November 8, 201114 yr comment_1699287 O download do patch do nosso servidor para você ter o seu Mu atualizado de acordo com todas as atualizações do nosso servidor, se você tiver em seu computador qualquer MuOnline da versão 97d+99i, basta você baixar o nosso patch que o seu game irá atualizar de acordo com o nosso servidor. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 8, 201114 yr comment_1699293 se eu não me engano patch, tipo uma demostração não sei informa corretamente nunca procurei sabe sobre o assunto, mas se for jogar pra que baixar o Patch né. Cretidos : Toretto_BR Anteciosamente : Joga Muaway - Projetando e construindo sua diversão. Report
November 8, 201114 yr comment_1699294 aii esta amigo http://www.muaway.net/site.php Atenciosamente: ExclusivO- Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão. Report
November 8, 201114 yr comment_1699300 Meu Caro, o Patch serve, para se o mesmo estiver com erro no jogo, se o mesmo não quiser tambem baixar o instalador do mu away, se o mesmo tiver, um mu da mesma versão do mu away e so colar o patch do mu away na pasta do mu, que ira abrir normalmente, problemas no patch do mu away ja instalado, e entre outros, Espero que o mesmo compreenda. | Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel | Report
November 8, 201114 yr comment_1699301 O Download do patch atualizado de nosso servidor serve para realizar atualizações como já diz o nome toda as vezes que chegar alguma atualização nova em nosso servidor para sempre está de acordo com os updates , caso precise siga abaixo o link do mesmo: Quotehttp://www.muawaydownloads.com/Patch_MuAwaY.zip Report
November 8, 201114 yr comment_1699304 Pow Num Sei Pra q Que Serve N Mais Tem Baixa Para Jogar O Muaway Report
November 8, 201114 yr comment_1699320 O download do patch do nosso servidor para você ter o seu Mu atualizado de acordo com todas as atualizações do nosso servidor, se você tiver em seu computador qualquer MuOnline da versão 97d+99i New Kit By: EU *-* Visite Meu Profile InFacebook;D VENDO KIT's Me Envie Uma MP SOlicitado a COmpra Confira Minha Galeria [ClicandO aqui] Report
November 8, 201114 yr comment_1699323 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report