November 7, 201114 yr comment_1697226 Meu primo Escaneio o computador dele, e mostro os seguintes virús: tudo bem o pc não é meu to nem ai, mais ele quer minha conta pra jogar, ai eu fiquei pensando, e se isso for KL? então queria saber se algum desses vírus é Keylogger. OBG. Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
November 7, 201114 yr comment_1697240 - Aconselho a falar para seu primo que esxluia todos eses virus pois o Keyloguer pod ese estar dentro desses outros nomes . ! Atenciosamente : Allaan Muaway - Projetando e construindo a sua diversão Allaan ~º Report
November 7, 201114 yr comment_1697241 Pode ser Varios Tem turial aki para remover ai quando vai remover da para sabe ser e kl ou nao mais tire os virus CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
November 7, 201114 yr comment_1697243 Pelo nome dos arquivos que estão sendo mostrados na Screen shot, nenhum deles é de fato o Ardamax KeyLooger, mais como visto também, o computador de seu primo está muito infectado e sua conta pode correr riscos se ao caso o mesmo se conectar a ela, em sua residência, ou seja, antes de autoriza-lo a logar-se, peça para que o mesmo limpe todos os virús que tem em seu computador, o mais perigoso pelo visto é o Hacktool.Agent, pelo fato de ter o nome de Hack, ou seja, pode ser um Keyloogger sim, enfim, peça para que o mesmo limpe todos os vírus, e reinicie o computador, que sua conta não estará correndo riscos. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 7, 201114 yr comment_1697246 melhor vc excluir os virus ou mandar pra quarentena para depois deixar ele jogar na sua conta. by GuThUrO Report
November 7, 201114 yr comment_1697251 Isso pode ser um vírus perigoso mais é sempre bom atualiza seu Ant-Vírus , e esses programa chamado GH Engine v2 é um hacker que você pode até levar um banimento em sua conta . Atenciosamente , GuuH-R0X MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 7, 201114 yr comment_1697259 Pelo oque eu visualizei na Screen Shot os nomes dos vírus encontrado no computador do seu primo não era nenhum tipo de KeyLogger , no entanto se fosse estaria escrito algo referente a Ardamax KeyLogger , ou seja não há nenhum tipo de Keylogger no computador do mesmo , porem todos os vírus são perigosos , então é bom fazer a limpeza do mesmo. Report
November 7, 201114 yr Author comment_1697279 GuuH-RoX, em 07 November 2011 - 04:40 PM, disse: Isso pode ser um vírus perigoso mais é sempre bom atualiza seu Ant-Vírus , e esses programa chamado GH Engine v2 é um hacker que você pode até levar um banimento em sua conta . Isso é o Pc dele, não o meu, so não quero que ele use nenhum tipo de programa ao menos quando estiver logado na minha conta pois eu ja usei fui banido e nem to afim de ser banido de novo. Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
November 7, 201114 yr comment_1697457 KeyLoger Pode vim em Qualqer Tipo de Vírus para que seu problema seja PERFIL DESATIVADO! NOVA CONTA DE FÓRUM MUAWAY ABAIXO Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/user/148404-novoshock/ Report
November 7, 201114 yr comment_1697571 Meu amigo, o KL pode ser diversos nome de virus, scanei o computador e retire todos seus virus. Anteciosamente : Joga Muaway - Projetando e construindo sua diversão. Report
November 7, 201114 yr comment_1697645 Amigo, Recomendo a Ele Excluir tudo que o Anti-Virus Detctou como Ameaça, para o Computador dica mais Seguro. Peça a ele que faça um Simples Teste, no bloco de Notas. Diga a ele que abra o bloco de notas e Aperte alt e digite 0153. se aparecer "TM" não possui mais se aparecer um Coração "♥" contém Keylogger.! ~ • My Galery • ~ Powered • Araujo-xP Cone Crew OMG Meus Tutoriais: [Tutorial] Como colocar o Photoshop em Inglês novamente! [Tutorial] Usando Mosaico em Sua Foto. [Tutorial] Retirando seu Photoshop do Preto e Branco. [Tutorial]BG Avançada [Tutorial]GFX [Tutorial]Tratamento Atenciosamente, Pryston-BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 7, 201114 yr comment_1697783 Brother , pela oquê a foto está monstrando , não é um tipo de Keylogger , porém eu te aconselho a fazer o seguinte teste de Keylogger : Abla o bloco de notas , depois tecle as teclas ALT + 0153 , se aparecer TM você não está infectado , mas se aparecer um coração , infelizmente você está infectado , ai sugiro você formatando o computador pra se livrar de vez sobre o Keylogger. Report
November 7, 201114 yr comment_1698034 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
tudo bem o pc não é meu to nem ai, mais ele quer minha conta pra jogar, ai eu fiquei pensando, e se isso for KL? então queria saber se algum desses vírus é Keylogger. OBG.
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.