Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom galera, hoje vim elogiar alguns amigos que participaram do 4º Evento de divulgação, bom eu tentei disputar mais não deu parei cedo, no 3º dia do evento eu parei, mais fiquei feliz por fazer quase 3 mil pontos de links, porém fiquei triste de perder metade de meus links, mais feliz pois do evento de divulgação sempre sai novos players, e isso me deixa feliz em trazer novos players ao MuAwaY, bom segue os elogiados.

Bom, primeiramente gostaria de elogiar a todos mesmo por ter divulgado nosso servidor, quem não ganhou, ou ainda tem chances de ganhar, do meus parabéns por estar ou tido lutado por uma vaga na STAFF, como vocês sabem a STAFF é um objetivo muito grande de vários players em nosso fórum, portanto eu digo nunca deixe de acreditar.

KKING, membro que não deixou nem um minuto de divulgar, perdeu vários dias de sono para estar divulgando nosso servidor, e não parou nem se quer 1 minuto, isso sim eu digo que é força de vontade e fé por buscar uma vaga na STAFF, sempre digo nunca perca a fé, afinal ela que nós move, portanto mesmo que você pense que esteja longe de chegar, não se desanime pois você irá conseguir, KKING não foi diferente, teve fé todo segundo para buscar realizar seu grande sonho, eu como amigo dele sei que ele ficou dias e horas divulgando, e agora está na disputa por uma vaga na STAFF, e se deus quiser você irá ganhar, como eu lhe disse não importa o lugar que você irá ficar, o importante é você estar la dentro amigo, bom assim como ele vocês nunca poderão deixar de lutar, e ter fé pois vocês são capazes vocês podem, portanto eu como a equipe de Muaway acredito em todos vocês nunca deixe de sonhar.

E quero elogiar aos 30º Membros do Ranking por estar lá, divulgo até o final do evento, e teve sempre fé objetivo focado, portanto quero dar os parabéns a todos os membros todos mesmo em geral por ter ajudando ai nesse 4º Evento de divulgação.

Bom, este é meu sincero elogio a todos ai, espero que gostem, e Boa sorte a todos ai do Ranking por terem divulgado e estão ai tremendo todo a cada ponto que sobe, portanto digo novamente "Nunca Deixem de SONHAR"

Fé ~'
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ

Featured Replies

Meu coração tá disparado, meu corpo tá alucinado, e essa louca adrenalina que me faz arrepiar, meu sangue ferve nas veias...
Realmente Byel, eu estou muito satisfeito de coração pelo meu desempenho no evento de divulgação, resolvi apostar todas ás minhas fichas para que pudesse realizar meu sonho, e quem sabe eu posso chegar lá né. Como você disse, eu fiz de tudo, mal dormi, mal comi, dores? Era muitas, mais eu sempre mantive minha Fé em Deus, e o pensamento positivo para que pudesse chegar lá.
É de grande honra receber um elogio especial de você, fico muito grato mesmo, e obrigado por estar ao meu lado cada momento difícil que eu passei, isso tudo é praticamente nada, comparando à vontade que tenho de fazer parte da Equipe MuAwaY, quero representar o servidor, fazer parte da Equipe mais cobiçada e desejada de server de Mu Online do Brasil, luto por um servidor melhor, e por TUDO isso, é válido o meu sacrifício.
E realmente, acima de tudo, às premiações para os 3 primeiros colocados, são benéficos principalmente aos ganhadores, só que o maior benefício disso tudo, é para o MuAwaY que só tem à ganhar com isso.
Obrigado mais uma vez, e que seja feita à vontade de Deus!
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Opa estou em 9° no ranking lutei bastante para estar ali^^, pena que não pude chegar ao menos em 3° colocado, mais tudo bem, o importante é fazer a divulgação de nosso servidor.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.