Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá boa noite a todos, minha duvida é que vou troca o meu nick e aparece isso: [ Você só pode usar essa ferramenta 2 vez a cada 48 horas.] Por que? ja faz muito tempo que tendo mais não consigo :@ si alguem souber mim da 1 tock ai valew :)
Imagem
Imagem

Featured Replies

Bom brother , o Admin dezabilitou esse comando por alguns dias por causa dos MATA-MATA que os players mudam o nick e ficam zuando , porém em breve ele habilitará esse comando novamente , basta aguardar mais notícias.
Significa que você já alterou seu nick dentro das 48 horas anteriores, para alterar seu nick novamente você terá que aguardar mais 48 horas, pois é o novo sistema inserido pela nossa administração sobre alteração de nick's no game.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Amigo creio que nossa admnistração ainda não abilitou a opção de voce alterar seu nick
desde aquele dia do Big Mata-Mata que muitos irian trocar seus nick's para lutar novamente,e por que nossa admnistração esta muito ocupada,ultimamente,com o evento de DV,conferindo muitos link's,por que voce não e o primeiro que reclamar disso,então basta aguadar,pois axo que em breve eles abilitarão a opção de novo.
Amigo , a ferramente de trocar de nick foi desabilitada por um tempo , pois estava havendo o evento MATA-MATA. Espero ter lhe ajudado :D !
Kiwi-DS
Muaway, projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author

Significa que você já alterou seu nick dentro das 48 horas anteriores, para alterar seu nick novamente você terá que aguardar mais 48 horas, pois é o novo sistema inserido pela nossa administração sobre alteração de nick's no game.

Veggeto faz uns 4 dias eu tentei e apareceu a mesma coisa e tentei agora as 19:12 e não consegui apareceu a mesma coisa ;; q tenso . '-'
Imagem
Imagem
Isto por causa que você pode trocar seu nick 2 Vezes a cada 48 Horas Ex:
Você trocou seu nick sabado para Fulando e domingo pra siclano no terçei ira ter que esperar + 24 horas ou Um dia.
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
O Admim colcou isto pois players quando perdiam uma luta no mata-mata, ia e trocava de nick e permanecia no mata-mata(+ ou - isto), a solução foi colocar um limite de 48Horas na troca de nicks.
-Feita por mim para o evento.
Imagem
Imagem

Visite minha galeria, clique aki.
-
Amigo, isto significa que você só pode alterar o seu nick após 48 horas, isso é a única opção que á administração teve pois muitos players que perdem no evento mata-mata, alteram o seu nick, por isso que demora a primeira fase entre 3:00 á 4:00 horas somente á primeira fase, lembrando que á administração disponibilizou está opção ao invés de desabilitar.
Imagem
Imagem
Oque aconteçe é que essas 48 horas são totabilizadas em sua account e não em seu character, ou seja, se você troca o nome de um de seus characters, qualquer que seja, você fica impossibilitado de trocar seu nome nas 48 horas seguintes, enfim, espere as tais 48 horas para alterar o nome de algum de seus characters.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
O adm,desabilitou o sistema de troca de nick pelo MATA-MATA,aguarde
-
Isso significa chevet que você ja alterou seu nick nas 48 horás exâta, por isso que fica dando essa mensagem , é tambem creio que a nossa administraçao nao habilitou essa aréa pra trocar o nick .
Powered Bý : -SystemROX
Imagem
  • Author

Amigo, isto significa que você só pode alterar o seu nick após 48 horas, isso é a única opção que á administração teve pois muitos players que perdem no evento mata-mata, alteram o seu nick, por isso que demora a primeira fase entre 3:00 á 4:00 horas somente á primeira fase, lembrando que á administração disponibilizou está opção ao invés de desabilitar.

É ;; mais ja faz 4 dias tentei a 1° vez fui tenta agora n consegui continuou a mesma coisa q !@$#@$¨%¨%$¨
Imagem
Imagem
-
Significa que você só poderá alterar seu nick novamente após 48 horas (2 dias) , creio que nossa administração colocou esse sistema pelo simples fato que muitos viviam mudando de nick quando estavam em MATA MATA , e com isso nosso administrador resolveu colocar esse sistema porém espere acabar as 48 horas e mude seu nick novamente.

Atenciosamente : Kazuhiko_KB
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão !
Bom amigo, o nosso administrador implantou esse sistema agora, bom caso você não esteja conseguindo fazer a alteração de seu nick, isso diz que você já fez seu nick anteriormente, e assim você terá que aguardar 48 horas para poder trocar seu nick novamente.

[]'s
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ
-
Essa opçao ainda esta desabilitada devido aos eventos que estao ocorendo
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.