Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como faço para ver se estou infectado por keylloger?

No meu gerenciador de tarefas , tem três executavéis que estou desconfiando
MDM.exe , ouc.exe e alg.exe
eles são keyloggers , ou são inofencivos ?
By Eu ,
Vendo Kits - Mp !

Imagem
Imagem

Featured Replies

Certamente não é nenhum tipo de KeyLogger , provavelmente isso seja algum programa normal , então não se preocupe.

O MDM é o Script Debugger, utilizado para encontrar erros em scripts de sites. Quando você entra em um site que apresenta um erro, o MDM faz a análise desse erro. Na prática, é necessário apenas aos programadores, portanto você pode desabilitá-lo sem problemas. Entre no Internet Explorer, menu Ferramentas, Opções da Internet. No menu Avançadas, selecione a opção "Desativar depuração de script", e ele não será mais ativado.
Créditos: Google
ta com apacencia de KL .
mas para tirar suas duvidas , faça o proceso desse tutorial .

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/123476-tutorial-removendo-keylogger/
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Amigo estes proçessos ou aplicativos não são key logger pode ser um simples proçesso do java ou algum progama
Semelhante ou seja ele e um simples script leia

O MDM é o Script Debugger, utilizado para encontrar erros em scripts de sites. Quando você entra em um site que apresenta um erro, o MDM faz a análise desse erro. Na prática, é necessário apenas aos programadores, portanto você pode desabilitá-lo sem problemas. Entre no Internet Explorer, menu Ferramentas, Opções da Internet. No menu Avançadas, selecione a opção "Desativar depuração de script", e ele não será mais ativado..

Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
isso aii tha com muitoo aparencia de KeyLloger pois faça hum scaneamento com o seu anti Virus para quer possa ver oq . er
Atenciosamente: ExclusivO-
Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Meu Caro, as DLL citadas não são Keylloger, ate por que o keylogger nao aparese em gerenciador de tarefas,essas são DLL normais de algum programa que o mesmo tem instalado no Windows.
Espero que o mesmo compreenda.
Imagem
Imagem
Imagem

| Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel |
Não, fique tranquilo pois não são algum tipo de hacker ou programa malicioso. Até porque se alguem lhe passar KeyLogger, ele pode esconder o KL, do gerenciador de tarefas. No mas, aconselho a fazer todos os procedimentos do tutorial abaixo:
[Tutorial] Excluindo Keylloguer pelo Malwarebytes Ant-Malware.
Link: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/122272-tutorial-excluindo-keylloguer-pelo-malwarebytes-ant-malware/
-Feita por mim para o evento.
Imagem
Imagem

Visite minha galeria, clique aki.
Amigo parece serem inofensivos mais assim faça um teste da seguinte forma:

abra uma nova pagina do bloco de notas e em seguida aperte alt + 0 + 1 + 5 + 3 se der ™ ™ nao tem KL mais se der um coranção preto voce esta com KL.
kit By: _-LeoZin-_

Imagem

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Não precisa se preocupar amigo, meu computador também aparece algum desses igual e eu ainda não fui hackiado ^^', creio que seja algum programa que tem esse nome ou algo assim.
Atenciosamente: Yury-BK
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

New Kit By: Kiwi-DS

Imagem
Imagem

Kit By: James_DS

Imagem
-
Isso não é keylogger meu caro e sim algum programa de seu computador, quando tiver keylogger em seu computador o mesmo pode está se desligando sozinho que no caso é o hacker que está desligando ou até mesmo seus dados estão sendo roubados.
Para mais informações acesse o tutorial de como identificar e remove-ló o keylogger:

[Tutorial] Removendo o Keylloguer pelo Malwarebytes Ant-Malware.
http://forum.muaway....es-ant-malware/

Observação: Há outra opção de você identificar o Ardamax Keylogger também através do bloco de notas caso não saibar achar o bloco de notas faça este procedimento logo abaixo:
Vá em Inicar, Todos os Programas e procure o nome Bloco de Notas. Após seguir estes procedimentos, abrar o bloco de notas e segure a teclar Alt+0153, se aparecer um ™ é porque o seu computador não está infectado, mas se aparecer um coração pequeno é porque há o ardamax keylogger em seu computador. Lembrando que também é sempre bom fazer uma formatação sem sua máquina assim o Ardamax Keylogger sair para sempre e seu computador fica mais leve e zerado.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.