November 6, 201114 yr comment_1692290 Agora é proibido perguntar como Denunciar um player? Sabia não, pois um membro acabou de fazer um tópico perguntando exatamente isso e apagaram nãos ei porque. Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
November 6, 201114 yr comment_1692292 tenso isso...esse forum ta que ta...ñ pode falar nd que ja tão apagando o tópico -.- Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui Vlw Matheus_RX Vlw -DonoDoAwaY- Vlw _Aleex Report
November 6, 201114 yr comment_1692293 O Tópico Foi Deletado Pelo Simples Motivo De Ser Criado Desnecessariamente. Faça Uma Denúncia Via Ticket. Report
November 6, 201114 yr Author comment_1692300 _Galatus_, em 06 November 2011 - 01:57 AM, disse:O Tópico Foi Deletado Pelo Simples Motivo De Ser Criado Desnecessariamente. Faça Uma Denúncia Via Ticket. O Membro perguntou qual o email correto para enviar as provas, estava na área de dúvidas, ou seja tudo dentro das regras, ele não citou nenhum nome de programa hacker, não fez nada de errado era apenas uma simples dúvidas, não precisavam ter excluído o tópico dele. Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
November 6, 201114 yr comment_1692301 Bom amigo . Basta Recolher todas as provas que tiver e enviar via Ticket a administração . Com isso , membro que for denunciado por você , vai ser punido severamente . Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
November 6, 201114 yr Author comment_1692302 Lucacas, em 06 November 2011 - 02:02 AM, disse:Bom amigo . Basta Recolher todas as provas que tiver e enviar via Ticket a administração . Com isso , membro que for denunciado por você , vai ser punido severamente . É, mais fica difícil fazer isso quando o membro não sabe e quando ele cria um tópico alguém vai la e apaga concorda? não fui eu, eu apenas estou lutando pelo certo, ou seja o tópico não deveria ser apagado. Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
November 6, 201114 yr comment_1692304 Esse fórum ta tenso mesmo, eu até deesanimei depois de tomar só 40% de alerta por agradar as pessoas. Minha galeria ;) Atenciosamente - _-LeoZin-_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Tutorial Sing GFX Iniciante. Report
November 6, 201114 yr comment_1692441 Se nossa área de denuncias foi desabilitada por motivos de denuncias em nosso fórum acha que seu tópico não será apagado ? é claro que séra , no entanto denuncias são feitas via ticket , basta recolher o máximo de provas possíveis e enviar para nossa Administração. Report
November 6, 201114 yr Author comment_1692447 -Funk, em 06 November 2011 - 07:45 AM, disse:Se nossa área de denuncias foi desabilitada por motivos de denuncias em nosso fórum acha que seu tópico não será apagado ? é claro que séra , no entanto denuncias são feitas via ticket , basta recolher o máximo de provas possíveis e enviar para nossa Administração. Ler direito da próxima vez oks. Vo Te Explicar. Primeiramente não fui eu que crie o tópico ,outro Membro criou um tópico perguntando como denunciar outro player que estava divulgando e etc.. o tópico estava totalmente dentro das regras mais apagaram, mais eu lhe pergunto porque? Eu não faço a minima ideia ;* Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
November 6, 201114 yr comment_1692452 Eu acho que esses topicos de denucia de players não deveriam existir vocês criam esses topicos direto mas nunca vi nada da reseultado ;/ Atenciosamente:Zunstand MuAway- Projetando e construindo sua diversão- Fã?Gosta do meu trabalho?Me odeia? Use-a Report
November 6, 201114 yr comment_1692475 Na Linguagem deles só eles podem Denunciar ... como eles jha sabem ele nao qerem dexar mais ngm tirar suas próprias duvidas PERFIL DESATIVADO! NOVA CONTA DE FÓRUM MUAWAY ABAIXO Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/user/148404-novoshock/ Report
November 6, 201114 yr comment_1692727 Amigo a area de denuncias foi desabilitada ja para nao ocorrer o caso de membros ficarem criando o topico , Bata enviar um ticket para a administração e obter mais informações DST Report
November 6, 201114 yr comment_1693003 - Junte o máximo de provas possívei's, no entanto se for algo referente ao game, só apenas via ticket, no entanto se for algo relacionado ao fórum, ou seja apenas via "MP", para fazer uma denúncia de maneira correta: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/311-como-fazer-uma-denuncia-de-maneira-correta/ Como enviar um ticket para administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Como enviar uma mensagem pessoal para qualquer membro de nosso fórum: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/349-enviando-uma-mensagem-para-algum-membro/ Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
November 6, 201114 yr comment_1693006 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.