Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom eu vejo alguns player
vendendo seus nick+pontos de ranking
eu keria saber se isso é possivel msm ?
Imagem

Imagem

Featured Replies

Bom é possível sim , mais é totalmente não aconselhável até porque corre risco de você perde o tal item que você comprou , no entanto nossa administração não se responsabilizá por estes atos.

Imagem
Imagem
Imagem
A venda de Nicks é até válida. Tipo, você me da algo e em troca eu deixo você mudar o nick do seu char para o que eu estou vendendo.
Isso é uma idiotice, mas acredite se quiser, tem gente que compra.
Já pontos no ranking não tem como.
Obs.: A compra de nicks não é aconselhável, porque vamos supor, você me paga uma Apo no meu nick, eu vou lá, digo que vou mudá-lo, mas simplesmente dou /move pra outra city, e aí? Perdeu.
Então, não faça isso.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Sim é possível mais não recomendo, pois muitos players usam isso de artefato para roubar os outros membro, e depois surgem muitas reclamações para a administração, bom eu não recomendo fazer isto, mais tem como sim.

[]'s
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ
Sim amigo em nosso game é possível vender nicks e pontos no ranking sim.

O membro vai no seu char no site e vende seu nick trocando por outro ai o outro membro ( Comprador ) vai lá e cria o nick do membro que vendeu e pronto.

Só que os pontos não é possível vender.

Bom Jogo.
Atenciosamente: Ex-Lord

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem

Imagem

Objetivos no Mu AwaY:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [X]
Ter 1100 posts [X]
Ter 1200 posts [X]
Ter 1300 posts [X]
Ter 1500 posts [X]

Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]

Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]

Siga o Mu AwaY no Twitter: http://twitter.com/muawayoficial

Way Store o Melhor Site de Leilões do Brasil

Site Oficial do Way Store: https://www.waystore.com.br/?
Você já fez seu cadastro?NÃO?Então entre aqui e faça seu Cadastro: https://www.waystore.com.br/?controller=register&indicated=andrepausil
Way Store Oficial Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=113913693
Way Store Oficial Twitter: http://twitter.com/#!/waystore

Vejam meu Fórum : http://fanaticosemjogos.forumeiros.com/

Ex-Lord
É POSSÍVEL SIM, PORÉM PROIBIDO E VAI LEVAR BANIMENTO QUEM VENDER E QUEM COMPRAR.

Imagem
Imagem

Imagem

VISITEM MINHA GALERIA COMENTEM E GANHE UM + Clique aqui

FAÇO KIT GFX OU MODELADO POR ITENS MANDA MP
Possivel é, Ao Momento Que Você Compra Um Nick Que Possui Pontos No Ranking E Usa o Nick Os Pontos Veem Para Você , Mas Quase Nenhuma Player é Confiavel Para Vender o Nick, Pois Eles Não Passam.
Pode sim,mas recomendo que voce não faça isso,por que depois alguns menbro começam a roubar,os outros menbro fasendo com que a culpa toda,vá toda para nossa admnistração,por este motivo te aconselho a não praticar esse tal ato.
-
Sim e possivél mas não e aconselhavél vc comprar
por que vc pode ser enganado e perde seu iten
Imagem
Sim, ée posivel sim, vc vende seu nick em troca de um iten, mas nao ée aconcelhado, pois vc pode perde-lo.
Imagem
Atenciosamente KORINGA
MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão.
Você pode fazer o que quiser com seu nick, pelo fato de que ele é totalmente seu, ou seja, isso aconteçe da seguinte maneira, quando você compra algum nick, o nome vem normalmente acompanhado dos tais pontos de rankings, citados por você, pois os pontos são de acordo com o nome e não de acordo com a conta.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
-
é possivel vender seu nick para conseguir passar na frente do evento de divulgação.Mais corre grande risco de perder .mesmo que chegue entre os três primeiros !
Imagem

Clique Aqui e visite My Gallery !

MeeGaRooX
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão

Veendo Kit's GFX,Bordas As bordas não são tao boas.MAis acho que as GFX Fica Massa!Intereçados Me mandem Mp.Obs:Os Kits São somente Venddidos !
É possível a venda de nicks,mas de pontos jo ranking,já não posso falar.Mas a compra de nick,não é aconselhada,pois o vendedor pega seu item,e pode simplesmente sumir,e você?sem o nick,e sem o item.Por isso é melhor fazer a fama do seu char,do que perder um item comprando fama.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente SJTAOO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

-
A opçao de vender nick's é até valida, mais muitos membros são maliciosos, fazém isso pra roubar os membros, néto ti recomendo a nao comprar nicks . So por pessoas confiantés :D '
Powered Bý : -SystemROX
Imagem
Sim, você pode fazer oque você quiser com seu nick, pois isso é válido.

Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!

Correto , isso é possível sim , no entanto é muito arriscado e recomendamos que não faça este processo , mais nem todos os players são honestos dentro de nosso servidor , sempre há um passando a perna nos outros pegando os itens e não dando o nick prometido , então aconselho a nunca arriscar fazer este procedimento.
Sim é possível fazer este tipo de compra, mais é totalmente perigoso pois você pode ficar no prejuízo até porque muitos players não são confiaveis e também só querem roubar, para você ultilizar um nick comprado, bastá você procurar algum player que está no top ranking de mata-mata, compre e quando for fazer á negociação mande o mesmo excluir o nick e logo após você cria-ó, até porque se você fala para algum amigo seu ou algum players que esteja por perto ele irá roubar o nick que você deseja-o comprar.

Observação: Este tipo de comprar de nick's e pontos nos rankings é proibido e não aconselho o mesmo fazer isso, depois não vem reclamar aqui no fórum não ok fala que tal player ou á administração roubo não, pois não somos responsaveis por perdas de nick's.
Imagem
Imagem
-
O nick e pontos é seu pois você adiquiriu o mesmo por esforço, mais a administração não se responsabiliza pelo que ocorrer!
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.