Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

2 º Mega elogio [Kazuhiko_KB]' #Destaques da Semana!

-
Primeiramente boa noite galera :*

(8)

Área de contato !

KKING : Simplismente como posso dizer um membro , extraordinário , se dedicando muito em nosso fórum , porém o mesmo resolveu tentar se cituar-se , no evento de divulgação , tenho certeza se ele não conseguir sua vaga no evento de divulgação ele não irá parar de ajudar em nosso fórum , como sempre ajudou , isso simplismente irá dar mais motivo para ele se superar cada vez mais , enfim com DEUS você irá alcançar seus objetivos sem dúvidas nenhuma pois nada é impossível basta querer.

-Funk : Vem dando um ótimo suporte em nosso fórum como sempre , porém ficou algum tempo ausente mais quando voltou , também voltou como posso dizer , VOLTOU COM TUDO ! , um membro com muita competência sempre respostas ótimas , objetivas e muito humilde só pelo seu caracter porém lhe desejo uma boa sorte e que conquiste seus objetivos basta ter fé , que você irá chegar lá.

Necron_ : Esse lett , é dahora ^^ mlq do PHOTOSHOP , um membro muito competente com respostas objetivas , sempre vem dando seu maxímo para ajudar no que der e no que vier , enfim boa sorte lett continue assim que você irá alcançar seus objectivos , sem dúvidas basta você ter fé.

Fight_ : Membro , como podemos dizer não diferente de ninguém mas com uma incrivel capacidade com suas respostas , sempre objetivas não deixa de respoder um tópico se quer ^^ , continue assim lett que logo logo você estará em nossa equipe e concerteza irá fazer história.

Vegetto_KB : Como sempre ajudando , como possível sempre com belas respostas sim como você e o Fight_ , logo logo se DEUS quiser vocês irão estar em nossa equipe e irão ter histórias para contar basta ter fé , que você irá alcançar seus objectivos e creio eu que já está perto , enfim parabéns ;*

Lustro-TS : Sempre mostrando seu potêncial , dando seu maxímo nunca desistindo de ter sua vaga em nossa equipe , tenho certeza que você irá chegar lá , com um pouco de dificuldade pois ninguém chega na STAFF , facílmente em um passe de mágica , enfim lett parabéns mais parabéns mesmo admiro muito você , e posso ver que você vem dando um suporte cada vez melhor em nosso fórum.

T3MPL4RI0 : Membro que vem evoluindo dia após dia , sempre ajudando de maneira possível porém , só precisá melhorar em sem linguajar , que você irá se tornar um membro extráordinario , enfim parabéns continue assim que você irá longe.

Yahiko_KB : Family HIKOO ! ^^ , porém anda meio ausente em nosso fórum pelo fato de estár se cituar-se , no evento de divulgação , porém indiferente dos outros sempre dando um belo suporte com respostas maléficas , enfim parabéns lett continue assim , que se DEUS quiser e com muito fé você irá alcançar seus objectivos.

Stronda_xP : Sempre dando um ótimo suporte , com respostas maléficas sempre 24 horas online em nosso fórum , e ajudando no que poder , enfim lett parabéns mesmo sempre faça seu trabalho como está fazendo e sempre fez , que você irá alcançar seus objectivos , como já está quase alcançando ^^ , enfim continue assim e com muita FÉ e DEUS de seu lado , você irá chegar lá.

TheMike-BR : Membro muito experiente pelo fato de ter passado por nossa STAFF , e marcou sua história em nosso servidor , porém não desistiu como qualquer de poder voltar a STAFF novamente , sempre vem dando ótimo suporte e espero que um dia se DEUS quiser você irá conseguir voltar a nossa STAFF , e marcar sua história em nosso servidor novamente enfim , boa sorte nessa caminhada meu Jovem.

Byel_RX : Membro muito experiente , porém se encontrar meio ausente em nosso fórum , mais sempre quando o mesmo tem um tempinho ele ajuda como pode , enfim parabéns lett , continue assim que você irá longe (Y) HAHA , boa sorte nessa caminhada :] .

Howrang : Membro , com um linguajar extremamente , como podemos dizer lindo!sempre com respostas concretas , sempre dando um ótimo suporte em nosso fórum , enfim parabéns lett ;] , tenha fé que um dia você irá chegar lá ;*

Área de Designer !

