November 7, 201114 yr comment_1695667 Bom eu vejo alguns player vendendo seus nick+pontos de ranking eu keria saber se isso é possivel msm ? Report
November 7, 201114 yr comment_1695676 Bom é possível sim , mais é totalmente não aconselhável até porque corre risco de você perde o tal item que você comprou , no entanto nossa administração não se responsabilizá por estes atos. Report
November 7, 201114 yr comment_1695677 A venda de Nicks é até válida. Tipo, você me da algo e em troca eu deixo você mudar o nick do seu char para o que eu estou vendendo. Isso é uma idiotice, mas acredite se quiser, tem gente que compra. Já pontos no ranking não tem como. Obs.: A compra de nicks não é aconselhável, porque vamos supor, você me paga uma Apo no meu nick, eu vou lá, digo que vou mudá-lo, mas simplesmente dou /move pra outra city, e aí? Perdeu. Então, não faça isso. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
November 7, 201114 yr comment_1695678 Sim é possível mais não recomendo, pois muitos players usam isso de artefato para roubar os outros membro, e depois surgem muitas reclamações para a administração, bom eu não recomendo fazer isto, mais tem como sim. []'s Cadastrado: 19 de Janeiro de 2011. Banido: 25 de Julho de 2013. Jogador: 25 de Julho de 2013. Aprendiz: 31 de Outubro de 2013. Designer: 13 de Abril de 2014. Jogador: 05 de Junho de 2014. Colaborador: 12 de Junho de 2014. Moderador: 20 de Julho de 2014. Jogador: 24 de Setembro de 2014. Colaborador: 26 de Setembro de 2014. Moderador: 08 de Novembro de 2014. Continua... ➪ VELOXY ➪ DEVILZ Report
November 7, 201114 yr comment_1695679 Sim amigo em nosso game é possível vender nicks e pontos no ranking sim. O membro vai no seu char no site e vende seu nick trocando por outro ai o outro membro ( Comprador ) vai lá e cria o nick do membro que vendeu e pronto. Só que os pontos não é possível vender. Bom Jogo. Atenciosamente: Ex-Lord MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Objetivos no Mu AwaY: Ter 50 posts [X] Ter 100 posts [X] Ter 200 posts [X] Ter 300 posts [X] Ter 500 posts [X] Ter 700 posts [X] Ter 1000 posts [X] Ter 1100 posts [X] Ter 1200 posts [X] Ter 1300 posts [X] Ter 1500 posts [X] Ter amigos no game [X] Ter amigos no fórum [X] Receber elogios [X] Receber presente [X] Ser Colaborador [ ] Ser Moderador [ ] Ser Game Master [ ] Siga o Mu AwaY no Twitter: http://twitter.com/muawayoficial Way Store o Melhor Site de Leilões do Brasil Site Oficial do Way Store: https://www.waystore.com.br/? Você já fez seu cadastro?NÃO?Então entre aqui e faça seu Cadastro: https://www.waystore.com.br/?controller=register&indicated=andrepausil Way Store Oficial Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=113913693 Way Store Oficial Twitter: http://twitter.com/#!/waystore Vejam meu Fórum : http://fanaticosemjogos.forumeiros.com/ Ex-Lord Report
November 7, 201114 yr comment_1695681 É POSSÍVEL SIM, PORÉM PROIBIDO E VAI LEVAR BANIMENTO QUEM VENDER E QUEM COMPRAR. VISITEM MINHA GALERIA COMENTEM E GANHE UM + Clique aqui FAÇO KIT GFX OU MODELADO POR ITENS MANDA MP Report
November 7, 201114 yr comment_1695682 sim , é possivel . Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
November 7, 201114 yr comment_1695683 Possivel é, Ao Momento Que Você Compra Um Nick Que Possui Pontos No Ranking E Usa o Nick Os Pontos Veem Para Você , Mas Quase Nenhuma Player é Confiavel Para Vender o Nick, Pois Eles Não Passam. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
November 7, 201114 yr comment_1695685 Pode sim,mas recomendo que voce não faça isso,por que depois alguns menbro começam a roubar,os outros menbro fasendo com que a culpa toda,vá toda para nossa admnistração,por este motivo te aconselho a não praticar esse tal ato. Report
November 7, 201114 yr comment_1695689 - Sim e possivél mas não e aconselhavél vc comprar por que vc pode ser enganado e perde seu iten Report
November 7, 201114 yr comment_1695690 Sim, ée posivel sim, vc vende seu nick em troca de um iten, mas nao ée aconcelhado, pois vc pode perde-lo. Atenciosamente KORINGA MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão. Report
November 7, 201114 yr comment_1695692 Você pode fazer o que quiser com seu nick, pelo fato de que ele é totalmente seu, ou seja, isso aconteçe da seguinte maneira, quando você compra algum nick, o nome vem normalmente acompanhado dos tais pontos de rankings, citados por você, pois os pontos são de acordo com o nome e não de acordo com a conta. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 7, 201114 yr comment_1695694 - é possivel vender seu nick para conseguir passar na frente do evento de divulgação.Mais corre grande risco de perder .mesmo que chegue entre os três primeiros ! Clique Aqui e visite My Gallery ! MeeGaRooX MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Veendo Kit's GFX,Bordas As bordas não são tao boas.MAis acho que as GFX Fica Massa!Intereçados Me mandem Mp.Obs:Os Kits São somente Venddidos ! Report
November 7, 201114 yr comment_1695709 É possível a venda de nicks,mas de pontos jo ranking,já não posso falar.Mas a compra de nick,não é aconselhada,pois o vendedor pega seu item,e pode simplesmente sumir,e você?sem o nick,e sem o item.Por isso é melhor fazer a fama do seu char,do que perder um item comprando fama. Atenciosamente SJTAOO MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
November 7, 201114 yr comment_1695713 - A opçao de vender nick's é até valida, mais muitos membros são maliciosos, fazém isso pra roubar os membros, néto ti recomendo a nao comprar nicks . So por pessoas confiantés ' Powered Bý : -SystemROX Report
November 7, 201114 yr comment_1695987 Sim, você pode fazer oque você quiser com seu nick, pois isso é válido. Amor INDESCRITÍVEL. — CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO! Report
November 7, 201114 yr comment_1696121 Correto , isso é possível sim , no entanto é muito arriscado e recomendamos que não faça este processo , mais nem todos os players são honestos dentro de nosso servidor , sempre há um passando a perna nos outros pegando os itens e não dando o nick prometido , então aconselho a nunca arriscar fazer este procedimento. Report
November 7, 201114 yr comment_1696390 Sim é possível fazer este tipo de compra, mais é totalmente perigoso pois você pode ficar no prejuízo até porque muitos players não são confiaveis e também só querem roubar, para você ultilizar um nick comprado, bastá você procurar algum player que está no top ranking de mata-mata, compre e quando for fazer á negociação mande o mesmo excluir o nick e logo após você cria-ó, até porque se você fala para algum amigo seu ou algum players que esteja por perto ele irá roubar o nick que você deseja-o comprar. Observação: Este tipo de comprar de nick's e pontos nos rankings é proibido e não aconselho o mesmo fazer isso, depois não vem reclamar aqui no fórum não ok fala que tal player ou á administração roubo não, pois não somos responsaveis por perdas de nick's. Report
November 7, 201114 yr comment_1697040 - O nick e pontos é seu pois você adiquiriu o mesmo por esforço, mais a administração não se responsabiliza pelo que ocorrer! Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
November 7, 201114 yr comment_1697041 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
vendendo seus nick+pontos de ranking
eu keria saber se isso é possivel msm ?