November 7, 201114 yr comment_1696303 Sobre,o resultado de DV,JA TEMOS ALGUMA NOVIDADE?? ATIVADO Report
November 7, 201114 yr comment_1696306 - Crei oque ainda nao temos nenhuma formação . acredito que na proxima semana ira sair . basta aguardar amigo Report
November 7, 201114 yr comment_1696309 ainda nao amigo , mas em breve o nosso ADMIN irar se pronuciar , aguarde ! Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
November 7, 201114 yr comment_1696310 Nosso administrador postou uma noticia na qual falava que o resultado seria adiado, veja o tópico criado pelo mesmo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/175016-aviso-sobre-resultado-do-4-evento-de-divulgacao/ Palavras da Administração: QuoteOlá, Galera em primeiro lugar quero agradecer à todos que participaram desse evento, o mesmo foi um sucesso, porém devido ao grande número de link's nossa equipe toda está verificando dia e noite, uns verificam de dia e outros de noite, porém ainda sim isso não foi suficiente para verificar todos e entregar o resultado no prazo estimado que seria hoje às 15:00, devido a isso e a grande quantidade de links iremos pedir estaremos aumentando o prazo para 72 h, ou seja, até quarta-feira o resultado sai, lembrando que estamos trabalhando atualmente em cima desse resultado e o mesmo pode sair antes, por isso fique ligado na nossas notícias. E como à todo momento tem link conferido, vocês podem ir vendo o resultado parcial através do menu ("Eventos" > "Divulgação" > "Ranking")! Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
November 7, 201114 yr comment_1696316 Amigo ainda não o nosso resultado se encontra atrasado eos nossos [STAFF] verificando links para Que o resultado seja anuciado quanto antes caso queira visualisar o topico do nosso ADMIN relatando O atrasado açesse http://forum.muaway....-de-divulgacao/ Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 7, 201114 yr comment_1696319 Ainda não temos nenhuma informação.Mas para saber como anda o ranking,basta acessar sua conta no site ir em eventos>divulgação>ranking.Saberemos os ganhadores,e novos membros da STAFF até quarta feira,segundo oque foi dito ontem pelo nosso Admin.Espero ter ajudado. Primeiro kt by:NerD_XP(brigadão mano) Atenciosamente -_KABAL_- MuAway Projetando e Construindo sua Diversão. Numca fui Fã de nimguem mas esse cara conseguio q eu fosse fãn dele Spoiler ♪ORAÇAO DO MUAWAY Server ]pai nosso que esta no céu, Acelerado seja o vosso "XP", Venha a nós os set Full, Seja feito os 500 resets, Assim no virtual como no real, Os Reset nosso de cada dia nos daí hoje, Perdoai Todas as vezes q matei aqueles noobs Assim como nós perdoamos Aqueles "PK"dores , Não nos deixeis cair a conexão, E livrai-nos do Desconect AMÉM Report
November 7, 201114 yr comment_1696320 A Administração postou uma noticia falando o motivo do Resultado do Evento de Divulgação não ter saído no dia combinado que era no dia 6 de Novembro de 2011 as 15:00 Hrs como havia combinado, que é esta: QuoteOlá, Galera em primeiro lugar quero agradecer à todos que participaram desse evento, o mesmo foi um sucesso, porém devido ao grande número de link's nossa equipe toda está verificando dia e noite, uns verificam de dia e outros de noite, porém ainda sim isso não foi suficiente para verificar todos e entregar o resultado no prazo estimado que seria hoje às 15:00, devido a isso e a grande quantidade de links iremos pedir estaremos aumentando o prazo para 72 h, ou seja, até quarta-feira o resultado sai, lembrando que estamos trabalhando atualmente em cima desse resultado e o mesmo pode sair antes, por isso fique ligado na nossas notícias. E como à todo momento tem link conferido, vocês podem ir vendo o resultado parcial através do menu ("Eventos" > "Divulgação" > "Ranking")! Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! http://forum.muaway....-de-divulgacao/ Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
