elogiados e principalmente lustro e o matrix eles vem evoluindo muito.
Flaming_

Imagem

Mr_Draklin - Ajudando aos tk5maniacos
Vlws ai Let'
-Parabéns Aos Elogiados!
Imagem

Imagem
Imagem

Atenciosamente MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão xBruno-CV-
Belo elogio amigo, os mesmo estão se dedicando muito, parabéns apra eles.
Só falto eu Sendo Elogiado :)

Parabéns aos Elogiados , tenhu certeza que eles mereceram esse mega elogio ;)
Evite alertas , Leias as Novas Regras do Fórum Atualizadas - Clique aqui

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão

Obrigado ProJecT
Imagem
Imagem
Obrigado amigo por me elogiar fico muito felis de saber que meu trabalho aki no forum
não é em vão,estou ajudando muitas pessoas,fico online todo dia,não sai do forum nenhum minuto,estou aki desde de manha voce viu né ? ^^ Vlw por me elogiar por que um dia vou chegar aonde eu kero,vlw +dado.. :clover:
Parabéns , que nosso servidor continue assim !
Atenciosamente JUSSARA_CV
MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão .

ᵀᴴᴵ
Realmente ops mesmos merecem, estao fazendo um otimo trabalho aki no forum.
Imagem
Atenciosamente KORINGA
MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão.
Párabens Aos Mesmos
ImagemImagem

Atenciosamente , zabane
MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão !

Opa !
Muito Obrigado amigo .
Muitos Aqui estão reconhecendo o meu trabalho e estou feliz por isto .
Agora , eu procuro evoluir cada vez mais para ajudar muito o Fórum .
Em fim , mais uma vez obrigado e parabéns aos outros elogiados também . Eles Merecem .;)
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

-
Opá, muito obrigado pelo elogio lett, fico muito feliz, também parabéns aos demais membros citados por você, que continuem assim. ;)

Elogio mencionado.
Tópico fechado!
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.