November 7, 201114 yr comment_1696145 Olá,estou aqui para elogiar uns membros que estão se esforçando. Pk_Terror - Um ótimo membro do fórum,admiro muito os trabalhos dele de designer. Zeus-XD - ótima respostas,merece muito entrar para STAFF. -Funk - Um membro muito experiente,merece muito mesmo entrar para STAFF,e adoro suas respostas,são muito completas. T3MPL4RI0 - Está sempre online ajudando os players com duvidas,está de parabéns. Vegetto_KB - Um dos membros que admiro muito,está sempre ajudando os membros do fórum,ótimas respostas,não tenho nem oque falar desse cara ! -Shock - Desde que entrei no fórum só via esse menino respondendo,meu deus 24 horas online,parabéns. Salve aos membros Onlines. QuoteGustavo_TM, Vegetto_KB, shane12, _AVG__, -CABULOSO, Rockero, -Funk, _Frenetic, EuSTaSs_Kid, -Sniper, SyncPlayer, -ExclusivO-, _Tallison_, SkyRed_PVP, Samurai-X, MALIGNO-KK, -LostTM_, wess, Google, FreezaRox, BrUn0_TS, Brutox_xD, xXt_, Pk_Terror, Onix-TS, Coyote, -Fixo, andrexm4, Mateus-TS, tokera, Guuh-TM, Zeus-XD, Elison, Avenger-TM, sr-D-LINK, guilhermef, Bruxao-xxT Report
November 7, 201114 yr comment_1696149 Parabéns aos elogiados realmente fazem um bom trabalho em nosso fórum. Atenciosamente: SyncPlayer Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
November 7, 201114 yr comment_1696151 ai parabens aos elogiado vlw pelo salve amigo Atenciosamente: ExclusivO- Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão. Report
November 7, 201114 yr comment_1696167 PARABENS A TODOS ELOGIADOS . Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
November 7, 201114 yr comment_1696176 Parabéns aos elogiados Eles merecem ;DD -Feita por mim para o evento. Visite minha galeria, clique aki. Report
November 7, 201114 yr comment_1697268 - Parabéns a todos os membros citados por você, que continuem assim. Elogio mencionado. Tópico fechado. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
Pk_Terror - Um ótimo membro do fórum,admiro muito os trabalhos dele de designer.
Zeus-XD - ótima respostas,merece muito entrar para STAFF.
-Funk - Um membro muito experiente,merece muito mesmo entrar para STAFF,e adoro suas respostas,são muito completas.
T3MPL4RI0 - Está sempre online ajudando os players com duvidas,está de parabéns.
Vegetto_KB - Um dos membros que admiro muito,está sempre ajudando os membros do fórum,ótimas respostas,não tenho nem oque falar desse cara !
-Shock - Desde que entrei no fórum só via esse menino respondendo,meu deus 24 horas online,parabéns.
Salve aos membros Onlines.