November 7, 201114 yr comment_1696321 Ainda não temos novidade alguma,só sabemos que foi aumentada a data de encerramento,pois faltavam muitos link para serem conferidos.Segundo nosso Admin,será divulgados os ganhadores quarta feira,podendo ser antecipado,dependendo do andamento das verificações.Espero que isto ajude. Atenciosamente SJTAOO MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
November 7, 201114 yr comment_1696323 Ainda não saiu o resultado do evento de divulgação , siga abaixo o pronunciamento do Administrador sobre o evento: QuoteGalera em primeiro lugar quero agradecer à todos que participaram desse evento, o mesmo foi um sucesso, porém devido ao grande número de link's nossa equipe toda está verificando dia e noite, uns verificam de dia e outros de noite, porém ainda sim isso não foi suficiente para verificar todos e entregar o resultado no prazo estimado que seria hoje às 15:00, devido a isso e a grande quantidade de links iremos pedir estaremos aumentando o prazo para 72 h, ou seja, até quarta-feira o resultado sai, lembrando que estamos trabalhando atualmente em cima desse resultado e o mesmo pode sair antes, por isso fique ligado na nossas notícias. E como à todo momento tem link conferido, vocês podem ir vendo o resultado parcial através do menu ("Eventos" > "Divulgação" > "Ranking")! Report
November 7, 201114 yr comment_1696324 Caro Player, Quando Tivermos o Resultado Dos Ganhadores Será Comunicado. Aguarde... Report
November 7, 201114 yr comment_1696326 Ainda não há novas notícias , em breve nosso administrador postará algo sobre o assunto . Atenciosamente , zabane MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão ! Report
November 7, 201114 yr comment_1696327 A única informação que temos de acordo com a nossa administração é que ainda faltam muitos links a serem contabilizados, por isso a mesma pediu um prazo de ataé 72 horas para informar o resultado do evento de divulgação, lembrando que o resultado pode sair a qualquer momento dentro dessas 72 horas. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 7, 201114 yr comment_1696334 - Bem ainda não falaram nada sobre o resultado do Evento de Divulgação .Mais o Admin já se pronunciou em um tópico.veja as palavras do mesmo : http://forum.muaway....-de-divulgacao/ Clique Aqui e visite My Gallery ! MeeGaRooX MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Veendo Kit's GFX,Bordas As bordas não são tao boas.MAis acho que as GFX Fica Massa!Intereçados Me mandem Mp.Obs:Os Kits São somente Venddidos ! Report
November 7, 201114 yr comment_1696340 - Nosso administrador postou ontém que tivemos um imprevisto no resultado do evento de divulgação porém acesse o link abaixo e veja o tópico criado por nosso administrador : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/175016-aviso-sobre-resultado-do-4-evento-de-divulgacao/ Atenciosamente : Kazuhiko_KB MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão! Report
November 7, 201114 yr comment_1696343 Bom , ontem nossa administração nos pronunciou sobre o evento de divulgação . Com isso , clique neste link abaixo : Quotehttp://forum.muaway....-de-divulgacao/ Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
November 7, 201114 yr comment_1696358 - Amigo o resultado do evento de divulgação teve que ser adiado o resultado, Segundo a Notícia do Admin: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/175016-aviso-sobre-resultado-do-4-evento-de-divulgacao/ Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
November 7, 201114 yr comment_1696359 Ocorrreu um atraso no resultado do evento de divulgação. Pois são muitos links para serem confirmados e corrigidos e a Administração ainda não terminou, veja a explicação detalhada sobre o atraso: Link: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/175016-aviso-sobre-resultado-do-4-evento-de-divulgacao/ Mas, você podera conferir o resultado parcial, através do site. Sera explicado como no tópico acima. -Feita por mim para o evento. Visite minha galeria, clique aki. Report
November 7, 201114 yr comment_1696455 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
November 7, 201114 yr comment_1696457 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report