Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
:378: 5° Hiper Mega Elogio :378:

Membros Da Areá De Contato.

Russo:Esse meu amigo sempre ativo em nosso fórum dando suporte a nos que possamos um dia telo integrado a STAFF como ele merece parabéns Russo pelo seu trabalho desempenhado em nosso fórum.

3vOLuTiON:É Meu EX: Parceiro muito gente boa tambem parabens a ele. Que tem otimas respostas parabéns

KKING:Olha esse cara meu amigo parceiro das Baladas KKK, quero elogiar ele denovo pois ele realiza um otimo trabalho em nosso fórum só ta meio ausente do fórum mas quando ta online vem dando respostas sempre boas e que são bem explicadas que quando você lé as respostas dele você já sabe o que fasér parabéns mano espero que um dia eu esteja em seus elogios parabéns.

Stronda:Esse eu acho que é um zumbi rs rs ele ta sempre ativo no fórum sempre respondendo tópicos parabéns mano por seu trabalho que você realiza aqui no fórum espero que um dia eu esteja em seus elogios também.

TheMike-BR::Esse ta online diariamente e sempre com respostas concretas e Mike cara não participe do evento de Divulgação não deiche eu ganha-lo kkkk parabéns Mike por seu trabalho quando na STAFF e quanto fora dela você esta sempre aqui no meu ? você sabe quando precisa de alguma coisa so pedi pois você é um dos cara que eu sinto falta na STAFF pois eu acho que você Juntamente ao Junin_ os 2 melhores Game Master da STAFF Parabéns mike espero que um dia volte ao seu cargo.

-Funk:Esse meu amigo tem as melhores respostas do fórum em minha opinião ele juntamente ao KKING Eu acho que estão meio que ausentes do fórum mas ele esta sempre ajudando pois vem fasendo um otimo trabalho no fórum e que um dia possamos estar juntos na STAFF.

Lustro_TS:Esse é zumbi também o cara não dorme meu kkkk sempre vejo ele online no fórum quando nos estamos de madrugada ajudando dando suporte aqui no fórum parabéns lek na sua casa deve vim uns 200 reais de luz kkkkk zuando lek parabéns mano pelo seu trabalho desempenhado no fórum.

Junin_:Meu parceiro de Nick e de nome kkkkk ele meu amigo sempre conversemos no Skype meu amigão um dia ele me disse que era pra mim troca de nick pois o nick Junin era dele dai eu falei mals cara pois quando criei a conta se tava na STAFF ainda kkkk parabéns amigo muito boa suas respostas parabéns.

Membros da Areá De Designer

Zero0:Esse tem Belos trabalhos de designer muito bons parabéns espero um dia um Kit de sign modelada dele kkk Parabéns de verdade do meu ? você merece muito.

-DarKnesS-A7X:o Nick dificil em kkkk parabéns mano você e o Zero0 eu acho que possuem os melhores trabalhos de designer da areá de membros de Designer do fórum parabéns essa semana me entrega o Kit Né kkkk to esperando ele falo que ta ficando Rox quero só ver mesmo parabéns mano.

-Julio:esse também tem seus trabalhos muito lindos parabéns Julio você tem muito bom desempenho em designer espero um dia encontrar vocês todos na STAFF Vocês na suas areá e eu na minha KKKKK Parabéns espero um kit seu Ok, Parabéns.

STAFF

Admin:Parabéns Bruno pelo seu trabalho exercido em nosso game sempre tentando facilitar nossa diversão e que um dia eu possa star juntamente integrado a sua equipe e que você sempre faça de tudo para nos que possa melhorar ainda mas o nosso servidor eu acho muito bonito seu trabalho em se dedicar as pessoas que gostam de jogar Mu Onlne e que um dia você possa ser mas do que reconhecido por todos e sim pelo mundo parabéns Bruno.

Mer_SubADM:Ola merlin parabéns mano você tava fazendo uns eventinhos aquele dia no servidor mano parabéns gostei e adimirei muito sua atitude de estar logando no server sendo que possui uma Equipe para realizar os eventos no servidor mas gostei muito de sua capacidade de ir até la da uma animada Parabéns mano te adimiro muito como eu Adimiro o Bruno também parabéns a vocês que um dia eu esteja trabalho juntamente a vocês.

Kwx_GM:Parabéns mano por seu trabalho eu considero você um dos Game Master mais ativo no Game parabéns mano você merece estar onde esta no momente e que um dia que você sair da STAFF eu espero que você continue nos ajudando no fórum pois eu creio que você pode ser um Game Master eterno pra nois player´s parabéns Manow.

Roku_GM:Meu deus esse eu acho que ta tentando vaga de SubADM Pois segunda vez na STAFF Ta de parabéns Roku sempre ativo também realizando muitos eventos parabéns lek você merece sim estar onde esta não é atoa que o Admin resolveu te dar uma segunda chance para estar integrado na STAFF Parabéns.

Eclipse_GM:Esse sim sempre ativo e nos ajudando muito no servidor parabéns lek pelo seu trabalho que você exerce em nosso server.

Noel_GM:Eita esse é um bom Game Master só tem que ficar mas ativo no servidor parabéns mano pelo seu trabalho na staff.

Paullo_GM:Pow mano podia me puxar pros PEGA PEGA kkk parabéns assim como o Matrix vem ajudando no fórum e muito ativo na parte da tarde realizando eventos no servidor espero um dai estar junto a vocês.?

Photo_GM:Sempre ativo no game e fórum parabéns mano logo logo o GM ta ai parabéns.

Matrix_MD:Você nos ajuda muito todos os dias sempre realizando eventos nos servidores parabéns Matrix você cara gente fina muito legal parabéns.?