-Pe_Lanza , (Emoo ksks , seráa D:) : Simplismente tenho apenas 4 palavras para você SEUS TRABALHOS SÃO INCRIVEIS ! , suas signs , são tão lindas que eu chego a pedir elas em namoro ^^ , ksks , enfim espero que um dia , você seja de nossa equipe de Designer , espero que isso não demore , parabéns mesmo velho vá com DEUS que você chegará lá.

Onix-TS : HAHA , depois te encino anda de board ajé ? ksks , lett muito bom na área de Designer , como podemos dizer ele é bom no que faz , sempre vem mostrando seus trabalhos dia após dias e seu desempenho , enfim parabéns velho ' FÉ !

STAFF !

Noel_GM : Tá chegando o natal eein , HOUHOUHOU ^^ , parabéns mesmo não é atoua que ele é vovo já ksks , enfim parabéns velho (EURI) , continue assim , que você será uma lenda em nosso servidor como está sendo hoje em dia.

Photo_GM : Simplismente uma pessoa incrivel , sempre mostrando seu desempenho cada vez mais em nosso fórum , não é atoua que mudou de cargo de uma hora para a outra ^^ , enfim continue assim , que você terá história para ser contada.

Kwx_GM : Sempre fazendo seus eventos dentro de nosso server , agradando não só a min e sim agradando todo mundo , enfim continue assim lett , pois você é bom no que fáz.

Matrix_MD : Sempre ajudando em nosso fórum , como sempre , sempre online 24 horas , enfim continue assim que seu cargo de game master logo logo estará chegando , e com muita fé e com DEUS ao seu lado você chegará lá , boa sorte nessa caminha lett.

Salve pra galerinha que está , online neste momento vocês fazem a diferença em nosso servidor , não é atoua que estamos como estamos hoje em dia sem vocês não seriamos nada!

Kazuhiko_KB, ExTrAk1NaS, AfroReggae, Google, Surf_xP, PlayBoy_MD, _HaLLs__, Frozen_BR, UI_EGUA, Vegetto_KB, Necron_, Lustro-TS, SHOCK-ZF, -Julio, Jordany, ViTiNHO22, Sr-Cavalo, PySyCoPaTa, AntonioSouza, TheBeatles, sR_HIIT, paulo484, Yu-Gi-Oh, Yury-BK, bk_GaaRa, _siegfried, xZica-TS, DiCesar, TomateKru, -HisoKa-, n3utrooN, -Pe_Lanza-, T3MPL4RI0, CHILENO, IluminaT, Pryston-BR, GENERAL-CV, -Doownload, Thug_, Minato-SG, viktor_BK, Corin, DARLAN, Byel_RX, MALDITO_TM, _Tallison_, Spray, toxico54, _K1LL3R-PK, Death-SG-, Keave, JUSSARA_CV, SemNome_, AkilleKS, C4P3T40-Jr, Lucaas__xDESATIVADO, p3sadeloO, _AVG__, Alphaa-, -Ladroes-, L1NKINP4RK, Upper_xD, Lux_BR, SyncPlayer, Junnior, GustavinhoOoO, Zeus-XD, _BKFODA_, C4R10C4-Jr, William_DR, _TimoTio_, Kadu, Love-XXT, bk-igor, P-rod, Noel_GM, -ExclusivO-, BK_Quina, baixiho, -CheFaO-TS, Modeca, _-LeoZin-_, Pro_, -ChowPe-, TheRox_BR, Avenger-TM, Bruxao-xxT, TrollFace-, Athens-, Paullo_GM, Twitter-SG, _-CoreyT-_, 163WOLF, Ex_Head_BR, Luccas_XD, Gold_BR, Rockero, NarutinhoL, Tarzan_BR, Mozilla-, _YAMAZAKI_, Apzu, -ALEMAO, -SenteDrama-, Trevas-BR, iDarkTM, -Lovezinho, 7R00P3R, Spycklee, Remendo-Bk, -BLINDEX-, Xtreme--BK, EuSTaSs_Kid, KeMo_XD, srr, theguard

Atenciosamente : Kazuhiko_KB
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!

