November 6, 201114 yr comment_1692250 bom ja que ñ da pra fala com ele...vim pergunta atraves desse tpópico...pq sua MP esta DESATIVADAS ? presiso de um altorização e só vc esta onlinr(entre os DS e AP ) Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui Vlw Matheus_RX Vlw -DonoDoAwaY- Vlw _Aleex Report
November 6, 201114 yr comment_1692252 Caso Você Não Consiga Executar O Envio De Uma MP Ao Erotico,Provavelmente A Caixa Do Membro Está Lotada De Mensagens,Por Tanto Aguarde Que O Mesmo A Esvazie . Report
November 6, 201114 yr Author comment_1692254 _Galatus_, em 06 November 2011 - 01:39 AM, disse:Caso Você Não Consiga Permissão Para O Envio Da MP Ao Erotico,Provavelmente A Caixa Do Membro Está Lotada De Mensagens,Por Tanto Aguarde Que O Mesmo A Esvazie . AMG LEIA A MSG QUE ESTA NO PERFIL DELE. Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui Vlw Matheus_RX Vlw -DonoDoAwaY- Vlw _Aleex Report
November 6, 201114 yr comment_1692255 Ele pode não querer que envie MP pra ele ou pode estar cheia a caixa de mensagem dele , espere o membro se Pronunciar Evite alertas , Leias as Novas Regras do Fórum Atualizadas - Clique aqui Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão Obrigado ProJecT ♥ Report
November 6, 201114 yr comment_1692257 Bom esta desativada pois não esta tendo como eu responder , amigo creio que segunda-feira esteja ativa novamente mas enquanto isso pesa a outros membros da staff , temos mais 4 membros que você pode pedir autorização, no entanto basta ter paciência em algum pronunciamento da minha pessoa! Report
November 6, 201114 yr comment_1692258 As MP's dele podem estar bugadas :/ ou ele ta ocupado deixe um coments no perfil do mesmo, Segue o plano!! Report
November 6, 201114 yr Author comment_1692260 Erotico, em 06 November 2011 - 01:41 AM, disse:Bom esta desativada pois não esta tendo como eu responder , amigo creio que segunda-feira esteja ativa novamente mas enquanto isso pesa a outros membros da staff , temos mais 4 membros que você pode pedir autorização, no entanto basta ter paciência em algum pronunciamento da minha pessoa! OKs MAS SERA QUE PODE ME DA ALTORIZAÇÃO AKI MSM?? PFFFFFF Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui Vlw Matheus_RX Vlw -DonoDoAwaY- Vlw _Aleex Report
November 6, 201114 yr comment_1692262 Bom . É provável que o Erotico esteja com a caixa de MP Cheia ou bugada . No mais , basta esperar um pouco mais para que possa pegar uma autorização . Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
November 6, 201114 yr comment_1692264 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Vlw -DonoDoAwaY-
Vlw _Aleex