PlayBoy_MD:Osso em sempre nos ajudando dando suas respostas sempre ativo e nos ajudando e respondendo as duvidas parabéns.

STAFF Areá De Designer

Mateus_RX:Esse sim sempre ativo a tarde ajudando muito belos trabalhos parabéns espero um dia receber um Kit sign seu parabéns.?

James_DS:
parabéns mano muito bom seus trabalhos sempre realizando eventos e respondendo tópicos de sua areá parabéns.?

Biruta:esse ele não apavorá em sign ele é o melhor em minha opinião parabéns lek espero um dia um Kit sign seu parabéns I Beijooo Do Gordo.?

Erotico:ei mano parabéns por seu cargo atual muito bom seus trabalhos vejo você mas ativo a noite mas também deve trabalhar né parabéns gosto muito de seus trabalhos.

Vigilante_DS::Eai lek muito bom seus trabalhos de designer creio que um dia você eleve seu cargo acima parabéns.?

É Isso Ai Galera Parabéns A Todos Beijo Do Gordo.

Salve Para Turma Online.

Pank, Junin, Google, Vegetto_KB, juliolbc, WerlenTJF, Byel_RX, Toretto_BR, Surf_xP, Stronda_xP, YaaKuZaaPK, xFigther_SG, Lucas-GO, Forum_BR, -ForumTM-, ViiHH_Ns, _SynysteR_, Alaan_BR, -RaFa_xD-, AnJooDoBem, TheBeatles, DiCesar, Matador-RB, xBugadO-TS, MeeGaRooX, FandoUpper, Vitty_BR, 3vOLuTiON, shane12, 7R00P3R, ParaBensmU, Samurai-X, Fight_, bk-igor, ProJecT, iDarkTM, FL4P, Frozen_BR, teeuuziin, -Shadow-xP, xXt_, Kwx_GM, Necron_, Russo, WanteD-BR, -Cutter-, RGD_Notari, INK-, macmat, Twitter-SG, kaio21, PK__Killer, Brooks, M4K1N1NH4, SyncPlayer, IGOR_NSC, F4T4_L1T1, Minato-SG, -3VER3ST-, x-FIR3-, Lucaas__xDESATIVADO, heitor157, FAST0KILL, StyleProo, muawaysccp, _lord_je, Zunstand, tokera, Stylo-Roox, Daniel_Dag, fernandoromeiro, sBiel-Ts, -ExclusivO-, bk_GaaRa, L1NKINP4RK, FRECK, SuBnEt, S4R41V4-, Coringa-CS, rxk7, P-rod, Astrinho, matheusbar, cleversoon, AfroReggae, -_-Robisao, SteveFox

E Parabéns A Todos Aniversariantes Do Dia Parabéns A Todos.

-_QuaseManeH_- (17), -MrCaTra- (16), Alysson (16), Nuubzinn (17), BK_ImorTal (17), Biellzin (16), Maudito_BK (16), -_DARKNESS_- (21), Silesio (18), -Neew_akC- (17), tainamlybo (21), Rudney2010 (14), Predator (21), BK_MaaL-_V (17), joaosmv (16), henriqueeh (19), xvarma123 (16), DieguinH (17), Elter (19), EbbudyBR (16), EbuddyBR (13)

:band: Uma Musica Para Animar :band:

Codigo Da Musica Abaixo Se Você quera Usalá
http://c01.palco.fm/1/a/0/d/marquinhoguerra-marquinho-guerra-ei-me-olha.mp3
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Muito obrigado pelo elogio, é sempre bom ver o meu trabalho reconhecido no fórum, realmente estava ausente devido ao evento de divulgação, porém, à vida continua, vamos embora, tentar alcançar meus objetivos né. E parabéns aos demais elogiados que fazem por merecer em nosso fórum.
Obs: O limite de reputação hoje está no máximo, assim que puder, estarei lhe dando o "+" como agradecimento.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
-
Parabéns á todos os membros elogiados, eles merecem um incentivo á mais pelo ótimo trabalho que eles vem fazendo.
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
iDarkTM - MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Dark ~º
parabens aos elogiados vlw pelo salve aii amigo
Atenciosamente: ExclusivO-
Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Parabéns a todos os elogiados.E Valeu pelo salve (:
Imagem

Clique Aqui e visite My Gallery !

MeeGaRooX
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão

Veendo Kit's GFX,Bordas As bordas não são tao boas.MAis acho que as GFX Fica Massa!Intereçados Me mandem Mp.Obs:Os Kits São somente Venddidos !
Parabéns aos elogiados!

Metas

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [x]
Ter 300 posts [x]
Ter 400 posts [x]
Ter 500 posts [x]
Ter 600 posts [x]
Ter 700 posts [x]
Ter 800 posts [x]
Ter 900 posts [x]
Ter 1000 posts [x]
Ganhar Presentes [x]

NAO ACEITO PEDIDOS VIA MP!!

#Alegria&Ousadia,
Fé Em Deus!
Muito Obrigado Pelo Elogio , Fico Muito Feliz Em Ter Meu Trabalho Reconhecido.
essa Semana Não Pude Logar Muito Pois Tenho Muitas Provas Marcadas e to Um Poco
Sem Tempo, Mas Apartir do dia 2 de Dezembro Jah Me Livro
Kk Vlw parabéns aos demais
+ DADO
Muito obrigado pelo salve , e parabéns à todos mencionados no elogio .
BERTAO REI DAS BOX

Imagem
-
Opá, muito obrigado pelo elogio lett, fico muito feliz, também parabéns a todos os demais membros que continuem assim. ;)

Elogio mencionado.
Tópico fechado.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.