Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)A minha armadura nao aparece!

Opa, blz? Eu estou com um pequeno problema: o meus itens e set ficam invisivel, nao sei porque, ele e +15, nao sei porque ele fica invisivel, olhe nas screens a seguir e veja as fotos do problema:
Quem puder me ajudar nisso, eu agradeço!

Screens:Imagem
Imagem

Featured Replies

Amigo Isso ée normal em itens Com Level +12 +13 +14 +15
Imagem
Atenciosamente KORINGA
MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão.
Isso é totalmente normal, em qualquer servidor de MuOnline que você estiver jogando, e adquirir itens +15, seus itens serão "invisiveis" pelo fato de que os itens +15 já foram projetados para ter uma cor "transparente", ou seja, desde quando o primeiro servidor de MuOnline foi criado, os sets que tem o level + 15 (não só os sets, mais todos os itens) são invisiveis, com exeção da asa que nunca será invisivel, lembrando todos os itens que são de opcionais de +12 até +15 são transparentes, itens com o level de +11 para baixo, são itens com as cores normais.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
-

Amigo isto é um bug que ja venho como server. Caso queria deichar seus itens visiveis deiche os mesmos + 11 ou +11 pra baixo.
Isso é por conta do item que você está usando é +15 ou seja ele é assim mesmo , transparente , no entanto não muda nada no x1 com ele , ele é até mais forte que os itens visíveis (+11 ou abaixo) pois a defesa do item +15 tem a defesa maior.
'

Isso é normal , é o padrão do level da amadura apartir do level +12 a armadura começa a ficar transparente no entanto sua armadura estar normal pode ficar tranquilo e assim mesmo as armaduras de +12 até as +15
Amigo seu item é transparente por que é+15,se você quizer seus itens normais coloca+11,pois quando seu item e+15 e por que ele usa sua capacidade toda de poder assim ele fica mais forte.Espero ter ajudado

Ver postZenphis, em 07 November 2011 - 05:28 PM, disse:

Opa, blz? Eu estou com um pequeno problema: o meus itens e set ficam invisivel, nao sei porque, ele e +15, nao sei porque ele fica invisivel, olhe nas screens a seguir e veja as fotos do problema:
Quem puder me ajudar nisso, eu agradeço!

Screens:Imagem
Imagem

POw lEK ISSO E +15 E OBEVIO QUE VAI FICA INVISIVEL
Amigo , itens acima de +11 ficam transparente mesmo , isso é totalmente normal do servidor , então sugiro que você troque seus itens +15 por +11 , que irá sair o invisível dos itens.
Como os membros acima responderam, é porque os seus itens são +15 e por isso acaba sendo invisíveis.
Itens +12, +13, +14 e +15 são tudo da mesma forma.
Caso queira seus itens aparecendo normalmente troque por +11.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.