November 8, 201114 yr comment_1698950 No meu gerenciador de tarefas , tem três executavéis que estou desconfiando MDM.exe , ouc.exe e alg.exe eles são keyloggers , ou são inofencivos ? By Eu , Vendo Kits - Mp ! Report
November 8, 201114 yr comment_1698954 Certamente não é nenhum tipo de KeyLogger , provavelmente isso seja algum programa normal , então não se preocupe. QuoteO MDM é o Script Debugger, utilizado para encontrar erros em scripts de sites. Quando você entra em um site que apresenta um erro, o MDM faz a análise desse erro. Na prática, é necessário apenas aos programadores, portanto você pode desabilitá-lo sem problemas. Entre no Internet Explorer, menu Ferramentas, Opções da Internet. No menu Avançadas, selecione a opção "Desativar depuração de script", e ele não será mais ativado. Créditos: Google Report
November 8, 201114 yr comment_1698955 ta com apacencia de KL . mas para tirar suas duvidas , faça o proceso desse tutorial . Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/123476-tutorial-removendo-keylogger/ Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
November 8, 201114 yr comment_1698956 Amigo estes proçessos ou aplicativos não são key logger pode ser um simples proçesso do java ou algum progama Semelhante ou seja ele e um simples script leia QuoteO MDM é o Script Debugger, utilizado para encontrar erros em scripts de sites. Quando você entra em um site que apresenta um erro, o MDM faz a análise desse erro. Na prática, é necessário apenas aos programadores, portanto você pode desabilitá-lo sem problemas. Entre no Internet Explorer, menu Ferramentas, Opções da Internet. No menu Avançadas, selecione a opção "Desativar depuração de script", e ele não será mais ativado.. Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 8, 201114 yr comment_1698957 PESSO DESCULPAS POR 2 POST , MINHA NET TA DOIDA :X Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
November 8, 201114 yr comment_1698958 isso aii tha com muitoo aparencia de KeyLloger pois faça hum scaneamento com o seu anti Virus para quer possa ver oq . er Atenciosamente: ExclusivO- Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão. Report
November 8, 201114 yr comment_1698961 Meu Caro, as DLL citadas não são Keylloger, ate por que o keylogger nao aparese em gerenciador de tarefas,essas são DLL normais de algum programa que o mesmo tem instalado no Windows. Espero que o mesmo compreenda. | Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel | Report
November 8, 201114 yr comment_1698970 Não, fique tranquilo pois não são algum tipo de hacker ou programa malicioso. Até porque se alguem lhe passar KeyLogger, ele pode esconder o KL, do gerenciador de tarefas. No mas, aconselho a fazer todos os procedimentos do tutorial abaixo: [Tutorial] Excluindo Keylloguer pelo Malwarebytes Ant-Malware. Link: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/122272-tutorial-excluindo-keylloguer-pelo-malwarebytes-ant-malware/ -Feita por mim para o evento. Visite minha galeria, clique aki. Report
November 8, 201114 yr comment_1698980 Amigo parece serem inofensivos mais assim faça um teste da seguinte forma: abra uma nova pagina do bloco de notas e em seguida aperte alt + 0 + 1 + 5 + 3 se der ™ nao tem KL mais se der um coranção preto voce esta com KL. kit By: _-LeoZin-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 8, 201114 yr comment_1698984 Não precisa se preocupar amigo, meu computador também aparece algum desses igual e eu ainda não fui hackiado ^^', creio que seja algum programa que tem esse nome ou algo assim. Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
November 8, 201114 yr comment_1699053 - Isso não é keylogger meu caro e sim algum programa de seu computador, quando tiver keylogger em seu computador o mesmo pode está se desligando sozinho que no caso é o hacker que está desligando ou até mesmo seus dados estão sendo roubados. Para mais informações acesse o tutorial de como identificar e remove-ló o keylogger: [Tutorial] Removendo o Keylloguer pelo Malwarebytes Ant-Malware. http://forum.muaway....es-ant-malware/ Observação: Há outra opção de você identificar o Ardamax Keylogger também através do bloco de notas caso não saibar achar o bloco de notas faça este procedimento logo abaixo: Vá em Inicar, Todos os Programas e procure o nome Bloco de Notas. Após seguir estes procedimentos, abrar o bloco de notas e segure a teclar Alt+0153, se aparecer um ™ é porque o seu computador não está infectado, mas se aparecer um coração pequeno é porque há o ardamax keylogger em seu computador. Lembrando que também é sempre bom fazer uma formatação sem sua máquina assim o Ardamax Keylogger sair para sempre e seu computador fica mais leve e zerado. Report
November 8, 201114 yr comment_1699132 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
MDM.exe , ouc.exe e alg.exe
eles são keyloggers , ou são inofencivos ?
Vendo Kits - Mp !