November 6, 201114 yr comment_1694238 QUAIS SAO AS DIMENÇOES DE UM PORTAL DE PROMOÇÃO? Meus Tutoriais Tutorial Borda Modelada Nivel Fácil Tutorial Sign GFX Nivel Fácil Tutorial Sign PhotoScape pelo " Edito em Lotes " ; Tutorial Photo Scape pelo " Editor "! ; Tutorial Criando Render Sem PhotoShop ; Tutorial Criando User Bar Pelo PhotoScape ; Tutorial Criando Render pelo RealWord Photos. Meu Pack de Renders Report
November 6, 201114 yr comment_1694243 Poderia ser 800x900 ou alguma coisa do tipo .. vai do jeito que você quer . Espero ter ajudado ! Kiwi-DS Muaway, projetando e construindo sua diversão! Report
November 6, 201114 yr comment_1694296 900x900/900x800;ficando a critério do designer. Primeiro kt by:NerD_XP(brigadão mano) Atenciosamente -_KABAL_- MuAway Projetando e Construindo sua Diversão. Numca fui Fã de nimguem mas esse cara conseguio q eu fosse fãn dele Spoiler ♪ORAÇAO DO MUAWAY Server ]pai nosso que esta no céu, Acelerado seja o vosso "XP", Venha a nós os set Full, Seja feito os 500 resets, Assim no virtual como no real, Os Reset nosso de cada dia nos daí hoje, Perdoai Todas as vezes q matei aqueles noobs Assim como nós perdoamos Aqueles "PK"dores , Não nos deixeis cair a conexão, E livrai-nos do Desconect AMÉM Report
November 6, 201114 yr comment_1695387 Bom Algums Que o Jhonny Usa. 900x900 e Alguns Sites Usam 1000x1000 1000x1300 LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
Meus Tutoriais
Tutorial Borda Modelada Nivel Fácil
Tutorial Sign GFX Nivel Fácil
Tutorial Sign PhotoScape pelo " Edito em Lotes " ;
Tutorial Photo Scape pelo " Editor "! ;
Tutorial Criando Render Sem PhotoShop ;
Tutorial Criando User Bar Pelo PhotoScape ;
Tutorial Criando Render pelo RealWord Photos.
Meu Pack de Renders