November 6, 201114 yr comment_1692948 EU FAÇO UM BOLETO DE 50,00 PAGO NA MESMA HORA ... N PRECISO CONFIRMA NADA ? EXEMPLO ... COMPRO 50,00 VO LA PAGO O BOLETO E SO ISSU ??? N PRECISO COMFIRMAR NADA NO SITE ... SO PAGA E ESPERAR ? E VO RECEBER A PROMOÇÃO ??? Report
November 6, 201114 yr comment_1692970 Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado,ou seja, basta você esperar que suas GoldWay's irá chegar em sua conta conforme nossa Atual promoção de nosso site ,lembrando que o mesmo faz confirmação em nosso site automaticamente. Report
November 6, 201114 yr comment_1692982 Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado. Kiwi-DS Muaway, projetando e construindo sua diversão! Report
November 6, 201114 yr comment_1692984 Exatamente, apos você gerar o Boleto ele automaticamente ja se confirma no sistema, basta pagar e esperar no máximo 24 Horas para receber seus Golds Way's. Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
November 6, 201114 yr comment_1692989 O sistema de depositos via boleto que é um sistema rápido e inteligente, isto é, você não precisa confirmar o pagamento dele, quando você gera um boleto o sistema automaticamente associa esse boleto gerado ao seu login do jogo, e gera um número de identificação, quando você paga esse boleto e o banco nos informa seu número, lançamos no sistema o número de identificação no sistema, e automaticamente seu boleto é confirmado sem que você precise confirmar o pagamento, basta você gerar o boleto, pagar o boleto e após o pagamento aguardar o prazo de 12h à 24h úteis para que o sistema confirme seu pagamento. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 6, 201114 yr comment_1692991 - Não , você não terá que confirmar nada ou seja basta você efetuar seu pagamento e esperar o mesmo ser confirmado automaticamente. Report
November 6, 201114 yr comment_1692993 Não amigo apos o mesmo ter gerado o boleto automaticamente o seu deposita estara sendo confirmando Caso queira ver o andamento bastar ir em ''Minhas Compras'' lembrando que presiça esta logado na account No site. Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 6, 201114 yr comment_1692998 Não precisa Confirmar nada. No entanto espere ser depositado seus GW's na sua conta PERFIL DESATIVADO! NOVA CONTA DE FÓRUM MUAWAY ABAIXO Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/user/148404-novoshock/ Report
November 6, 201114 yr comment_1693002 Com boleto,é dispensada a confirmação,pois ele confirma automaticamente na hora em que você paga. Atenciosamente SJTAOO MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
November 6, 201114 yr comment_1693024 Não precisa confirmar o boleto amigo . Além do mais , ele é confirmado automaticamente pelo sistema da administração . Com isso , você deve esperar de 12 a 24 horas , no máximo 48 horas para que possa solicitar a confirmação de seus GoldsWay's em sua conta . Em fim , caso contrário , ou seja , atrasar , envie um ticket a administração Relatando o atraso . Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
November 6, 201114 yr comment_1693026 Não precisa confirmar nada , apenas efetuar o depósito e aguardar o mesmo ser confirmado pela nossa Administração , é bom verificar se sua compra está sendo analisada , basta ir em "Minhas Compras" e analisar o processo , você precisa está logado em sua conta para visualizar , obs , é bom lembrar que depósitos efetuados via boleto bancário costuma ter o prazo para ser confirmado de 12 a 24 horas. Report
November 6, 201114 yr comment_1693055 - Bom, após você ter feito a impressão do boleto, e feito sua compra, o boleto não precisa confirmar, apenas aguardar o prazo de 24 a 48 horas para a confirmação do mesmo. Para mais informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-tutorial-confirmando-seu-deposito-com-boleto/ Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
November 6, 201114 yr comment_1693057 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
N PRECISO CONFIRMA NADA ?
EXEMPLO ...
COMPRO 50,00 VO LA PAGO O BOLETO E SO ISSU ???
N PRECISO COMFIRMAR NADA NO SITE ... SO PAGA E ESPERAR ? E VO RECEBER A PROMOÇÃO ???