Featured Replies

Opá, muito obrigado Kazuhiko_KB, fico muito feliz de saber que meu suporte está sendo satisfatório em nosso fórum, sempre é bom receber um elogio, ainda mais de membros que tem um potêncial imenso igual ao seu, você também vem sendo um grande destaque de nosso fórum nessas ultimas semanas em que esteve ajudando em nosso fórum, enfim, você tem um belo destino em nosso fórum, espero que você continue empenhado em seu objetivo, pois chegará aonde quer sem muitos esforços, Obrigado novamente
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
'

Valeu pelo elogio Let , conheco você pouco tempo mais da pra saber que você sera um grande amigo que vou levar para historia inteira do Muaway , fico muito agradecido de receber um elogico seu , um membro copetente e muito reconhecido aqui no forum , espero um dia conseguir oque todos querem , sei que vai demorar pois tem muitos a minha frente , então fazer oque e so ter fé e parabens aos elogiados
MEUS PARABENS AOS ELOGIADOS E A VC Q SABE VALORIZA OS ESFORÇOS DOS OUTROS

Imagem
Imagem

Imagem

VISITEM MINHA GALERIA COMENTEM E GANHE UM + Clique aqui

FAÇO KIT GFX OU MODELADO POR ITENS MANDA MP
VLW LEK PELO SALVE E PARABENS AO ELOGIADO
Atenciosamente: ExclusivO-
Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo seu elogio isso me deixa muito feliz de saber que meu trabalho está sendo reconheçido em nosso fórum e com FÉ em Deus você chegar aos meus objetivos , parabéns aos demais elogiados , pelo trabalho realizado em nosso Fórum. ;)
Imagem
Imagem
Realmente estou muito impressionado pelas palavras, e pelo elogio, é sempre bom receber um elogio claro, mas com palavras dessas é ainda maior, ainda mais vindas de um membro como você que vem se destacando muito também em nosso fórum.
Realmente cara, eu fiquei um pouco ausente devido ao evento de divulgação, ralei de verdade cara, passei muitas noites sem dormir, cansei, fiquei com dor, fome, tudo que era possível kkk , mais graças à Deus eu estou ainda "vivo" na briga pelas 3 primeiras colocações, posso lhe garantir que tenho água pra beber, pois tenho um número considerado muito bom de links para serem conferidos, porém, sei que está difícil pela concorrência que está cada vez maior, enfim, eu deixei na mão de Deus, pois ele sabe o que faz de melhor pra mim, o que tiver que ser será.
Mas como eu sou do tipo que faz de tudo por aquilo que se quer, eu não resolvi esperar o resultado de braços cruzados não, pelo contrário, estou tentando dar continuidade em meu trabalho no fórum, para que futuramente quem saiba eu não possa fazer parte da Equipe né, tanto pelo evento de divulgação quanto pelo fórum.
Mais uma vez obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.
Obs: Música muito boa kkkkkkk parabéns ^^ :thumbsup:
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
parabens a todos os elogiados...espero um dia estar entre eles :D
Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui

Vlw Matheus_RX
Imagem

Vlw -DonoDoAwaY-

Imagem

Vlw _Aleex

Imagem
Muito obrigado pelo elogio leq , realmente tive que ficar sem logar pois fiquei sem monitor por algumas semanas , mais nada iria me impedir de alcançar meu grande objetivo , e tenho fé que irei , e já estou de volta a algum tempo , enfim , muito obrigado mesmo pelo elogio , espero que você também não só como eu alcance seus objetivos que é quem sabe um dia está dentro da STAFF , parabéns aos demais membros elogiados.
obrigado por me elogiar fico muito felis,que meu trabalho esta sendo reconheçido aki no forum,voce também e um menbro novo,como eu e voce tem respotas simplismente otimas,estou tentando,melhorar minha linguajen,porém,isso vai mudando de tempo em tempo,jah jah vou estar que nen voce assim,obrigado pelo elogio vlw,+dado. :love:
Opa, não sei como agradecer pelas palavras, é muito gratificante ser elogiado desta forma, isto me dá muita motivação para seguir em frente com meu objetivo. Muito obrigado e parabéns aos demais elogiados.

Opa cara, valeu aew. E parabéns a todos aew, que se esforção dia-a-dia para ajudar o nosso Forum :}
Obrigado pelo elogio, familia hiko^^, enfim, estava meio ausente sim por causa do evento de divulgação e agora estou de volta com tudo, obrigado também por reconhecer o suporte que dou aqui no fórum, espero que você cresça cada dia assim como eu cresci, parabéns a todos pois cada um faz por merecer tal elogio. ;)
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
-
Opá, muito obrigado pelo elogio lett, fico muito feliz, também parabéns aos demais membros citados por você, que continuem assim. :)

Elogio mencionado.
tópico fechado!
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.