Falaê rapaziada, beleza ? Espero que sim. Seguinte, vamos aos elogiados da semana ^^
Membros - Contato:
KKING - É hoje o dia né Matheus? *-*, tava torcendo por ti, vamos ver no que dá né leq ? Mas ja tá lá, além de ser um membro experiente aqui no fórum, dar belas respostas, você é um parceiro, você é quase um irmão pra mim, te considero muito cara, tamos junto até depois do fim ♥ ♥.
T3MPL4RI0 - É... To vendo que tem experiencia, ótimo membro, ajuda bastante na área de contato com ótimas respostas e é isso ae. Continue assim .
Fight_ - Meu fan nº 1 *-*. Vem ajudando muito na sua área, respondendo muitas dúvidas, todas com muita clareza e ainda é um excelente amigo, pena que é lixo em x1 OWIOIEEOWI c2. Parabéns rique.
Lustro-TS - O lixo mais lixo dos lixos ! Mlq parceria, fechamento ! Ajuda constantemente em nosso fórum, e sem dúvidas conseguirá alcançar seu objetivo logo logo. Vamo que vamo léo.
Grillz - Sinceramente, apareceu do nada ^^, mas ta ajudando demais aqui no fórum, posts muito bons, continue assim manolo .
Lucacas - Pra mim, é um exemplo de post organizado, sempre seus posts são muito bons, tanto na organização quanto na resposta, só tenho à falar parabéns, você merece ser elogiado .
Membros - Designer:
-DarKnesS-A7X- - Acertei o nick pedro ? KKK, o nick mais foda do fórum ! Mas o que importa são seus trabalhos, muito bons, excelentes. Boa sorte no SOTM , e nós, Avengers ♥.
Zero0h: O xará do Dark ^^, vem ajudando bastante na área de designer, tirando muitas dúvidas, e fazendo belos kits. Parabéns 0 ^.^ e boa sorte no SOTM.
Pank - Aff, esse mlq é nub :]. É outro que merece estar neste elogio, membro muito qualificado em designer, sabe tudo ^^. Também dou boa sorte no SOTM.
-Julio - Esse aqui também é ótimo em designer, faz belos kits, e também arruma um tempinho pra ajudar em dúvidas de ds. Vamo que vamo leq U_U.
Membros - STAFF:
Erotico - O aprendiz mais ativo ^^. Sempre organizando sua área, tirando muitas dúvidas de ds. Espero que suba de cargo logo logo, parabéns leo.
James_DS - Juuusteeen U_U, um designer que não teria que ficar do meu elogio ^^. Muito qualificado, moderando sua área, experiente, e tem capacidade e muita para ser um Designer Oficial. Torço muito por ti dienmis *-*.
Matrix_MD - Um Moderador muito ativo no fórum, respondendo muitas dúvidas e moderando sua área. Parabéns e continue assim.
Eclipse_GM - Pra mim, um dos destaques da semana. Um Game Master muito experiente, e divertido no game. Curto bastante seus eventos leq, continue assim ^^.
Salve pros amigos:
Matador-RB, Stronda_xP, Vegetto_KB, KAZUZU-, VinDiesel (Naruto em pessoa ^^), Bk_VL4D3, Yahiko_KB, xB4BY-TS, Necron_, TheMike-BR, Alex-xP, -CoringaO, Killer_BR, PlayssonTM, -F4C, ROCKERO, -LORD-XXT-, n3utroN, -ProcuradO, RominhoFJV, Psy_BR, SR_STIFLER, T1C0-N1C0.
Salve pra guild LoveFuck
Salve pra Lost 5 toda ♥
Salve Equipe inteira, menos pro Kwx.
Membros - Contato:
KKING - É hoje o dia né Matheus? *-*, tava torcendo por ti, vamos ver no que dá né leq ? Mas ja tá lá, além de ser um membro experiente aqui no fórum, dar belas respostas, você é um parceiro, você é quase um irmão pra mim, te considero muito cara, tamos junto até depois do fim ♥ ♥.
T3MPL4RI0 - É... To vendo que tem experiencia, ótimo membro, ajuda bastante na área de contato com ótimas respostas e é isso ae. Continue assim
Fight_ - Meu fan nº 1 *-*. Vem ajudando muito na sua área, respondendo muitas dúvidas, todas com muita clareza e ainda é um excelente amigo, pena que é lixo em x1
Lustro-TS - O lixo mais lixo dos lixos ! Mlq parceria, fechamento ! Ajuda constantemente em nosso fórum, e sem dúvidas conseguirá alcançar seu objetivo logo logo. Vamo que vamo léo.
