January 25, 201015 yr comment_16537 eu instalei certinho e quando eu vo entrar fala que eu estou usando hacker ! mais eu não estou usando hacker !! o que eu devo fazeeer ? Report
January 25, 201015 yr comment_16540 SpeedyTM_-, em 25 January 2010 - 05:29 PM, disse:eu instalei certinho e quando eu vo entrar fala que eu estou usando hacker ! mais eu não estou usando hacker !! o que eu devo fazeeer ? Tente Fexca Todos Os Programas Antes De Entra No Mu! Report
January 25, 201015 yr comment_16541 Reinstale o Cliente completo! Nunca vi isso mais temta reinstalar o Clinte completo! Ajudei??? Clique no não doi e é GRATIS !!!! Report
January 25, 201015 yr comment_16546 Olá, "1ª Solução: Baixe e instale novamente o game, pode ser que por algum motivo ele não esteja atualizando as alterações que fazemos normalmente para melhorar o servidor, em casos assim, pode acontecer de dar algum problema, as vezes reinstalando resolve. Caso não funcione vamos a segunda solução: 2ª Solução: Entre na pasta onde está o MuAwaY instalado (padrão: C:Arquivos de programasMuAwaY) localize o arquivo chamado muaway.exe, clique no botão direito sobre ele, vá em propriedades, depois clique na aba COMPATIBILIDADE, selecione a opção: Executar este programa em modo de compatibilidade: Windows NT 4.0 (Service Pack 5). E clique em OK e teste. Caso isso não resolva, tente a 3ª solução. 3ª Solução: Acesse nossa área de downloads e baixe os seguintes downloads adicionais baixe e instale em sua respectiva ordem: 1º DirectX End-User Runtime Web Installer 2º Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86) 3º Visual Basic 6.0 Run-time Files Depois de baixar e instalar, reinicie o computador e teste, caso não resolva vamos para a 4ª solução. 4ª Solução é a mais drástica: Caso você tenha tentado dos 3 jeitos anteriores e não resolveu, a única solução é você formatar o computador ou esquecer o item, pois esse problema de disconnect em alguns itens varia de caso para caso, e normalmente é incompatibilidade com windows xp, você formatando seu computador com certeza resolverá. " Report
January 25, 201015 yr comment_16547 Olha , deve ter alguma programa Hacker sendo executado no seu PC sem voce ver! Observe nos processos do windows se tem algo Com as 3 primeiras letras maiusculas rodand ! Exemplo: NPDsms.exe Atenciosamente AwayHunter Projetando e construindo sua diversão. Report
January 25, 201015 yr comment_16552 Olhe este Tutorial. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/375-erro-1000-veja-como-proceder-aqui/ Report
January 29, 201015 yr comment_23939 Este problema é causado pelo erro 1000, para saber como resolve-lo siga este tutorial: http://forum.muaway....-proceder-aqui/ Report
January 29, 201015 yr comment_23942 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
mais eu não estou usando hacker !!
o que eu devo fazeeer ?