Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

- Aos Ganhadores do Evento de DV !

- KKING_GM : Player com ótimas respostas , sem duvida será um ótimo game master, porem creio eu que agora ele esta comemorando o ganho do evento de divulgação.
Mas um membro que se destaca com belas resposta . Continue assim apesar de não sero MD que ele tanto queria ! :cheekkiss:

- Frozen_MD : Membro muito dedicado que esta atras de um Grande sonho! Yn'
Sempre que pode da otimas respostas,respostas concretas. :animado231_:

- ImPacTo_CL : Um otimo player, sempre Online , quase um Zumbi , diretão ganhando eventos, forun tambem da boas respostas quando pode. "Gosto dele".
:weakbench:

Enfim : PARABENS AOS MESMOS POR VENCER ESSA BATALHA & E UM BOM FUTURO A SUAS CAREIRAS!

Salve Pra Galera:

-PIU-PIU, Jerry-Mata, PaiToledo, Yury-BK, Sucata-SG, KKING_GM, Lustro-TS, _HomemMau_, AnJooDoBem, Vegetto_KB, Google, Atentada, Kiwi-DS, iDarkTM, -RoB4CeN4-, NerD_XP, ByAvatar_BR, gtshow, Brooks, Anbuquerque, b_gabriel, Koringa-TS, gb1000, Brunaa, Aliine, Zero0h, Ex-Lord, _HaLLs__, YouTube-xD, -Pe_Lanza-, zabane, Astrinho, NSC, TheBeatles, Gueron, ExNeedz-R0X, FreezaRox, heitor157, T3MPL4RI0, Guuh-TM, KORINGAMuAwaY, Bluster, Pro_, SlayerHeLL, GuuH-RoX, Kwx_GM, ParaBensmU, Stronda_xP, SemNome_, FaTasMaO, Frozen_BR, Lucacas, Matrix_MD, Lucaas__xDESATIVADO, xXt_, LordShavor, System-BR, _-Popux-_, _ROBMAR_, Trevas-BR, SuBnEt, Bryan_, Pk_Terror, SyncPlayer, FANTA-BR, Psy_BR, Gabriel-GO, tokera, TheRox_BR, _-LeoZin-_, MaDaRa_SG, muawaysccp, PlayssonTM, Ruan_r, SkyRed_PVP, Lucas-GO, Yahiko_KB, wess, p3sadeloO, Russo, TrunfoC8, Vulcano, -RuThLesS-, _Kamille_, AkilleKS, shane12, Shold_SH, -RenanTM-, Frozen_MD, eliaskanario2012, -PATOOOOO, AnDrey_TM, MALDITO_TM, JuHELF, HellBoooy, Kratos-Rox, Yohan55, sastans30, Ham_BR, -CABULOSO, EnedinoBK, BugoMsm, NewFuck-, Dr-DroGaDo, Fight_, Bomber-Ws, ThiaguinhoO, SynysterFG, _siegfried, -Wind-BK-, ikoiko,Impacto_CL, Jhonny_CL, -Cutter-, MOR3NO-TM-, Fire-Fox, Ken-ZuzZ, walisson, -TheHell-, _-Faro-_, NewMember, ENERGY-TM, Grillz, _FODINHA_, Archangel, bkloko, -Funk, -PsY_PvP-, _SynysteR_, Master-TM, Fable, -Msn, DDR2MU, Skype-TS, SR_NOTURNO, Teteusinho-Ts, -CRAZY-, Paullo_GM, Felipe_Bulsing

Abraço do -PIU-PIU

Atenciosamente -PIU-PIU .
MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem

Use :
Imagem

Featured Replies

-
Realmente eles merecem estes cargos também estão de parabéns desde já, concerteza eles irão dar valor á estes cargos.
Imagem
Imagem
Primeiramente, gostaria de agradecer o elogio e às palavras, é muito gratificante de verdade, porém há muitos links ainda pra serem conferidos, eu só vou estar relaxado após à notícia de divulgação, enfim, espero que dê tudo certo, e que Deus me abençõe!
E parabéns aos demais elogiados, que ralaram tanto quanto eu também pra chegar até aqui.
Obs: Música show, hahahaha, sente à vibe, go go go! õ/ :thumbsup:
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Amigo ainda não saiu os resultados, é melhor você não contar vitória antes do final do Evento, pois ainda há muitos link's a serem conferidos, como por exemplo do membro xXt_ que eu sei que ainda não conferiram todos os seus link's.
Atenciosamente: Yury-BK
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

New Kit By: Kiwi-DS

Imagem
Imagem

Kit By: James_DS

Imagem
-
Calma cara o ImPacTo ainda tem bastantes links para serem verificados e creio que os outro participantes também esse evento ta parecendo o Campeonato Brasileiro há qualquer momento o Ranking pode ser alterado. Más vamos lá torce para que vença o melhor divulgador. ^^'
Imagem

Use com Moderação!

Imagem

Atenciosamente,
bk_GaaRa - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
Nada confirmado ainda haha.
Até a hora em que não tiver notícia do vencedor, dada pelo Admin, nada tá acabado. Ainda pode acontecer algumas mudanças ali no topo do ranking ^^
Boa sorte a todos.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
-
É realmente esté cargo de divulgaçao está bem capacitado, com otimos membros como o KKING,ImPacTo é Frozen, so membros que ajudavá muito aqui no forum .
Powered Bý : -SystemROX
Imagem
  • Author

Ver postYury-BK, em 06 November 2011 - 02:03 PM, disse:

Amigo ainda não saiu os resultados, é melhor você não contar vitória antes do final do Evento, pois ainda há muitos link's a serem conferidos, como por exemplo do membro xXt_ que eu sei que ainda não conferiram todos os seus link's.

- O evento acabou as 3 horas da Tarde amigo. Sem mais ! :weakbench:
Atenciosamente -PIU-PIU .
MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem

Use :
Imagem
é eles mereciam esses premios. parabens a eles!
Muaway . Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente: Pk_terror

Imagem
New kit by: eu \o/

Imagem
-
Parabéns aos mesmo, mais ainda eles não é Sraffrs não em^^ Fiquem ligado lá, Ranking sendo atualizado toda hora. :)

Elogio Mencionado, tópico fechado.
Imagem
Imagem

live your dreams
Parabéns Aos Elogiados Principalmente ao Frozen Amo Esse Let Mais Creio Ke Tudo Pode Muda Tem Muitos Links a Serem Vereficados *-* ' .
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.