Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom , como muitas pessoas do fórum sabe , estou sempre passando por grandes constrangimentos.Acho que aqui , é a hora de desabafar e mudar para uma pessoa normal :

Bom , Eu queria pedir desculpas para todos aqueles , antes meus amigos :
CadePapai , BrasilerO , LacosteTM.

Caso Lacoste : Queria lhe pedir desculpas pois nao sabia sua intencao , e por isso me equivoquei e lhe insultei com palavras inadequadas.Acho que todos nós temos o direito de pedir desculpa , pois é com isso que se reconstrói uma nova amizade.Desculpa amigo :(

Caso BrasilerO : Acho que fui muito impulsivo ao fato de o player ter bugado reputacao.No Comeco isso é comum , eu tinha uma conta no fórum que eu também fazia isso ,nao sabia que iria me afetar futuramente.E acho que todos nós temos que tomar conta das nossas vidas.Quem alertará nao somos nós , eu no meu ponto de vista , quis só ajudá-lo o alertando de que nao pode bugar reputacao , pois nao lhe traria grandes evolucoes.Bom ,acho que a partir de agora , cuido da minha vida e vocês cuidam da de vocês , nao me meto mais em assuntos pessoais.Desculpa novamente :(

Caso CadePapai : Bom , espero que ele nao fique triste , pois combinamos um x1 com o Block contando ,só que nao pude comparecer.Ele me xingou até a morte mas acho que isso ja é passado.Falamos por msn e está tudo resolvido ,mas acho que publicando aqui todos deverao saber meu arrependimento.Desculpa Slyn :)

Bom , ja desabafei o que eu queria , agora é cada um por si , e Deus por todos.Boa Sorte para todos vocês ;) !

Featured Replies

"Pedir desculpas é 1 Ato que
apenas os nobres fazem, mas perdoar alguem é 1 ato divino."
Espere eles lerem o TPC e veja o que vão falar.
Imagem

Imagem<~ Clique e Ajude o Bee.
Imagem<~ Clique e Ajude o .Jr

Explorador,vou falar toda a verdade : Antes de você entrar claro,já tinha brigas e tals mas,você já chegou novato querendo vaga de Colaborador arrumando entrigas,floodando,não escutava os "amigos",enfim,você já achava que sabia de tudo,mas não é assim,quantas vezes dentro do game eu te dava conselhos e você falava : "Para de falar besteira".
Cara,as coisas não são assim e o pior que depois dos conselhos,você continua arrumando brigas,sempre denunciando "player e vocÊ sabe que a Administração já fica de olho nesses player,você ainda flooda um pouco mas,creio que pode melhorar.
Enfim uma dica : "Responda certo,já viu uma reposta certa,não responda" .

"ERRAR UMA VEZ É HUMANO , ERRAR DUAS É BURRICE "

Nossa amizade não vai ser a mesma,sinto muito. Mas te desculpo.

...Sem mais....
Explorador, Pelo amor de Deus Cara.
Sou seu amigo, Mais vo falar uma Coisa.
De amigo para Amigo.

Você briga com todo Mundo, Quer ser o Tal certinho.
Mais man, não é assim não.
Se alguem buga, sei la. Deixa ela.
Você fica tratando de Fatos pessoas no Forum.
Ja tem uns 200 Tópicos seus sobre Brigas e Desculpas.
Aff man, Forum não é pra isso Não.

Ta ai.

De boa, Contigo nem vai Rola amizade.
Você quer " Fude " Todo mundo cara.

[/ Me desculpem a Espressão.
( ýN-

Imagem
cara vc ja fez uns 1000000topicos falandos de suas brigas cara aki nimguem quer saber de suas briguinhas

naõ to querendo te ilsultar mas e isso que penço disso
Imagem

Imagem

Imagem
Mano, Erra Todo Mundo Erra e Você assumio Seu Erro Isto Sim é Um Homem . Não aquele Que Cuida da Vida dos Outros. Adorei Sua Atitude que Você Sempre seja Assim ;)
Imagem

Membro Jeff - Muaway Melhor servidor do Brasil -

Imagem

Imagem
Man, eu to muito bolado, eu nem buguei reputação e você vem querer arranjar briga sendo que eu nem mecho com ninguém aqui no fórum tento evitar ao máximo intrigas mas essa foi o cúmulo.

Eu lhe desculpo mas nossa amizade acaba aqui talvez mais pra frente agente se fala mas agora nem rola.

Sem mais tópicos sobre o assunto.
Comente em minha galeria : Clique Aqui
Imagem
Imagem

Ver postExplorador, em 23 May 2010 - 02:23 PM, disse:

Bom , ja desabafei o que eu queria , agora é cada um por si , e Deus por todos.Boa Sorte para todos vocês ;) !

-

Bom essa frase eu não gostei ;) Cada um por si ??? Temos todos que nos unirmos!!!

Segundo: Eu só vejo tópicos assim no forum agora. Vamos parar de brigar porque o forum ja está ficando poluido de tantas brigas e arrependimentos ,desculpas e lamentaveis confusões

Terceiro : Boa atitude em tentar se desculpar com os amigos ,mas tenho que dizer que o tópico é desnecessario
Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/
Melhor do que pedir desculpas e nao errar!

"O maior erro que um homem pode cometer é viver com medo de cometer um erro."
Pedir desculpas é um ato que todos gostam pois indica que a pessoa está arrependida doque fez e contudo 90% de chances da pessoa lhe desculpar dependendo do caso.No caso seu Explorador muito bem feito ter desculpado,caso a pessoa não aceite vire as costas e nem ligue mesmo eu sendo amigos dos 4 que estão aí(Incluindo você) não posso ficar do lado de um só porque é amigo de outro :).
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

;)

"Errar é humano, perdoar quem errou é mais humano ainda."
Sempre é bom pedir desculpas e reconhecer os erros, espero que as desculpas possam ser aceitas.

Tópico Fechado
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.