Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Falaê rapaziada, beleza ? Espero que sim. Seguinte, vamos aos elogiados da semana ^^

Membros - Contato:

KKING - É hoje o dia né Matheus? *-*, tava torcendo por ti, vamos ver no que dá né leq ? Mas ja tá lá, além de ser um membro experiente aqui no fórum, dar belas respostas, você é um parceiro, você é quase um irmão pra mim, te considero muito cara, tamos junto até depois do fim ♥ ♥.

T3MPL4RI0 - É... To vendo que tem experiencia, ótimo membro, ajuda bastante na área de contato com ótimas respostas e é isso ae. Continue assim :).

Fight_ - Meu fan nº 1 *-*. Vem ajudando muito na sua área, respondendo muitas dúvidas, todas com muita clareza e ainda é um excelente amigo, pena que é lixo em x1 :( OWIOIEEOWI c2. Parabéns rique.

Lustro-TS - O lixo mais lixo dos lixos ! Mlq parceria, fechamento ! Ajuda constantemente em nosso fórum, e sem dúvidas conseguirá alcançar seu objetivo logo logo. Vamo que vamo léo.

Grillz - Sinceramente, apareceu do nada ^^, mas ta ajudando demais aqui no fórum, posts muito bons, continue assim manolo :).

Lucacas - Pra mim, é um exemplo de post organizado, sempre seus posts são muito bons, tanto na organização quanto na resposta, só tenho à falar parabéns, você merece ser elogiado ;).

Membros - Designer:

-DarKnesS-A7X- - Acertei o nick pedro ? KKK, o nick mais foda do fórum ! Mas o que importa são seus trabalhos, muito bons, excelentes. Boa sorte no SOTM ;), e nós, Avengers ♥.

Zero0h: O xará do Dark ^^, vem ajudando bastante na área de designer, tirando muitas dúvidas, e fazendo belos kits. Parabéns 0 ^.^ e boa sorte no SOTM.

Pank - Aff, esse mlq é nub :]. É outro que merece estar neste elogio, membro muito qualificado em designer, sabe tudo ^^. Também dou boa sorte no SOTM.

-Julio - Esse aqui também é ótimo em designer, faz belos kits, e também arruma um tempinho pra ajudar em dúvidas de ds. Vamo que vamo leq U_U.

Membros - STAFF:

Erotico - O aprendiz mais ativo ^^. Sempre organizando sua área, tirando muitas dúvidas de ds. Espero que suba de cargo logo logo, parabéns leo.

James_DS - Juuusteeen U_U, um designer que não teria que ficar do meu elogio ^^. Muito qualificado, moderando sua área, experiente, e tem capacidade e muita para ser um Designer Oficial. Torço muito por ti dienmis *-*.

Matrix_MD - Um Moderador muito ativo no fórum, respondendo muitas dúvidas e moderando sua área. Parabéns e continue assim.

Eclipse_GM - Pra mim, um dos destaques da semana. Um Game Master muito experiente, e divertido no game. Curto bastante seus eventos leq, continue assim ^^.

Salve pros amigos:

Matador-RB, Stronda_xP, Vegetto_KB, KAZUZU-, VinDiesel (Naruto em pessoa ^^), Bk_VL4D3, Yahiko_KB, xB4BY-TS, Necron_, TheMike-BR, Alex-xP, -CoringaO, Killer_BR, PlayssonTM, -F4C, ROCKERO, -LORD-XXT-, n3utroN, -ProcuradO, RominhoFJV, Psy_BR, SR_STIFLER, T1C0-N1C0.
Salve pra guild LoveFuck
Salve pra Lost 5 toda ♥
Salve Equipe inteira, menos pro Kwx.

Salve aos onlines *-*:

IGOR_NSC, SyncPlayer, Lucacas, Google, LordShavor, BuSGaiBo, Astrinho, Mateus_RX, Bh-cavalcantI, Kratos-Rox, Lux_BR, 3_Hit_Only, Lustro-TS, R3v0lut10N, -Shock, Ayollos, Mxll_, Fight_, WanteD-BR, MorteirO, _K1LL3R-PK, Matador-RB, -RenanTM-, SteveFox, General-SG, -eckoo_xD-1, _siegfried, Kwx_GM, _FeLiPe_PK, HallForm, Mozilla-, -Maersk0-, -Funk, Styllo-BR, Kiwi-DS, SaPeKa_CL, SemNome_, Pank, S4R41V4-, -CroOMwELL-, b_gabriel, Russo, FireBoOyTM, thiagoiuri, FreezaRox, F4T4_L1T1, TheMike-BR, -RevoltS, duel325, andrez1iiK, AwayDS, Mr_Bruno31, Suzuki_xP, TORA-XXT, Wave_, Uchiha-M4dar4, PRO-STYLE, Rei-Do-XL, Dr-DroGaDo, _C4P1T40_, EX1B1D0, _-Toddy-_, Frozen_BR, EduuH_BK, Rafael1500, _Hebeert, Steve-0, Atentada, -killerbee, _HaLLs__, MmUuAaWwAaYy, ByJaeH, BkSKuuL, MaLeFiCoLUCK, zabane, AfroReggae, AndersonBR, loveyou, PiKaChU_BK, cachaca, Smooking, -Zeni-BR, xIguiin-TS, Mer_SubADM, Mr_Draklin, CHILENO, overline, DeusDk, D3V1L-PK, tokera, EndOFWorld, ajudante_, xKleber-SG, _AVG__, Zunstand, xXt_, P1R0C4F1N4, -SASUKE--, DRuNKe-Lee, LaioM_LM, iCrazzy, Necron_, bk___bk___, -DonoDoAwaY-, bk_GaaRa, paulo484, Jerry-Mata, SlAsH-R0X, SARgEnT0, FreeWar, Lezado_BK-, Surf_xP[quote]

E parabéns aos aniversariantes do dia *-*:

Cratos_HR (14), Charles-BR (21), Hackeado (16), BkChris (16), Jean-BR- (16), _-20Matar (16), -KR4T0S (13), Jean-BR (17), -HeRo-CV- (20), lucas_s2 (14), Kantru (16), Ramon_120 (14), -MAYA- (18), N4RUTO_PK (13), lucas (9), ScroLL_TM (15), Bart_SN (16), Master-TM (14), BaByKa (21), -Desativado- (29), Drag (17), M4D3R4D4_22 (13), thomazinix (16), googeta (14), -Thug (19), Elteer__xD (17), minouu (47), Strike_ (15), NandoDally (22)

Hoje também é sem música e sem vídeo ^^.
Até o próximo elogio, se Deus quiser ;).

Featured Replies

tenso ... :D
Imagem
Valeu FL4P Pelo presente ↑↑
Atenciosamente:R3v0lut10N
Membro MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

↓↓↓Metas↓↓↓
[x] Ter Amigos No Game
[x] Ter Amigos No Forun
[/size]
-
Muito obrigado pleo seu elogio meu fan fico feliz de está reconhçendo meu trabalho aqui no fórum e com Fé em Deus eu vou chegar aonde eu quero , vlw Alee *-* s2.
Imagem
Imagem
Parabéns aos Elogiados
PERFIL DESATIVADO!

NOVA CONTA DE FÓRUM MUAWAY ABAIXO

http://forum.muaway.net/index.php?/user/148404-novoshock/
POW MEGA ELOGIO, PARABENS A TODOS OS ELOGIADOS, PARA VC QUE RECONHECE E TODOS Q FAZEM DESSE O MELHOR MU ONLINE

Imagem
Imagem

Imagem

VISITEM MINHA GALERIA COMENTEM E GANHE UM + Clique aqui

FAÇO KIT GFX OU MODELADO POR ITENS MANDA MP
Parabens aos elogiados !
ΜỮΔWΔY-РŘΘĴ€ŦΔŇĐΘ Σ ĆΘŇŞŦŘỮƗŇĐΘ Δ ŞỮΔ ĐƗVΣŘŞΔØ
Atenciosamente - F4T4_L1T1

Imagem

Imagem
1° Colocado no evento 3º edição AwayPhoto
Opa !
Muito obrigado amigo . Adorei ver você elogiando , além de mim , você também é um ótimo Membro que está em destaque na área de design e com certeza vai alcançar os seus objetivos .
Estou muito feliz , pois a cada dia estou sendo reconhecido com o meu trabalho no Fórum .
Em fim , Obrigado novamente , e parabéns aos outros elogiados , espero que eles façam um ótimo Trabalho também aqui no Fórum .;)
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

-
Opá, muito obrigado pelo elogio lett, fico muito feliz, também parabéns aos demais membros citados por você, que continuem assim. ;)

Elogio mencionado.
Tópico fechado!
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.