Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Meu primo Escaneio o computador dele, e mostro os seguintes virús:

Imagem

tudo bem o pc não é meu to nem ai, mais ele quer minha conta pra jogar, ai eu fiquei pensando, e se isso for KL? então queria saber se algum desses vírus é Keylogger. OBG.

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•

Featured Replies

-
Aconselho a falar para seu primo que esxluia todos eses virus pois o Keyloguer pod ese estar dentro desses outros nomes . !
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Allaan
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem

Allaan ~º
Pelo nome dos arquivos que estão sendo mostrados na Screen shot, nenhum deles é de fato o Ardamax KeyLooger, mais como visto também, o computador de seu primo está muito infectado e sua conta pode correr riscos se ao caso o mesmo se conectar a ela, em sua residência, ou seja, antes de autoriza-lo a logar-se, peça para que o mesmo limpe todos os virús que tem em seu computador, o mais perigoso pelo visto é o Hacktool.Agent, pelo fato de ter o nome de Hack, ou seja, pode ser um Keyloogger sim, enfim, peça para que o mesmo limpe todos os vírus, e reinicie o computador, que sua conta não estará correndo riscos.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
melhor vc excluir os virus ou mandar pra quarentena para depois deixar ele jogar na sua conta.
by GuThUrO

Imagem
Imagem
Isso pode ser um vírus perigoso mais é sempre bom atualiza seu Ant-Vírus , e esses programa chamado
GH Engine v2 é um hacker que você pode até levar um banimento em sua conta .
Atenciosamente ,
GuuH-R0X MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Pelo oque eu visualizei na Screen Shot os nomes dos vírus encontrado no computador do seu primo não era nenhum tipo de KeyLogger , no entanto se fosse estaria escrito algo referente a Ardamax KeyLogger , ou seja não há nenhum tipo de Keylogger no computador do mesmo , porem todos os vírus são perigosos , então é bom fazer a limpeza do mesmo.
  • Author

Ver postGuuH-RoX, em 07 November 2011 - 04:40 PM, disse:

Isso pode ser um vírus perigoso mais é sempre bom atualiza seu Ant-Vírus , e esses programa chamado
GH Engine v2 é um hacker que você pode até levar um banimento em sua conta .

Isso é o Pc dele, não o meu, so não quero que ele use nenhum tipo de programa ao menos quando estiver logado na minha conta pois eu ja usei fui banido e nem to afim de ser banido de novo.

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•
KeyLoger Pode vim em Qualqer Tipo de Vírus para que seu problema seja
PERFIL DESATIVADO!

NOVA CONTA DE FÓRUM MUAWAY ABAIXO

http://forum.muaway.net/index.php?/user/148404-novoshock/
Meu amigo, o KL pode ser diversos nome de virus, scanei o computador e retire todos seus virus.
                        Imagem

                                      Anteciosamente : Joga

                                     Muaway - Projetando e construindo sua diversão.
Amigo, Recomendo a Ele Excluir tudo que o Anti-Virus Detctou como Ameaça, para o Computador dica mais Seguro.

Peça a ele que faça um Simples Teste, no bloco de Notas. Diga a ele que abra o bloco de notas e Aperte alt e digite 0153. se aparecer "TM" não possui mais se aparecer um Coração "♥" contém Keylogger.!
Brother , pela oquê a foto está monstrando , não é um tipo de Keylogger , porém eu te aconselho a fazer o seguinte teste de Keylogger :

Abla o bloco de notas , depois tecle as teclas ALT + 0153 , se aparecer TM você não está infectado , mas se aparecer um coração , infelizmente você está infectado , ai sugiro você formatando o computador pra se livrar de vez sobre o Keylogger.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.