Grillz - Sinceramente, apareceu do nada ^^, mas ta ajudando demais aqui no fórum, posts muito bons, continue assim manolo
Lucacas - Pra mim, é um exemplo de post organizado, sempre seus posts são muito bons, tanto na organização quanto na resposta, só tenho à falar parabéns, você merece ser elogiado
Membros - Designer:
-DarKnesS-A7X- - Acertei o nick pedro ? KKK, o nick mais foda do fórum ! Mas o que importa são seus trabalhos, muito bons, excelentes. Boa sorte no SOTM
Zero0h: O xará do Dark ^^, vem ajudando bastante na área de designer, tirando muitas dúvidas, e fazendo belos kits. Parabéns 0 ^.^ e boa sorte no SOTM.
Pank - Aff, esse mlq é nub :]. É outro que merece estar neste elogio, membro muito qualificado em designer, sabe tudo ^^. Também dou boa sorte no SOTM.
-Julio - Esse aqui também é ótimo em designer, faz belos kits, e também arruma um tempinho pra ajudar em dúvidas de ds. Vamo que vamo leq U_U.
Membros - STAFF:
Erotico - O aprendiz mais ativo ^^. Sempre organizando sua área, tirando muitas dúvidas de ds. Espero que suba de cargo logo logo, parabéns leo.
James_DS - Juuusteeen U_U, um designer que não teria que ficar do meu elogio ^^. Muito qualificado, moderando sua área, experiente, e tem capacidade e muita para ser um Designer Oficial. Torço muito por ti dienmis *-*.
Matrix_MD - Um Moderador muito ativo no fórum, respondendo muitas dúvidas e moderando sua área. Parabéns e continue assim.
Eclipse_GM - Pra mim, um dos destaques da semana. Um Game Master muito experiente, e divertido no game. Curto bastante seus eventos leq, continue assim ^^.
Salve pros amigos:
Matador-RB, Stronda_xP, Vegetto_KB, KAZUZU-, VinDiesel (Naruto em pessoa ^^), Bk_VL4D3, Yahiko_KB, xB4BY-TS, Necron_, TheMike-BR, Alex-xP, -CoringaO, Killer_BR, PlayssonTM, -F4C, ROCKERO, -LORD-XXT-, n3utroN, -ProcuradO, RominhoFJV, Psy_BR, SR_STIFLER, T1C0-N1C0.
Salve pra guild LoveFuck
Salve pra Lost 5 toda ♥
Salve Equipe inteira, menos pro Kwx.
Salve aos onlines *-*:
IGOR_NSC, SyncPlayer, Lucacas, Google, LordShavor, BuSGaiBo, Astrinho, Mateus_RX, Bh-cavalcantI, Kratos-Rox, Lux_BR, 3_Hit_Only, Lustro-TS, R3v0lut10N, -Shock, Ayollos, Mxll_, Fight_, WanteD-BR, MorteirO, _K1LL3R-PK, Matador-RB, -RenanTM-, SteveFox, General-SG, -eckoo_xD-1, _siegfried, Kwx_GM, _FeLiPe_PK, HallForm, Mozilla-, -Maersk0-, -Funk, Styllo-BR, Kiwi-DS, SaPeKa_CL, SemNome_, Pank, S4R41V4-, -CroOMwELL-, b_gabriel, Russo, FireBoOyTM, thiagoiuri, FreezaRox, F4T4_L1T1, TheMike-BR, -RevoltS, duel325, andrez1iiK, AwayDS, Mr_Bruno31, Suzuki_xP, TORA-XXT, Wave_, Uchiha-M4dar4, PRO-STYLE, Rei-Do-XL, Dr-DroGaDo, _C4P1T40_, EX1B1D0, _-Toddy-_, Frozen_BR, EduuH_BK, Rafael1500, _Hebeert, Steve-0, Atentada, -killerbee, _HaLLs__, MmUuAaWwAaYy, ByJaeH, BkSKuuL, MaLeFiCoLUCK, zabane, AfroReggae, AndersonBR, loveyou, PiKaChU_BK, cachaca, Smooking, -Zeni-BR, xIguiin-TS, Mer_SubADM, Mr_Draklin, CHILENO, overline, DeusDk, D3V1L-PK, tokera, EndOFWorld, ajudante_, xKleber-SG, _AVG__, Zunstand, xXt_, P1R0C4F1N4, -SASUKE--, DRuNKe-Lee, LaioM_LM, iCrazzy, Necron_, bk___bk___, -DonoDoAwaY-, bk_GaaRa, paulo484, Jerry-Mata, SlAsH-R0X, SARgEnT0, FreeWar, Lezado_BK-, Surf_xP[quote]
E parabéns aos aniversariantes do dia *-*:
Hoje também é sem música e sem vídeo ^^.
Até o próximo elogio, se Deus quiser